Problemas com o instslador de pacotes

  • Respostas:3
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

06/06/2015, 00:52:41 via App

Como se não bastasse os problemas de minha vida (que são muitos), atualmente estou passando por mas um, sempre que vou instalar um aplicativo, diz que não há memória suficiente no dispositivo, detalhe: 51% da memória interna está livre.
O mesmo ocorre tanto ao baixar apps na play store quanto de fontes desconhecidas, só pra vocês terem uma ídea fui instalar o app Month calendar widget (tamanho de 485 kb aproximadamente) e deu memória insuficiente depois tentei instalar o game Angry birds seasons (tamanho de 40MB aproximadamente) e INSTALOU!!! desinstalei o game e só por curiosidade fui ver se instalava denovo... Resultado? Memória insuficiente.
Já tentei da hard reset, 3 dias depois e tudo normal...Depois o problema voltou. Por favor ME AJUDEM acho que estou ficando maluco.
Diante desse problema, o que eu fazia para instalar um apk novo era colar o arquivo apk na pasta data / app e reiniciar o dispositivo, mas certos apps não instalam ao serem colados no mesmo.

fiz o que o amigo Crystian me recomendou, deu certo mas o problema voltou denovo, por isso creio que seja um problema com o instalador de pacotes e não da Play Store.

Desde já agradeco por toda atenção.

— alterado em 06/06/2015, 15:41:00

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

06/06/2015, 00:59:32 via App

Tenta limpar os dados do app Google play pelas configurações e tenta denovo.

Se não for, tenta instalar o apk do Google play pelo site do apkmirror:

http://www.apkmirror.com/apk/google-inc/google-play-store/google-play-store-5-6-8-android-apk-download/

E me fala se deu certo.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Eduardo Rocha
  • Posts no fórum: 130

06/06/2015, 01:06:04 via App

Limpei os dados e depois cliquei em forcar parada e....DEU CERTO!!!!!!!! muuuuuuuuuuuuito obrigado por salvar minha vida. Te devo uma

Te ajudei? Agradeça cliquando em obrigado! Até mais ;)

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

06/06/2015, 01:10:47 via App

Eduardo R.

Limpei os dados e depois cliquei em forcar parada e....DEU CERTO!!!!!!!! muuuuuuuuuuuuito obrigado por salvar minha vida. Te devo uma

Kkkkk disponha. (cool)

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder