Motorola Moto G — Moto G em loop infinito!

  • Respostas:27
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 00:52:42 via Web

Boa noite amigos,

O meu Moto G 1ª geração entrou em loop infinito do nada.

Não consigo entrar em modo recovery pois o telefone fica ligando e reiniciando sem parar, se eu tive 1% de bateria ele reinicia e não aceita quando aperto o botão power + volume.

Por favor necessito de uma luz de vocês!

Está na versão lollipop 5.0.

— alterado em 09/06/2015, 00:53:24

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

09/06/2015, 01:00:15 via App

O que você fez pra ele ficar assim?

— alterado em 09/06/2015, 01:00:33

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 01:01:29 via Web

Conversando no whatts :(

Do nada ele reiniciou e ficou assim.

Responder
Alex Lima
  • Posts no fórum: 2

09/06/2015, 01:09:36 via Web

Italo Felipe

Boa noite amigos,

O meu Moto G 1ª geração entrou em loop infinito do nada.

Não consigo entrar em modo recovery pois o telefone fica ligando e reiniciando sem parar, se eu tive 1% de bateria ele reinicia e não aceita quando aperto o botão power + volume.

Por favor necessito de uma luz de vocês!

Está na versão lollipop 5.0.

O meu está da mesma forma... já tentei todos tutorias que encontrei... reinstalar a stock Rom.. funciona, mas após alguns minutos ele fica lento e reinicia pro loop ifinito..

Se estiver conectado no cabo USB demora mais pra travar..

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 01:14:27 via Web

O meu eu nem consigo entrar no modo recovery para fazer algo!

Responder
Alex Lima
  • Posts no fórum: 2

09/06/2015, 01:16:07 via Web

tenta com ele conectado no PC

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 01:25:57 via Web

Já tentei reinicia do mesmo modo, até da o barulho de quando conecta algo na usb do note mas ele reinicia do mesmo jeito.

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 11:57:33 via Web

Alguém que saiba o que fazer me ajude por favor!

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

09/06/2015, 16:42:31 via App

Italo Felipe

Alguém que saiba o que fazer me ajude por favor!

Isso já aconteceu comigo, é só entrar em modo bootloader e reinstalar a rom stock. Faz o flash manual.

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 17:50:59 via Web

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

Responder
Emerson
  • Posts no fórum: 2 888

09/06/2015, 18:01:57 via App

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

já tentou ficar pressionando botão desligar + botão diminuir volume por mais tempo?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

09/06/2015, 18:07:21 via App

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

É só manter pressionado o botão power+volume (-) quando o dispositivo apagar aguarda mais 3 segundos e solta. Ele vai entrar em modo bootloader.

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 18:27:45 via Web

Já não funciona.

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 18:29:45 via Web

ronaldo ramos

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

É só manter pressionado o botão power+volume (-) quando o dispositivo apagar aguarda mais 3 segundos e solta. Ele vai entrar em modo bootloader.

Já tentei não entra ele inicia normal pulando o bootloader segurei 1 minuto ele inicia normalmente.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

09/06/2015, 18:58:50 via App

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

É só manter pressionado o botão power+volume (-) quando o dispositivo apagar aguarda mais 3 segundos e solta. Ele vai entrar em modo bootloader.

Já tentei não entra ele inicia normal pulando o bootloader segurei 1 minuto ele inicia normalmente.

Independente de ficar reiniciando ou ficar apenas no bootloop, o dispositivo sempre entra em modo bootloader, desde que o mesmo não esteja corrompido, o que não é o teu caso, se fica reiniciando o bootloader tá normal.

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

09/06/2015, 19:15:15 via Web

ronaldo ramos

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

É só manter pressionado o botão power+volume (-) quando o dispositivo apagar aguarda mais 3 segundos e solta. Ele vai entrar em modo bootloader.

Já tentei não entra ele inicia normal pulando o bootloader segurei 1 minuto ele inicia normalmente.

Independente de ficar reiniciando ou ficar apenas no bootloop, o dispositivo sempre entra em modo bootloader, desde que o mesmo não esteja corrompido, o que não é o teu caso, se fica reiniciando o bootloader tá normal.

O que devo fazer então? Eu seguro e não entra no bootloader a algo a mais que possa fazer?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

09/06/2015, 19:32:43 via App

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

É só manter pressionado o botão power+volume (-) quando o dispositivo apagar aguarda mais 3 segundos e solta. Ele vai entrar em modo bootloader.

Já tentei não entra ele inicia normal pulando o bootloader segurei 1 minuto ele inicia normalmente.

Independente de ficar reiniciando ou ficar apenas no bootloop, o dispositivo sempre entra em modo bootloader, desde que o mesmo não esteja corrompido, o que não é o teu caso, se fica reiniciando o bootloader tá normal.

O que devo fazer então? Eu seguro e não entra no bootloader a algo a mais que possa fazer?

Faz o que citei anteriormente. segura os dois botões power+volume(-), ele vai apagar, depois de apagar aguarda uns 4 segundos. Tem que ter a manha. Eu já fiz várias vezes.

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

10/06/2015, 04:18:57 via Web

ronaldo ramos

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

É só manter pressionado o botão power+volume (-) quando o dispositivo apagar aguarda mais 3 segundos e solta. Ele vai entrar em modo bootloader.

Já tentei não entra ele inicia normal pulando o bootloader segurei 1 minuto ele inicia normalmente.

Independente de ficar reiniciando ou ficar apenas no bootloop, o dispositivo sempre entra em modo bootloader, desde que o mesmo não esteja corrompido, o que não é o teu caso, se fica reiniciando o bootloader tá normal.

O que devo fazer então? Eu seguro e não entra no bootloader a algo a mais que possa fazer?

Faz o que citei anteriormente. segura os dois botões power+volume(-), ele vai apagar, depois de apagar aguarda uns 4 segundos. Tem que ter a manha. Eu já fiz várias vezes.

Amigo como já disse em cima não dá, posso segurar por 10 horas os botões de power + volume menos e ele fica uns 5 segundos a mais com a tela apagada e depois ele vai na logo da motorola e reinicia fica no loop, andei olhando na internet não preciso desbloquear a bootloader do meu telefone para ter acesso?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

10/06/2015, 19:54:08 via App

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

Como vou fazer isso se meu telefone reinicia sem parar e não consigo entrar no modo recovery?

É só manter pressionado o botão power+volume (-) quando o dispositivo apagar aguarda mais 3 segundos e solta. Ele vai entrar em modo bootloader.

Já tentei não entra ele inicia normal pulando o bootloader segurei 1 minuto ele inicia normalmente.

Independente de ficar reiniciando ou ficar apenas no bootloop, o dispositivo sempre entra em modo bootloader, desde que o mesmo não esteja corrompido, o que não é o teu caso, se fica reiniciando o bootloader tá normal.

O que devo fazer então? Eu seguro e não entra no bootloader a algo a mais que possa fazer?

Faz o que citei anteriormente. segura os dois botões power+volume(-), ele vai apagar, depois de apagar aguarda uns 4 segundos. Tem que ter a manha. Eu já fiz várias vezes.

Amigo como já disse em cima não dá, posso segurar por 10 horas os botões de power + volume menos e ele fica uns 5 segundos a mais com a tela apagada e depois ele vai na logo da motorola e reinicia fica no loop, andei olhando na internet não preciso desbloquear a bootloader do meu telefone para ter acesso?

Tem que ser com jeito, se segurar os botões por mais de 4 segundos ele reinicia. Ontem à noite fui calibrar a bateria, o celular deu loop, não iniciava, ficava apenas na bootanimation, eu fiz o procedimento. Teu bootloader é bloqueado?

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

11/06/2015, 17:51:26 via Web

Sim nunca fiz nem uma alteração nele.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/06/2015, 01:15:08 via App

Italo Felipe

Sim nunca fiz nem uma alteração nele.

Agora só resta desbloquear e reinstalar a rom stock!

Responder
Italo Felipe
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 01:34:30 via Web

ronaldo ramos

Italo Felipe

Sim nunca fiz nem uma alteração nele.

Agora só resta desbloquear e reinstalar a rom stock!

O site da motorola não abre para desbloquear. Existe outro modo?

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

12/06/2015, 02:10:21 via App

Italo Felipe

ronaldo ramos

Italo Felipe

Sim nunca fiz nem uma alteração nele.

Agora só resta desbloquear e reinstalar a rom stock!

O site da motorola não abre para desbloquear. Existe outro modo?

Não, somente pelo site da Motorola mesmo. Tenta depois, isso acontece muito nesse site.

Responder
Ronaldo Bronkka
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 15:32:20 via Web

consegui

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

16/06/2015, 23:55:27 via App

Ronaldo Bronkka

consegui

Que bom.

Responder
Roberto Carmo
  • Posts no fórum: 3

13/07/2016, 21:56:24 via Web

Ronaldo ,

Eu estou com o mesmo problema que você, tenho um moto g xt1033 com lolipop 5.1 e bootloader desbloqueado, tenho também o TWRP, o celular reiniciou do nada, apesar que toda hora ele pedia para atualizar para marshmallow e eu recusei não sei se eu apertei sem querer, mas o problema é que ele fica na tela de bootloader unlocked incessantemente e eu não consigo entrar no fastboot, como você conseguiu entrar no fastboot, mesmo conectando no usp nao consigo,foi rapidez ao teclar nos botoes? estou perdido, toda ajuda será bem vinda.

Responder
Roberto Carmo
  • Posts no fórum: 3

13/07/2016, 22:17:47 via Web

Italo,

Eu estou com o mesmo problema, ele fica em loop infinito não consigo entrar no fastboot, o que você fez?, meu problema é identico ao seu.

Atenciosamente.

Roberto do Carmo Filho.

Responder
ronaldo ramos
  • Posts no fórum: 1 095

13/07/2016, 22:34:20 via App

Segura Volume (-)+Power por uns 8 segundos, acredito que ele vai desligar e entrar no modo bootloader.

— alterado em 13/07/2016, 22:34:37

Responder