Escolha entre smartphones android: Galaxy Win 2 x LG L90 x Moto E

  • Respostas:0
rcrcor
  • Posts no fórum: 1

07/06/2015, 12:29:13 via Web

Olá,
Estou querendo trocar meu LG L3 II Duos, mas estou na dúvida entre os seguintes aparelhos:
- Samsung Galaxy Win 2 Duos: É o mais equipado, com internet 4g e tudo, mas o Android ainda é o 4.4 e falam que Samsung é lento demais por causa da touchwiz
- LG L90: Não tem o 4g mas pode atualizar para o Android 5. Ainda há falhas nessa atualização? Estou no meu segundo LG (antes tinha um C375) e não tenho do que reclamar. Já tive Nokia também antes e era muito bom, o ultimo Motorola que tive era um W510 que deu defeito com 6 meses de uso (isso em 2010) mas era uma coisa simples. O L90 É MAIS RÁPIDO QUE O GALAXY WIN 2?
- Motorola Moto E 4G / 16GB: Tem os mesmos itens que o Samsung, mas com 16gb e o Android 5. Falam que ele é rápido. Mas não tive muita sorte no meu ultimo Motorola e agora ela é da Lenovo, que está aprontando muito aqui no Brasil.
Vale a pena comprar celular com 4g? Não queria pagar mais que R$ 550, pois sei que daqui a 2 anos ele ficará desatualizado, então acho que não vale a pena gastar muito com essas coisas.
Uso para acessar internet, visualizar arquivos PDF, DOC, Aplicativos como whatsapp, banco etc. Dessa vez queria um com tela maior que 4,5" , 2 chips e memória maior que 8gb.

— alterado em 07/06/2015, 12:32:39

Responder