Motorola Moto G (2014) — [TEMAS] The Original Dark Material Series - [UPDATE 10/06] [CDT][CM12/CM12.1][TE] [DM, BO!, R+, C][r91]

  • Respostas:0
JonathanDroid
  • Posts no fórum: 1 710

11/06/2015, 02:44:34 via Web

image

SHOW-OFF SCREENSHOTS
imageimage
imageimage

Open the spoiler for more-gasm!

imageimage
imageimage

MATERIAL SOBRE ESCURO
Para entender por que esse tema não segue o projeto do Google tradicional "Material Dark" com cerceta escura e / ou azul cinza, vou explicar brevemente.

Este tema não foi baseada em estilo de material do Google, mas foi influenciado, principalmente, pela "Tinted Barra de status" Os resultados da modificação, onde completamente fez a barra de ação em um item fundido. Eu realmente gostei este projeto, o que tornou o sistema mais minimal como tinha duas camadas para olhar, ao invés de 3 (Barra de ação Primária, Barra de ação primária das Trevas (barra de status cor escurecida) e a camada fragmento (a área interagindo)). O fato de que eu nomeei este tema "Material escuro" sobre "Material Dark" foi porque eu quis descrever um escuro, rocha metamórfica física - "slate", e é cor. Como o esquema de cores deste tema é principalmente escuro (preto, cinza e branco texto), eu adicionei a palavra "Dark" na frente de minha interpretação de "Material" daí o título "Material Dark". Temas que se seguem material escuro do Google, deve aparecer como "Material Dark" para garantir a consistência (ver configurações de teclado do Google para referência).

Este tema é o mais completo, a maioria temático, mais freqüentemente atualizada (com novos recursos e correções de bugs NÃO SOMENTE) tema escuro lá fora, com mais de 80 aplicativos temáticos e uma tonelada de modificações no sistema melhorando o verdadeiro espírito Google material. Eu aponto para aumentar os padrões de temas livres, proporcionando um tema base sólida, viável e fácil com pouco ou nenhum erro. A parceria com dezenas de devs tema lá fora, espero que o meu tema é usado como uma "fase-tema" - o que significa que não se destina a ser um tema usado competitivos nem vou afirmar que este tema é o melhor tema para fora Lá. Eu só fornecer um tema que as pessoas possam desfrutar, e espero que a comunidade iria aproveitar o passeio comigo ao longo do caminho!

NEW THEMES APP
With built-in changelog, wallpaper switcher & theme engine shortcut
Now available on v47 onwards! This does not apply to Dark Material (Donate) as people wanted a cleaner interface without an extra icon.

imageimage

DARK MATERIAL // COLORS APP
An all-in-one theming app that comes with 4 different colors and an extra theme which fits the criteria for Google's Material Dark.
It consists of: Purple (Amethyst), Red (Ferocity), Orange (Flamboyance), Blue (Relaxation) and Google Dark Teal (Stock Google).

The app allows you to install any of those colors, and comes with a built-in uninstall shortcut if you want to try another color!
The app isn't binded by the themes so, once you install the color you want, you can uninstall the app to save precious storage space.
Download links are present in the Downloads section below.
imageimage

VIDEO REVIEWS
Courtesy of @amitkapate and SONY XPERIA.

DOWNLOADS
Themes
View all Chummy Development Team [CDT] themes on the Play Store!

Dark Material [DM]

Dark Material (Donate) [DMD]

[Dark Material // Regression+ [DMR+]

Dark Material // Colors [DMC]

Blacked Out! [BO!]

Blacked Out! // Regression+ [BO!R+]

Sideload APKs (For those without Play Services)

Wallpapers
Third Wallpaper (Courtesy of @electrikjesus) - Full Set Download
Second Wallpaper (Courtesy of @BellaxMiu)
First Wallpaper (Courtesy of @BellaxMiu)

Utilize apenas os modelos para theming; não tarifa de acordo com os modelos
Template APK
Template ZIP

Boot Loops?

Eu criei um zip flashable para TWRP / CWM que desinstala todos os meus temas em um furto. Se você está tendo um ciclo de inicialização, você deve ter uma recuperação personalizado como um pré-requisito para seguir esta.

Eu não tentei isso na recuperação estoque Cyanogen (Cyanogen OS 12 / CM recuperação nightlies), mas deve funcionar se você tentar usá-lo em aplicar a atualização de Zip.

https://www.androidfilehost.com/?fid=24052804347756889

System UI not theming
Piscar esse arquivo em recuperação, cortesia dedwALX.

Se o arquivo ZIP flashable acima não funcionar para você, siga estas instruções para fazê-lo Manual:

1.Baixe e instale SQLite Editor a partir do Play Store (ou uma alternativa livre)
2.Inicie o Editor do SQLite
3.Role para baixo até ver Configurações de armazenamento (com.android.provider.settings)
4.Clique em "proteger"
5.Desloque-se para (geralmente a última opção) "themeConfig" e clique sobre ele
6.Clique em Editar no topo
7.Apagar tudo dentro de valor
8.Clique em Salvar
9.Reinicialização.

FONTE: XDA

— alterado em 11/06/2015, 02:53:01

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Responder