Motorola Moto X — Real Racing 3 no Moto X (2014)

  • Respostas:5
Vinicius Alves
  • Posts no fórum: 3

07/06/2015, 23:08:24 via Web

Galera, eu queria saber se é só no meu, mas o Real Racing 3 fica travando,
não travando muito mas da uns engasgos e ele não roda fluido, e tipo, pela
experiência que eu tenho jogando ele, parece rodar no máximo a 35 quadros
por segundo. No GT Racing 2, acho que é esse o nome, da Gameloft, feito para
competir com o RC3, o meu celular roda fluido, sem engasgos, e aparentemente
acima de 40 quadros, porque roda muito liso, pena que o jogo em si é muito estranho
prefiro até o Asphalt 8 do que ele...
Então quem puder me ajudar, eu agradeço.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

07/06/2015, 23:19:41 via App

Tenta diminuir a qualidade dos gráficos, o jogo pode estar mal otimizado e pode estar dando esses lags, o Asphalt 8 acontece isso também?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Vinicius Alves
  • Posts no fórum: 3

08/06/2015, 00:22:59 via Web

Vinícius

Tenta diminuir a qualidade dos gráficos, o jogo pode estar mal otimizado e pode estar dando esses lags, o Asphalt 8 acontece isso também?

Mas o RC3 não tem essa opção, eu já havia procurado por ela antes de postar.
Inclusive, já fui até no modo programador colocar para forçar a GPU para os gráficos
para ver se resolvia, mas de nada adiantou, deu até uma piora.
Acho que ele, RC3, deveria se optimizar ao hardware do aparelho em questão, mas pelo jeito
não funciona com o Moto X(2014). Sobre o Asphalt 8, eu lhe digo que deverá rodar tranquilamente
no meu aparelho, já que é da Gameloft, igual o GT Racing 2, que rodou liso aqui, mas para
ter certeza, vou baixar e testar.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

08/06/2015, 00:26:07 via App

Vinicius Alves

Vinícius

Tenta diminuir a qualidade dos gráficos, o jogo pode estar mal otimizado e pode estar dando esses lags, o Asphalt 8 acontece isso também?

Mas o RC3 não tem essa opção, eu já havia procurado por ela antes de postar.
Inclusive, já fui até no modo programador colocar para forçar a GPU para os gráficos
para ver se resolvia, mas de nada adiantou, deu até uma piora.
Acho que ele, RC3, deveria se optimizar ao hardware do aparelho em questão, mas pelo jeito
não funciona com o Moto X(2014). Sobre o Asphalt 8, eu lhe digo que deverá rodar tranquilamente
no meu aparelho, já que é da Gameloft, igual o GT Racing 2, que rodou liso aqui, mas para
ter certeza, vou baixar e testar.

Ah, entendi. Isso é verdade, talvez seja porque está mal otimizado, por que pelo Hardware do Moto X 2014, ele é pra rodar sem nenhum lag ou travamento. O jeito é esperar alguma att do jogo pra ver se é corrigido. Beleza, testa ai, e depois fala se rodou de boa xará. 😁👍

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Victor Ganassim
  • Posts no fórum: 8

08/06/2015, 02:06:05 via App

Eu também estava com esse problema, mas após a atualização para o 5.1 resolveu meu problema!

Responder
Igor Nunes
  • Posts no fórum: 19

14/08/2016, 16:56:31 via Web

Tenho o mesmo problema, mas é com o Moto X Play (Snapdragon 615, 2GB RAM), não parece passar de 30 fps e dá umas travadas as vezes. Meu Note 3 (Snapdragon 800, 3GB RAM) rodava liso, 60FPS.

Responder