[ Whatsapp ou Telegram ]

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

6/jun/2015 18:07:19 via App

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Acho bom zoar otarios iguais a você hahaha diminui o uso aí se não o moto E trava kkkkkk

Incrível, parabéns você vai ganhar o prêmio Nobel esse ano pela resposta mais incrível que um asno poderia dar.

E só pra quebrar seu argumento de travar so porque é dual core, da uma olhada nessa reportagem aqui:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/moto-e-surpreende-e-supera-galaxy-s5-em-desempenho-de-software/42100

Não sei bem, mas quem está sendo zoado é vc... Quando não se tem nada de útil pra falar, ficar quieto é o mais sábio a se fazer.

Se informe melhor moço. (cool)

Até mais.

Travou? Kkkk

Sim, travou aqui com tamanha babaquice e criancisse, é que meu dual core (que por sinal tem a mesma quantidade de RAM que o seu Moto G 2 e o mesmo processamento em GHz que é 1.2) não tem suporte pra esse tipo de argumento noob. Se informe melhor querido.

Sei escrever, pra mim já tá bom.

Parabéns, você está alfabetizado, já é um avanço.

Exatamente, procure fazer o mesmo, seu português tá mal(cool)

Kkkkkkkkk eu ri alto agora vei... Você devia ser comediante, sério.

E só um detalhe, já que falou de português, não é "seu português tá mal" é "seu português está mal".

Abraço.

Olha aí, não estou falando? Kkkkkkkk até mais" criancisse"

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 383

6/jun/2015 18:10:54 via Web

Rapaz, eu sei que sou pouca merda aqui. Mas é o seguinte: Aylton, existe uma coisa chamada "gentileza" que vejo que você não tem com boa parte dos membros aqui. O que custa, cara? Se alguém postou algo que você não gostou ou discorda, na maioria das vezes é melhor ficar calado pra não gerar esse tipo de confusão que acaba pegando mal para a imagem do fórum em si.

Só estou dando um conselho, não leve pro outro lado da moeda.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 1.002

6/jun/2015 18:11:30 via App

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Acho bom zoar otarios iguais a você hahaha diminui o uso aí se não o moto E trava kkkkkk

Incrível, parabéns você vai ganhar o prêmio Nobel esse ano pela resposta mais incrível que um asno poderia dar.

E só pra quebrar seu argumento de travar so porque é dual core, da uma olhada nessa reportagem aqui:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/moto-e-surpreende-e-supera-galaxy-s5-em-desempenho-de-software/42100

Não sei bem, mas quem está sendo zoado é vc... Quando não se tem nada de útil pra falar, ficar quieto é o mais sábio a se fazer.

Até mais.

Travou? Kkkk

Sim, travou aqui com tamanha babaquice e criancisse, é que meu dual core (que por sinal tem a mesma quantidade de RAM que o seu Moto G 2 e o mesmo processamento em GHz que é 1.2) não tem suporte pra esse tipo de argumento noob. Se informe melhor querido.

E só um detalhe, já que falou de português, não é "seu português tá mal" é "seu português está mal".

Abraço.

Caso você esteja tentando dizer que eu errei ao falar "Criancisse", isso nem é uma palavra moço...

É tipo, se você quiser corrigir alguém que fala "véi" por exemplo, que não é nem uma palavra, é uma gíria, o original é velho mas tem gente que fala vei. Logo eu descarto essa sua ironia. Porque você não desiste logo? Kkk.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

• Posts no fórum: 3.265

6/jun/2015 18:18:55 via App

Chrystian Wins, Fatality. 😂

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Galaxy S6
💽 Rom: Stock
🗜 Android: Marshmallow 6.0.1
⚙ Recovery: TWRP
🔐 Root: Sim
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube: https://goo.gl/FbBErF
━━━━━━━

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

6/jun/2015 18:22:49 via App

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Chrystian

Aylton Carlos

Até mais.

Travou? Kkkk

Abraço.

Caso você esteja tentando dizer que eu errei ao falar "Criancisse", isso nem é uma palavra moço...

É tipo, se você quiser corrigir alguém que fala "véi" por exemplo, que não é nem uma palavra, é uma gíria, o original é velho mas tem gente que fala vei. Logo eu descarto essa sua ironia. Porque você não desiste logo? Kkk.

Tá certo, desculpa qualquer coisa ae.

Desisti

— alterado em 6/jun/2015 18:23:14

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0