Motorola Moto G (2014) — Tela preta em várias roms

• Respostas:22
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 397

11/jun/2015 20:47:33 via Web

Valeu, vou tentar prá ver...agora por milagre faz quase 1h q tá estável...assim q ele crashar denovo, vai stock nele...

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 117

11/jun/2015 21:27:27 via Web

Gean Gumpz

Valeu, vou tentar prá ver...agora por milagre faz quase 1h q tá estável...assim q ele crashar denovo, vai stock nele...

UFA! Achei que era o unico, isso aconteceu hoje comigo, dei daxtory 3 vezes e sempre voltava, decidi limpar a interna, achei que era vírus seila. Limpei, e troquei de rom, problema resolvido, voltei pro 5.0.2 na rom Lexodus, mas em breve voltarei pras custom 5.1x só estou sem tempo.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 397

11/jun/2015 21:35:14 via Web

Ygor Lobo

Gean Gumpz

UFA! Achei que era o unico, isso aconteceu hoje comigo, dei daxtory 3 vezes e sempre voltava, decidi limpar a interna, achei que era vírus seila. Limpei, e troquei de rom, problema resolvido, voltei pro 5.0.2 na rom Lexodus, mas em breve voltarei pras custom 5.1x só estou sem tempo.

dava essa mesma tela preta pra vc?

eu já limpei a interna...mas não voltei prá menor q 5.1.1...agora estou na Ressurection Remix e to gostando muito (isso qdo o cel tá estável)...não queria mudar...mas se continuar bugando, vou ser obrigado a fazer um downgrade prá stock prá ver se resolve isso...

Device: Motorola Moto G XT1069 / TITAN
ROM: RR
Kernel: Stock
Recovery: TWRP 2.8.6.0