[GAPPS][5.1.x] TK GApps - APPs da Google Atualizado

• Respostas:52
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 397

3/ago/2015 15:34:42 via Web

Lukas

Chrystian

Lukas

Chrystian

Lukas

Gêe

to com a ROM RR mais, quando vou instalar o gapps de 559 mb.. dar um erro 20... n consigo instalar os gapps full.. o que faço ?

Tenta outro mais menor depois instala os aplicativos na play store

Mais menor...

é tipo o Slim mini

Sério que você não entendeu meu sarcasmo? Kkkkkk nuss

Entendi mais preferi ignorar

mas ae vc fica duplamente ignorante !!! :?

pode isso arnaldo??

ps: só zuando, sem ofensas please...na real a nossa ideia foi dar um toque no seu portuga...(cool)

— alterado em 3/ago/2015 15:38:31

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 499

3/ago/2015 15:44:40 via App

Gean

Lukas

Chrystian

Lukas

Chrystian

Lukas

Gêe

to com a ROM RR mais, quando vou instalar o gapps de 559 mb.. dar um erro 20... n consigo instalar os gapps full.. o que faço ?

Mais menor...

é tipo o Slim mini

pode isso arnaldo??

ps: só zuando, sem ofensas please...na real a nossa ideia foi dar um toque no seu portuga...(cool)

Kkkkk 😂 Não mi culpe, culpe o SwiftKey

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

3/ago/2015 19:14:30 via App

Lukas

Gean

Lukas

Chrystian

Lukas

Chrystian

Lukas

Gêe

Mais menor...

é tipo o Slim mini

pode isso arnaldo??

Não culpe o SwiftKey, uso ele e nunca aconteceu isso, ele completa palavras, não digita pra vc. (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

• Posts no fórum: 499

4/ago/2015 0:18:17 via App

Aylton C.

Lukas

Gean

Lukas

Chrystian

Lukas

Chrystian

Lukas

Gêe

Mais menor...

é tipo o Slim mini

pode isso arnaldo??

Não culpe o SwiftKey, uso ele e nunca aconteceu isso, ele completa palavras, não digita pra vc. (cool)

sem querer ser mal educado não é pq que você nunca teve um problema com o corretor do Swiftkey que eu nunca vou ter tbm kkk 😂 mais eu admito mais menor foi meio ridículo

• Posts no fórum: 4

20/ago/2015 21:45:42 via Web

"insufficient storage space available in system partition" mesmo tendo muito espaço em disco, é normal isso?
Queria a versão Stock por instalar apps por cima dos apps AOSP, não queria a Nano que estou usando :/
Alguma solução pra esse problema?

• Posts no fórum: 2

12/out/2015 5:49:58 via Web

Cara eu descobri por esta dando esses erros pra quem não sabe e ta tentando instalar os gapps "GOOGLE STOCK PACKAGE, FULL MODULAR PACKAGE ou MINI MODULAR PACKAGE" e não ta consegui é porque o sistema pedi que você ja tenha algum gapps instalado mesmo que seja um basicam você tem que ter algum instalado para uns dos gapps que você quer instalar sobre sair em cima deles ai consegui instalar. Eu aconselho que vocês que estão com dificuldade de colocar alguns do gapps que mecionei instale primeiro o gapps "MICRO MODULAR PACKAGE ou MINI MODULAR PACKAGE" depois de instalado tenta instalar por cima um desses apps "GOOGLE STOCK PACKAGE, FULL MODULAR PACKAGE ou MINI MODULAR PACKAGE" se conseguirem me avisa!!

14/out/2015 22:43:33 via Web

Claudio Junior

Cara eu descobri por esta dando esses erros pra quem não sabe e ta tentando instalar os gapps "GOOGLE STOCK PACKAGE, FULL MODULAR PACKAGE ou MINI MODULAR PACKAGE" e não ta consegui é porque o sistema pedi que você ja tenha algum gapps instalado mesmo que seja um basicam você tem que ter algum instalado para uns dos gapps que você quer instalar sobre sair em cima deles ai consegui instalar. Eu aconselho que vocês que estão com dificuldade de colocar alguns do gapps que mecionei instale primeiro o gapps "MICRO MODULAR PACKAGE ou MINI MODULAR PACKAGE" depois de instalado tenta instalar por cima um desses apps "GOOGLE STOCK PACKAGE, FULL MODULAR PACKAGE ou MINI MODULAR PACKAGE" se conseguirem me avisa!!

É verdade meu caro Cláudio, você resolveu o meu problema. Baixei e instalei o Micro e deu certo. Valeu!

15/out/2015 13:04:47 via Web

É nois pessoal tem que ser assim um ajudando o outro achou o erro que o outro não acho passa pro pessoal que não consegui pra eles poderem conseguir tbm :D

• Posts no fórum: 1

27/out/2015 15:36:23 via Web

Cara, no meu Xt1069 todas as instalações deram certo, atualizei o TWRP para instalar o Gapps e instala normal, mas quando inicio o celular os gapps não aparecem já tentei de tudo e não dar certo, instala mas não aparece!

• Posts no fórum: 8

13/nov/2015 10:56:49 via Web

Hey cara, tentei instalar esse Gapps no meu Moto G2 e dava dando que a partição system não tinha espaço.. Tentei instalar o Gapps Stock..

• Posts no fórum: 1.715

13/nov/2015 11:11:20 via App

Bruno Richardson

Cara, no meu Xt1069 todas as instalações deram certo, atualizei o TWRP para instalar o Gapps e instala normal, mas quando inicio o celular os gapps não aparecem já tentei de tudo e não dar certo, instala mas não aparece!

Pode ser a versão do seu recovery, use o TWRP 2.8.6.0, para instalar uma versão maior, instale uma versão menor primeiro, e só depois, sem ser necessário reiniciar o aparelho, instale a versão de gapps maior via recovery.

— alterado em 13/nov/2015 11:13:40

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 1

9/dez/2015 1:06:20 via Web

apos update, o play store está com a taxa de down baixa, algo em torno de 10~20kbps. alguém já pegou esse problema ?