Motorola Moto G (2014) — [APP] music player walkman material designer

• Respostas:26
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

7/set/2015 15:43:52 via Web

pessoal, esse apk pede permiçoes para ler seus e mails e ler e obter sua lista telefonica ou ler suas mensagens, agora eu pergunto: para que um aplicativo de player de musica precisa de acesso a lista telefonica e mails e mensagens, lembrando que estes sao de privacidade da pessoa?
na verdade esses apks que pedem esssas permiçoes na hora de instalar sao um verdadeiro virus para seu android!!!
por isso que o andrid vem de fabrica configurado para nao instalar fontes desconhecidas. ja baixei todos esses que esao disponiveis e todos pedem essas permissoe.virus virus virus

• Posts no fórum: 132

7/set/2015 17:14:39 via App

cara só porque esse APP pede muitas permissões não quer dizer que e vírus se VC não sabe esse APP e da Sony só foi adaptado para vários dispositivos que intenção a Sony teria de colocar vírus no seu dispositivo?Deve q eles precisam disso pra alguma coisa pq já uso esse APP a uns 6 meses e não pegou vírus no meu celular mas tudo bem respeito sua opinião se não quiser instalar não instala

• Posts no fórum: 723

7/set/2015 18:31:38 via App

lembrando q ele só vem de fontes desconhecidas pq é exclusivo da Sony e quem não possui um Sony e quer instalar ele tem q baixar o apk

📱Moto X 2014
ℹAndroid 5.1.1
📲Nexus Xperience 9.6.4

• Posts no fórum: 1.058

7/set/2015 23:04:57 via Web

Eu uso ele tbm e nunca deu problema o mesmo eh da Sony mais se não quiser eh só não usar

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.