[Mod][Init.d] SBoost - Melhore a duração da bateria e o desempenho do seu android

• Respostas:85
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 171

24/jun/2015 3:31:55 via App

Leandro Rodrigues

Mais uma pergunta. Por acaso tem que ter o xposed? rsrsrs

Não (cool)

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Kernel: Stock
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 148

25/jun/2015 21:30:37 via App

Daviid

como eu vejo seu meu celular tem Suporte a Init.d ? modelo moto x² rom nxrom

verifique se a uma pasta chamada "init.d" em /system/etc/

Smartphone: LG L3 ll e435f
ROM: MoKee OS 44.2 (Baseada no G3)
Android: 4.4.2
Kernel: VeeKernel
Recovery: TWRP

25/jun/2015 21:39:26 via App

Mauricio Mau Mau

Mano instalei pelo twrp, mais n encontrei a pasta "sboost" como irei saber se funfo?
To usando cm 12.1

se a pasta não apareceu significa que não funcionou. :(

• Posts no fórum: 3

26/jun/2015 15:35:05 via Web

Wellison S.

Daviid

eu verifiquei e tem a pasta

26/jun/2015 18:00:04 via App

Daviid

Wellison S.

Daviid

eu verifiquei e tem a pasta

então tu tem suporte ao init.d...

• Posts no fórum: 1

29/jun/2015 2:00:51 via Web

Consegui instalar. Como saber se realmente eu tive ganhos com melhoria no rendimento da bateria? É só pelo olhômetro mesmo e pela sensação que eu sentir do aparelho ao longo do dia?

S5 Dual e Lolipop.

— alterado em 29/jun/2015 2:01:24

29/jun/2015 16:39:24 via App

Marcelo Quirino

Consegui instalar. Como saber se realmente eu tive ganhos com melhoria no rendimento da bateria? É só pelo olhômetro mesmo e pela sensação que eu sentir do aparelho ao longo do dia?

S5 Dual e Lolipop.

se realmente instalo você vai percebê diferença na duração da bateria. (cool)

• Posts no fórum: 657

30/jun/2015 0:25:48 via App

Wellison! Eu consigo instalar o SBoost mas o removedor da falha! o MK 3.0 tbm não instala, o q será! To com a NXRom e TWRP!

Smartphone: Oneplus 3
Versão: A3000
Codinome: Vendor
ROM: Stock 3.2.7
Android: 6.0.1

• Posts no fórum: 2

14/jul/2015 5:51:56 via Web

Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

— alterado em 15/jul/2015 17:33:55

• Posts no fórum: 205

28/jul/2015 19:11:40 via App

Ronaldo Costa Filho

Olá, gostaria de saber se há diferença no quesito bateria entre o SBoost e o ZBattery. As "muitas melhorias" se referem inclusive a bateria ou apenas desempenho geral? Estou mais focado em melhorar a bateria da Rom Cloudy 3.3 para o G2, desempenho etc ta tudo de boa.
Agradeço!

EDIT: Esse MOD é MUITO estranho! Eu instalei ele, e não senti diferença nenhuma. Após desinstalar ele, senti uma diferença GRITANTE, a duração da bateria caiu extremamente após passar o arquivo de desinstalação, fui verificar com o Ampere, o arquivo de desinstalação não volta as configurações originais, mas sim as deixa pior pra vc achar q o MOD é necessário!
Antes da instalação eu estava com carregamento a 1600mA com o Fast CHarge habilitado pelo secure settings. Após a desinstalação, caiu pra 300mA, com ou sem o Fast Charge habilitado. Não recomendo esse MOD a ninguém, e recomendo que façam backup antes de passa-lo para não se arrepender depois!
O desenvolvedor do MOD poderia ao menos especificar as mudanças feitas pelo mod detalhadamente para podermos saber oque está sendo colocado no nosso dispositivo.

nosssaaa é sério isso mesmo ? nem vo instalar então....

• Posts no fórum: 171

29/jul/2015 3:49:46 via Web

Ronaldo Costa Filho

Agradeço!

Vish ...

Dispositivo: Moto G 2013 (XT1034) Codinome: Falcon
ROM: Lineage os 14.1
Versão Android: 7.1.1
Custom Recovery: TWRP 3.1.0.0
ROOT: Nao
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 2

30/jul/2015 22:12:15 via Web

Eu uso-o por conta da fluidez do sistema na Resurrection Remix, que por sinal nas últimas builds tem se saído mal nesse quesito.

Posso atestar, faz diferença sim. Melhora bem a fluidez.

Em relação ao consumo, não posso dizer com 100% de certeza pois uso Greenify e DS Battery Saver junto com o SBoost e meu resultado sempre é excelente. Há noites que minha bateria não cai nenhum porcento.

• Posts no fórum: 206

4/ago/2015 4:24:55 via Web

Ronaldo Costa Filho

Agradeço!

Vou instalar com backup, mas achei interessante ver uma resposta a esse comentário... aguardando...

Editado: Bom, instalei e vou testar o rendimento ainda, volto com feedback.
Sobre o assunto acima, dentro das pastas instaladas existem os arquivos, clicando sobre eles e abrindo como texto pode-se ver o q ele mudou e o q faz no aparelho. Como no print q segue:

image

— alterado em 4/ago/2015 5:21:58

Smartphone: Moto Z
ROM: Stock Nougat
GAPPS: Stock
Android: 7.0

• Posts no fórum: 12

20/ago/2015 19:52:51 via Web

Instalei no meu dispositivo e o desempenho da bateria foi gritantemente positiva. Simplesmente quando nao estou usando ele nao descarrega, 1% ou 2% no maximo. Curti bastante