Samsung Galaxy Note — Após reset não consigo ler apps do SDCard

  • Respostas:5
José Luís Soares Amaral
  • Posts no fórum: 3

08/06/2015, 20:14:59 via Web

Olá galera, estava com meu telefone recebendo a mensagem de que o serviço android.acore parou. Ou algo parecido. Instalei o Link2SD, e enviei todos APPs que pude para o SDCard, retirei e fiz restauração, através das configurações backup e redefinir. após concluído inseri o SDCard, na esperança de que os aplicativos fossem identificados automaticamente, porém não aconteceu, inseri a conta do Google normalmente e nada.
PS.: Android 4.2.2 com a CM 10.1.3-n7000.

Responder
Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
  • Posts no fórum: 30

08/06/2015, 21:56:43 via Web

José Luís Soares Amaral

Olá galera, estava com meu telefone recebendo a mensagem de que o serviço android.acore parou. Ou algo parecido. Instalei o Link2SD, e enviei todos APPs que pude para o SDCard, retirei e fiz restauração, através das configurações backup e redefinir. após concluído inseri o SDCard, na esperança de que os aplicativos fossem identificados automaticamente, porém não aconteceu, inseri a conta do Google normalmente e nada.
PS.: Android 4.2.2 com a CM 10.1.3-n7000.

Dependendo da forma que você colocou no SD Card pode ter ido somente os dados e não o aplicativo.
O Link2SD tem vários modos de linkagem.

José Luís Soares Amaral

Responder
José Luís Soares Amaral
  • Posts no fórum: 3

08/06/2015, 23:49:05 via Web

Interessante que ao navegar pelo SDCard, no PC, tem nada, as pastas estão vazias. Lá vou eu baixar tudo outra vez.
Quem mandou né?

Responder
Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
  • Posts no fórum: 30

09/06/2015, 00:35:38 via Web

José Luís Soares Amaral

Interessante que ao navegar pelo SDCard, no PC, tem nada, as pastas estão vazias. Lá vou eu baixar tudo outra vez.
Quem mandou né?

Quando você passa para o Sd é em uma partição que o windows não enxerga. Geralmente ext2 ou 3.

José Luís Soares Amaral

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

09/06/2015, 02:52:16 via App

Tenta instalar o Link2sd e ve se ele ve os arquivos

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

José Luís Soares Amaral

Responder
José Luís Soares Amaral
  • Posts no fórum: 3

11/06/2015, 00:10:36 via Web

No, instalei e qdo seleciono para ver apps no SD mostra 0 itens. Mas já comecei a instalar tudo de novo.
Vlw pelas dicas gurizada.

Responder