Samsung Galaxy S4 — AJUDA

  • Respostas:4
Marcio dos Santos
  • Posts no fórum: 3

12/06/2015, 04:02:08 via Web

Boa noite galera.

sou novo aki no forum e preciso da ajuda de vcs.. e o seguinte dei um reset de fabrica no meu galaxy s4
e depois desse reset alguns aplicativos do sistema como por exemplo a calculadora e meu arquivos, sumiram
não aparecem mais na tela, porem quando vou em gerenciador de aplicativos eles estão instalados normalmente

o que devo fazer pra colocar os icones deles de novo ?

obrigado pela ajuda galera.

Responder
Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho
  • Posts no fórum: 30

12/06/2015, 18:47:22 via Web

Marcio dos Santos

Boa noite galera.

sou novo aki no forum e preciso da ajuda de vcs.. e o seguinte dei um reset de fabrica no meu galaxy s4
e depois desse reset alguns aplicativos do sistema como por exemplo a calculadora e meu arquivos, sumiram
não aparecem mais na tela, porem quando vou em gerenciador de aplicativos eles estão instalados normalmente

o que devo fazer pra colocar os icones deles de novo ?

obrigado pela ajuda galera.

Muito provavelmente os apps estão numa pasta na sua gaveta de aplicativos.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 19:19:41 via App

Ou não. Talvez estejam ocultos. Tenta baixar outro Launcher, ou se não fazer um Backup do seus arquivos e fazer um Hard Reset nele.

— alterado em 12/06/2015, 19:20:06

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Marcio dos Santos
  • Posts no fórum: 3

17/06/2015, 22:32:22 via Web

Sergio Tucano Clemente Da Silva Filho

Marcio dos Santos

Boa noite galera.

sou novo aki no forum e preciso da ajuda de vcs.. e o seguinte dei um reset de fabrica no meu galaxy s4
e depois desse reset alguns aplicativos do sistema como por exemplo a calculadora e meu arquivos, sumiram
não aparecem mais na tela, porem quando vou em gerenciador de aplicativos eles estão instalados normalmente

o que devo fazer pra colocar os icones deles de novo ?

obrigado pela ajuda galera.

Muito provavelmente os apps estão numa pasta na sua gaveta de aplicativos.

boa tarde amigo, como é que eu faço para acessa-los e coloca-los novamente na tela?

Responder
Marcio dos Santos
  • Posts no fórum: 3

17/06/2015, 22:34:57 via Web

Vinicius.
amigo, eu ja dei um reset de fabrica nele porem os aplicativos naum voltaram mais a tela, sou meio leigo com relação a smartphones entaum se vc podesse me ajudar ensinando a fazer isso eu agradeceria muito, obrigado

Responder