LG G3 — Dúvida atualização de apps no g3

  • Respostas:4
Diego Sousa
  • Posts no fórum: 3

10/06/2015, 15:48:24 via Web

Olá pessoal. Tenho uma dúvida referente aos apps. Instalei a rom stock 20b lollipop 5.0 mas nas atualizações de aplicativos tem 19 apps para fazer download, mas são jogos e besteiras que eu não quero no meu Smartphone como fazenda verde, facebook e por aí vai... Tem como retirar isso? Já está ficando chato. Já tentei desabilitar as atualizações do aplicativos mas a notificação destes apps permanece.
O Smartphone já está com root.
Obrigado.

Responder
Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
  • Posts no fórum: 30

10/06/2015, 15:59:06 via Web

Se já está com root basta instalar algum app do tipo ES File Explorer ou Titanium Backup que eles possuem a funcionalidade de desistalar esses aplicativos (bloatwares)

Responder
Diego Sousa
  • Posts no fórum: 3

10/06/2015, 16:41:00 via Web

Isso. Mas esses apps não estão instalados. O que está enchendo o saco é simplesmente a notificação que fica aparecendo para instalar esses apps que incomoda. Ou seja o SO fica me lembrando que eu tenho que instalar apps que eu não quero. Já tenho o titanium backup, o ES File Explorer, já retirei os apps que eu não quero usar, só falta essa notificação.

Responder
Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
  • Posts no fórum: 30

10/06/2015, 17:45:44 via Web

Diego Sousa

Isso. Mas esses apps não estão instalados. O que está enchendo o saco é simplesmente a notificação que fica aparecendo para instalar esses apps que incomoda. Ou seja o SO fica me lembrando que eu tenho que instalar apps que eu não quero. Já tenho o titanium backup, o ES File Explorer, já retirei os apps que eu não quero usar, só falta essa notificação.

Estranho, certeza que não ficou nenhuma sujeira desses APPs no smart?
Talvez aparelhos da LG necessitem retirar algo a mais além dos apps...

Não encontrei nada específico no google, por enquanto.

Responder
Diego Sousa
  • Posts no fórum: 3

10/06/2015, 19:13:12 via Web

Vou dar uma olhada. Pra ver se eu consigo retirar mais alguma coisa.
Obrigado.

Responder