Samsung Galaxy S4 — S4 I9505 - Símbolo Fone de Ouvido persistente na tela

  • Respostas:0
Denis Pimenta
  • Posts no fórum: 1

12/06/2015, 04:09:05 via Web

Prezados, tudo estava normal com o meu S4. Um dia minha esposa pediu para usar à noite e quando ela foi dormir colocou o celular próximo à um copo de água gelada do lado da cama. No outro dia, quando fui pegar o celular, o mesmo estava sobre uma fina camada de água condensada pelo copo. Nada aconteceu, exceto que o símbolo do fone de ouvido não saía da tela. Obviamente, quando ele aparece, é como se o fone estivesse conectado. Nenhum som sai pelos falantes. E este símbolo fica intermitente, some e aparece toda hora. Verifiquei em alguns fóruns e em um caso parecido foi dito que poderia haver um curto no conector do fone e que o mesmo deveria ser trocado. Comprei este conector (jack audio) e fiz, eu mesmo, a troca. Porém, continua do mesmo jeito. Percebi que mesmo o conector estando desconectado da placa, o símbolo aparece na tela. Ou seja, não parece ser problema do conector. Parece ser um problema mais adiante na placa. Não cheguei a resetar o aparelho para padrões de fábrica ainda, pois, não estou convencido que é problema de software. Alguém já passou por este problema e poderia dar uma luz ou solução? Obrigado.

Responder