Motorola Moto X — Recovery

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

6/jun/2015 20:30:52 via Web

Preciso de ajuda, Motorola Moto x - XT1058: Ao instalar o Recovery "TWRP 2850", Resolvi deletar algumas coisas por ele, e apaguei todos arquivos do sdcard. Porém não consigo mais instalar nenhuma ROM "e não liga".

Alguém entende ?

• Posts no fórum: 29

6/jun/2015 21:06:11 via App

Se você ainda tiver como entrar no recovery , transfere alguma ROM para ele na memoria externa como sdcard ou um pen drive com cabo otg e faz instalação da rom .

6/jun/2015 22:15:38 via Web

É possível acessar o Recovery. E De tanto tentar, agora posso até instalar ROM pelo o Recovery, só pelo o Recovery, pois nem pelo o RDS lite consigo, mas a ROM não funciona corretamente ao instalar pelo o modo Recovery, e ao iniciar após a instalação, aparece uma mensagem " User uploaded photo
" . E eu não tenho certeza, mas creio que seja por ter deletado os arquivos que ficam na pasta sdcard. E no modo de Recovery, tenho acesso ao armazenamento do telefone pelo o computador, e lá aparece os 11gbs livres do telefone, e não há nada na memória nem pasta e nem nada, não sei o que faço, estou tentando desde ontem, nada funciona.

6/jun/2015 22:50:10 via Web

Diego Dias

Se você ainda tiver como entrar no recovery , transfere alguma ROM para ele na memoria externa como sdcard ou um pen drive com cabo otg e faz instalação da rom .

e como exatamente se faz esse procedimento com pen drive e cabo otg ??

— alterado em 6/jun/2015 22:50:45