[Mod][Init.d] SBoost - Melhore a duração da bateria e o desempenho do seu android

  • Respostas:87
Wellison S.
  • Posts no fórum: 148

14/06/2015, 16:19:56 via App

Henrique Araujo

Eu posso ter outros scripts no init.d? E ja foi testado na CM 12.1

Pode sim :)

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

Henrique Araujo

Responder
Gabriel Pereira
  • Posts no fórum: 47

15/06/2015, 14:01:46 via Web

Eu fui na parte de Mount e System estava marcado. Depois instalei o mod, não deu erro nenhum. Fui com o EFS Explorer na pasta Data e não encontrei a pasta Sboost.

Fiz algo de errado?

Responder
Jeferson P.
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 00:08:49 via Web

Gabriel Pereira

Eu fui na parte de Mount e System estava marcado. Depois instalei o mod, não deu erro nenhum. Fui com o EFS Explorer na pasta Data e não encontrei a pasta Sboost.

Fiz algo de errado?

Verifique no Es Explorer se na aba ferramentas o item "explorador root" está desativado, se sim ative, no meu caso eu não tava conseguindo ver essa pasta por conta disso.

Responder
Henrique Araujo
  • Posts no fórum: 57

16/06/2015, 02:53:34 via Web

Wellison S.

Henrique Araujo

Eu posso ter outros scripts no init.d? E ja foi testado na CM 12.1

Pode sim :)

Valeu, to gostando bastante do combo Amplify+Sboot

Responder
Henrique Araujo
  • Posts no fórum: 57

16/06/2015, 02:54:55 via Web

Sei que não tem nada a ver com o post, mas como eu volto a kernel original da Cm 12.1?

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

16/06/2015, 07:01:06 via Web

Henrique Araujo

Sei que não tem nada a ver com o post, mas como eu volto a kernel original da Cm 12.1?

Fazendo o flash da rom novamente. Só não esquece de fazer o Wipe Dalvik e Wipe Cache (cool)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Henrique Araujo

Responder
Henrique Araujo
  • Posts no fórum: 57

17/06/2015, 16:21:00 via Web

Valeu Luys sou meio novo nisso :)

Luys Fernnando

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

17/06/2015, 21:40:06 via Web

Henrique Araujo

Valeu Luys sou meio novo nisso :)

Se precisar, Tamo ae ... :$

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

19/06/2015, 02:44:01 via Web

Olá, instalei o mod no meu moto g LTE 1ª geração, na hora deu como instalado com sucesso, mas não tem a pasta no diretório /data. Isso quer dizer que não deu certo? Já ativei o suporte ao init.d, mas nada.

— alterado em 19/06/2015, 03:09:55

Responder
Luys Fernnando
  • Posts no fórum: 508

22/06/2015, 06:24:11 via Web

Leandro Rodrigues

Olá, instalei o mod no meu moto g LTE 1ª geração, na hora deu como instalado com sucesso, mas não tem a pasta no diretório /data. Isso quer dizer que não deu certo? Já ativei o suporte ao init.d, mas nada.

Você instalou pelo TWRP pu pelo CWM ? (thinking)

Smiles deixam qualquer post mais divertido ;)
📱 OnePlus 3 (smug)
⚙️ROM: OxygenOS Open Beta
🔮Kernel: Render Zenith (EAS)


📱 ̶Z̶e̶n̶F̶o̶n̶e̶ ̶2̶ » (Vendido)
📱 ̶M̶o̶t̶o̶ ̶G̶1̶ » (Vendido)

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

23/06/2015, 23:36:00 via Web

Pelo TWRP

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

24/06/2015, 02:09:33 via Web

Mais uma pergunta. Por acaso tem que ter o xposed? rsrsrs

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

24/06/2015, 03:31:55 via App

Leandro Rodrigues

Mais uma pergunta. Por acaso tem que ter o xposed? rsrsrs

Não (cool)

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Leandro Rodrigues

Responder
Leandro Rodrigues
  • Posts no fórum: 33

24/06/2015, 04:59:33 via Web

eu instalei o mais novo, o KM. thanks

Responder
Rafael Almeida
  • Posts no fórum: 1

24/06/2015, 11:20:10 via Web

Não estou conseguindo instalar.

Responder
Daviid
  • Posts no fórum: 3

25/06/2015, 04:29:00 via Web

como eu vejo seu meu celular tem Suporte a Init.d ? modelo moto x² rom nxrom

Responder
Mauricio Mau Mau
  • Posts no fórum: 4

25/06/2015, 05:36:50 via Web

Mano instalei pelo twrp, mais n encontrei a pasta "sboost" como irei saber se funfo?
To usando cm 12.1

Responder
Wellison S.
  • Posts no fórum: 148

25/06/2015, 21:30:37 via App

Daviid

como eu vejo seu meu celular tem Suporte a Init.d ? modelo moto x² rom nxrom

verifique se a uma pasta chamada "init.d" em /system/etc/

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

Responder
Wellison S.
  • Posts no fórum: 148

25/06/2015, 21:39:26 via App

Mauricio Mau Mau

Mano instalei pelo twrp, mais n encontrei a pasta "sboost" como irei saber se funfo?
To usando cm 12.1

se a pasta não apareceu significa que não funcionou. :(

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

Responder
Daviid
  • Posts no fórum: 3

26/06/2015, 15:35:05 via Web

Wellison S.

Daviid

como eu vejo seu meu celular tem Suporte a Init.d ? modelo moto x² rom nxrom

verifique se a uma pasta chamada "init.d" em /system/etc/

eu verifiquei e tem a pasta

Responder
Wellison S.
  • Posts no fórum: 148

26/06/2015, 18:00:04 via App

Daviid

Wellison S.

Daviid

como eu vejo seu meu celular tem Suporte a Init.d ? modelo moto x² rom nxrom

verifique se a uma pasta chamada "init.d" em /system/etc/

eu verifiquei e tem a pasta

então tu tem suporte ao init.d...

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

Responder
Marcelo Quirino
  • Posts no fórum: 1

29/06/2015, 02:00:51 via Web

Consegui instalar. Como saber se realmente eu tive ganhos com melhoria no rendimento da bateria? É só pelo olhômetro mesmo e pela sensação que eu sentir do aparelho ao longo do dia?

S5 Dual e Lolipop.

— alterado em 29/06/2015, 02:01:24

Responder
Wellison S.
  • Posts no fórum: 148

29/06/2015, 16:39:24 via App

Marcelo Quirino

Consegui instalar. Como saber se realmente eu tive ganhos com melhoria no rendimento da bateria? É só pelo olhômetro mesmo e pela sensação que eu sentir do aparelho ao longo do dia?

S5 Dual e Lolipop.

se realmente instalo você vai percebê diferença na duração da bateria. (cool)

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

Responder
Joao Paulo Leite
  • Posts no fórum: 657

30/06/2015, 00:25:48 via App

Wellison! Eu consigo instalar o SBoost mas o removedor da falha! o MK 3.0 tbm não instala, o q será! To com a NXRom e TWRP!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Kernel: Stock
Android: 6.0.1

Responder
Ronaldo Costa Filho
  • Posts no fórum: 2

14/07/2015, 05:51:56 via Web

Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

— alterado em 15/07/2015, 17:33:55

Responder
SoakYan
  • Posts no fórum: 204

28/07/2015, 19:11:40 via App

Ronaldo Costa Filho

Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

nosssaaa é sério isso mesmo ? nem vo instalar então....

Responder
Pedro
  • Posts no fórum: 174

29/07/2015, 03:49:46 via Web

Ronaldo Costa Filho

Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

Vish ...

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

Responder
jalves
  • Posts no fórum: 2

30/07/2015, 22:12:15 via Web

Eu uso-o por conta da fluidez do sistema na Resurrection Remix, que por sinal nas últimas builds tem se saído mal nesse quesito.

Posso atestar, faz diferença sim. Melhora bem a fluidez.

Em relação ao consumo, não posso dizer com 100% de certeza pois uso Greenify e DS Battery Saver junto com o SBoost e meu resultado sempre é excelente. Há noites que minha bateria não cai nenhum porcento.

Responder
DMJ Tremere
  • Posts no fórum: 206

04/08/2015, 04:24:55 via Web

Ronaldo Costa Filho

Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

Vou instalar com backup, mas achei interessante ver uma resposta a esse comentário... aguardando...

Editado: Bom, instalei e vou testar o rendimento ainda, volto com feedback.
Sobre o assunto acima, dentro das pastas instaladas existem os arquivos, clicando sobre eles e abrindo como texto pode-se ver o q ele mudou e o q faz no aparelho. Como no print q segue:

image

— alterado em 04/08/2015, 05:21:58

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0
Kernel: Stock

Responder
John L
  • Posts no fórum: 12

20/08/2015, 19:52:51 via Web

Instalei no meu dispositivo e o desempenho da bateria foi gritantemente positiva. Simplesmente quando nao estou usando ele nao descarrega, 1% ou 2% no maximo. Curti bastante

Responder
Jacris Rodrigs
  • Posts no fórum: 40

07/09/2015, 18:07:14 via Web

instalei tudo certinho, apareceu os scripts no build.próprio e outros no unit mais n apareceu sboost na pasta data, sera q mesmo assim funcionou?

Responder
Diego Guimarães
  • Posts no fórum: 15

26/01/2016, 19:45:02 via App

No meu deu erro... Não entendi... Tive que reinstalar a rom...

— alterado em 26/01/2016, 19:45:27

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

26/01/2016, 22:53:21 via App

Diego Guimarães

No meu deu erro... Não entendi... Tive que reinstalar a rom...

Específica os erros que recebeu

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Diego Guimarães
  • Posts no fórum: 15

27/01/2016, 18:03:13 via App

Quando tentei instalar na primeira vez o twrp reiniciou, dei reboot mas não aconteceu nada. Na segunda vez aconteceu o mesmo, só que quando o sistema iniciou vários aplicativos do sistema deram FC, como o launcher, o config, a interface do sistema e por aew vai... Dei hard reset e não adiantou... Tive que reinstalar a rom... To usando a AICP 10 com Android 5.1.1. Será que tem algo a ver com o SELinux?

— alterado em 27/01/2016, 18:03:37

Responder
Jorge C.
  • Posts no fórum: 1 197

27/01/2016, 18:23:44 via App

Diego Guimarães

Quando tentei instalar na primeira vez o twrp reiniciou, dei reboot mas não aconteceu nada. Na segunda vez aconteceu o mesmo, só que quando o sistema iniciou vários aplicativos do sistema deram FC, como o launcher, o config, a interface do sistema e por aew vai... Dei hard reset e não adiantou... Tive que reinstalar a rom... To usando a AICP 10 com Android 5.1.1. Será que tem algo a ver com o SELinux?

Isso só o dev vai poder ajudar, vamos esperar a resposta dele

Modelo: Redmi 2 - HM 2LTE-BR
ROM: NXROM
Kernel: Stock
Xposed e Root

Modelo: Moto G 2014 XT1068
ROM: NXROM 10.0.1
Kernel: MonsterKernel V3
Xposed e Root

Responder
Julio Cesasr
  • Posts no fórum: 1

19/12/2016, 22:58:21 via Web

Isso é problema de transferencia do cartão, instala por outro cartão ou pela memoria interna, aqui pelo cartão ele reinicia sozinho tbm, mas pela memoria interna foi de boaz mano.

Responder
Ilan E.
  • Posts no fórum: 47

14/12/2017, 20:18:42 via Web

Mod excelente, o desempenho aqui melhorou bastante.

Responder
Diovani Costa Silva
  • Posts no fórum: 1

23/10/2018, 06:54:36 via Web

Olá, baixei o sboost aí entrei no twrp e instalei. Quero saber precisa fazer algo a mais pois é a primeira vez que faço isso.

Responder