[Mod][Init.d] zBattery - Melhore a duração da sua bateria [All devices]

• Respostas:81
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 148

7/jun/2015 1:58:34 via App

ronaldo ramos

De fato melhorou um pouco mesmo. ficou mais fluído, acho que a bateria melhorou uns 15% a 20%. A RAM melhorou também e o touch ficou melhor ainda. Aprovado.

obrigado pelo seu Feedback :)

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

• Posts no fórum: 15

7/jun/2015 3:45:24 via App

Se eu quiser desinstalar, sem ter dado bootloop, qual será o processo? E para que serve o BusyBox? Nunca instalei algum arquivo desse tipo, por isso a dúvida.

• Posts no fórum: 256

7/jun/2015 4:34:06 via App

Bruno Henrique Jansen

Se eu quiser desinstalar, sem ter dado bootloop, qual será o processo? E para que serve o BusyBox? Nunca instalei algum arquivo desse tipo, por isso a dúvida.

quando quiser desinstalar o mod é só fazer do flash do unistaler

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

• Posts no fórum: 198

7/jun/2015 5:55:41 via App

Wellison S.

Júnior Fialho

Eai, já temos novos links com outro server?

Tópico atualizado, novo serve para download.

Muitíssimo obrigado pelo upload, amigo! Vou instalar agora mesmo e posto meu feedback assim que possível, abraço!

7/jun/2015 6:18:48 via App

Diego Silva

Bruno Henrique Jansen

Achei que fosse só em casos de bootloop mesmo... E você saberia me dizer a respeito do BusyBox?

7/jun/2015 6:35:49 via App

Bruno Henrique Jansen

Diego Silva

Bruno Henrique Jansen

Achei que fosse só em casos de bootloop mesmo... E você saberia me dizer a respeito do BusyBox?

essa eu respondo :) , o BusyBox é tipo uma caixa de ferramentas para os aparelho que tem acesso Root, isso significa que a maioria dos apps que usam Root talvez também vão precisar dele... :)

7/jun/2015 7:00:17 via App

Wellison S.

Bruno Henrique Jansen

Diego Silva

Bruno Henrique Jansen

essa eu respondo :) , o BusyBox é tipo uma caixa de ferramentas para os aparelho que tem acesso Root, isso significa que a maioria dos apps que usam Root talvez também vão precisar dele... :)

Muito obrigado aí cara, tenho root no meu celular, mas nem conhecia ele, agr já estou sabendo...

• Posts no fórum: 7

7/jun/2015 16:54:32 via App

Para que você quer usar ele na Lollipop? atualiza para a 5.1, não largo o meu desde manhã e ainda caiu só 5%

• Posts no fórum: 198

7/jun/2015 17:10:50 via App

Meu feedback:

Bom, o touch melhorou, ficou mais sensível, porem, no quesito bateria continuo tendo a mesma experiencia de antes. mesmo assim, parabéns pelo mod e obrigado por disponibilizalo!

• Posts no fórum: 1.103

7/jun/2015 17:37:24 via App

Wellison S.

ronaldo ramos

De fato melhorou um pouco mesmo. ficou mais fluído, acho que a bateria melhorou uns 15% a 20%. A RAM melhorou também e o touch ficou melhor ainda. Aprovado.

obrigado pelo seu Feedback :)

Tranquilo garoto. Qualquer coisa tamo aí.

7/jun/2015 18:32:51 via App

Júnior Fialho

Meu feedback:

Bom, o touch melhorou, ficou mais sensível, porem, no quesito bateria continuo tendo a mesma experiencia de antes. mesmo assim, parabéns pelo mod e obrigado por disponibilizalo!

Obrigado pelo seu Feedback :)

• Posts no fórum: 48

7/jun/2015 19:58:17 via Web

Baixei o arquivo mas não encontrei a tal pasta em DATA , instalei via TWRP , pq esse BusyBox não faz nada .

• Posts no fórum: 10

7/jun/2015 20:15:54 via Web

Luiz Filipe

Para que você quer usar ele na Lollipop? atualiza para a 5.1, não largo o meu desde manhã e ainda caiu só 5%

E onde eu consigo 5.1 para o g3 amigo??
Nao axei atualizaçao assim p ele