Motorola Moto G (2014) — Wifi ligando sozinho

• Respostas:8
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 111

9/jun/2015 13:31:59 via Web

Tenho um moto g 2014, com cyanogenmod e root, todo dia a noite antes de dormir eu tento desligar o wifi e mesmo assim ele liga, ai tento umas 10 vezes até que desliga mas quando dar pela manha o wifi está ligado, pra n gastar bateria estou tendo que esquecer a rede. Alguém sabe resolver o problema? N queria fazer um wipe!

• Posts no fórum: 3.222

9/jun/2015 17:10:55 via App

Bom, já tive esse mesmo problema, porém com Root+Rom Stock. E esse problema chato, era relacionado a um app que eu tinha, que ele tinha acesso total a rede wifi, e o aplicativo estava ligando o meu wifi o tempo todo, a única forma pra resolver foi desinstalar esse app, veja se não tem algum app instalado ou que tem acesso total ay sua rede WiFi.

Ou melhor, ligue o aparelho em modo segurança, e veja se acontece dele ligar o wifi mesmo você desligando. Já que em modo de segurança vai estar apenas os apps padrões.

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

9/jun/2015 18:24:17 via Web

Qual era o app ki estava fazendo isto, me disseram ki o bateria hd causava isso. Vou fazer isto ki vc falou e ti darei a resposta. Vlw

9/jun/2015 18:25:52 via Web

Entrei em modo de segurança, desliguei o wifi e realmente n ligou de novo. Como faço pra descobrir qual seria esse app ki estaria fazendo isto?

9/jun/2015 18:39:59 via App

Fabricio José

Qual era o app ki estava fazendo isto, me disseram ki o bateria hd causava isso. Vou fazer isto ki vc falou e ti darei a resposta. Vlw

Não lembro o nome cara, mais era apenas isso, um app que estava causando isso, por isso que é sempre bom ver as permissões que os apps pedem.

9/jun/2015 18:42:06 via App

Fabricio José

Entrei em modo de segurança, desliguei o wifi e realmente n ligou de novo. Como faço pra descobrir qual seria esse app ki estaria fazendo isto?

Bom, isso é bem complexo, qual foram seus últimos apps instalados? Você pode ir em: Configurar > Aplicativos > E olhar os seus apps instalados, o que você achar que pode ser malicioso ou algo assim, você pode olhar qual é as permissão dos apps, ai você vai ter que testar, já que não sabe qual foi o ultimo app que instalou e que está causando isso!

9/jun/2015 20:08:45 via App

Fabricio José

Vou fazer isto, clareou mto meu problema. OBg

Ok amigo, por nada! Qualquer coisa, só falar. 😊👍

• Posts no fórum: 2

3/ago/2015 0:02:02 via Web

O meu moto g2 tava acontecendo o mesmo problema . Quando fui ver era um app racker que eu tinha (WIBR) aí desinstalei ele
aì acabou