Samsung Galaxy S4 mini — S4 mini gt i9192 rede 3g vivo e claro cai

  • Respostas:4
Jovano Kelli Garcia
  • Posts no fórum: 3

10/06/2015, 18:41:29 via Web

Boa tarde...sou novo por aqui mas meu celular tem a versão 4.4.2 atualizada diretamente da samsung , e Quando preciso usar a rede de dados ele funciona por 5 minutos e cai, o telefone não faz nem recebe chamadas... alguém poderia me dar uma luz... pensei em recuperar total ele é instalar tudo de novo mas tenho medo de não resolver e só gastar tempo. .. Já resetar e já fiz recovery e nada....

Responder
Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
  • Posts no fórum: 30

10/06/2015, 19:31:03 via Web

Jovano Kelli Garcia

Boa tarde...sou novo por aqui mas meu celular tem a versão 4.4.2 atualizada diretamente da samsung , e Quando preciso usar a rede de dados ele funciona por 5 minutos e cai, o telefone não faz nem recebe chamadas... alguém poderia me dar uma luz... pensei em recuperar total ele é instalar tudo de novo mas tenho medo de não resolver e só gastar tempo. .. Já resetar e já fiz recovery e nada....

Opa!

Antes de atualizar não era assim?
As APNs estão configuradas corretamente?
A opção de uso simultâneo dos chips está ativada?

Eu atualizei para o 4.4.2 e usava Nextel + Vivo e não tive problemas até vende-lo.

Lembrando que o SIM1 é onde deve ficar o chip que será usado os dados móveis.

Responder
Jovano Kelli Garcia
  • Posts no fórum: 3

11/06/2015, 00:41:53 via Web

Então Sérgio. .. fiz tudo isso já sabe configurei reconfigurei. .. apns corretas...antes não fazia sabe. Agora por ex estou usando no sim 2 dados móveis Tim em 2G e está funcionando. Mas muito lenta sabe...já mudei o slot dos chips vivo e Tim e nada...ligou o wcdma já era....

Responder
Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
  • Posts no fórum: 30

11/06/2015, 02:04:59 via Web

Se colocar wcdma no sim 2 cai?

Por acaso os dados não atingiram o limite não?

Vivo apn é o zap.vivo.com.br
mcc 724
mnc 10
usr vivo
pwd vivo

Outra possibilidade é ter dado problema ao atualizar. Ai a dica é baixar do sammobile a rom e atualizar no odin.

Quando atualizei peguei no sammobile.

Responder
Jovano Kelli Garcia
  • Posts no fórum: 3

11/06/2015, 23:34:50 via Web

Certo vou fazer a atualização no odin. . Heheh valeu Sérgio .... Agora fui dar uma olhada na funcionalidade de habilitar os dois chips e ele não faz isso fica pensando e nada...deve ser a banda base...

Responder