Motorola Moto G — AJUDA AI POR FAVOR ! ESTRELA NA BARRA DE NOTIFICAÇÃO MOTO G1 !

  • Respostas:20
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 13:46:55 via Web

Pessoal, meu moto g1 fica ativando o modo prioridade sozinho, do nada aparece aquela estrela na barra de notificação, dai eu vou no botao de volume e coloco em "tudo", logo depois de uns 5 minutos volta a estrela de novo, ja mexi em tudo que é configuração e nao resolve !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 15:13:43 via App

Quando apertar o botão de volume e aparecer o modo prioridade, tu clica no ícone de configuração do lado. Vai abrir as configurações do modo "prioridade"

Lá em baixo vai ter; Inatividade (apenas interrupções prioritárias) E em "Dias" tu desmarca todos que estiverem marcados.

Vê ai se da certo amigo.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 15:15:33 via Web

Vinícius

Quando apertar o botão de volume e aparecer o modo prioridade, tu clica no ícone de configuração do lado. Vai abrir as configurações do modo "prioridade"

Lá em baixo vai ter; Inatividade (apenas interrupções prioritárias) E em "Dias" tu desmarca todos que estiverem marcados.

Vê ai se da certo amigo.

Muito obrigado pela atenção Vinicius, mas infelizmente ja fiz isso, ta tudo desmarcado, mas mesmo assim fica ativando e desativando sozinho, ja fiz reset de fabrica e nao tem jeito.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 15:18:15 via App

Dieison Machado

Vinícius

Quando apertar o botão de volume e aparecer o modo prioridade, tu clica no ícone de configuração do lado. Vai abrir as configurações do modo "prioridade"

Lá em baixo vai ter; Inatividade (apenas interrupções prioritárias) E em "Dias" tu desmarca todos que estiverem marcados.

Vê ai se da certo amigo.

Muito obrigado pela atenção Vinicius, mas infelizmente ja fiz isso, ta tudo desmarcado, mas mesmo assim fica ativando e desativando sozinho, ja fiz reset de fabrica e nao tem jeito.

Que estranho cara.
A única forma que sabia era essa, por que aqui só aparece a estrela sozinha se eu deixar os dias marcados e tal.

— alterado em 12/06/2015, 15:19:17

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 15:23:17 via Web

Vinícius

Dieison Machado

Vinícius

Quando apertar o botão de volume e aparecer o modo prioridade, tu clica no ícone de configuração do lado. Vai abrir as configurações do modo "prioridade"

Lá em baixo vai ter; Inatividade (apenas interrupções prioritárias) E em "Dias" tu desmarca todos que estiverem marcados.

Vê ai se da certo amigo.

Muito obrigado pela atenção Vinicius, mas infelizmente ja fiz isso, ta tudo desmarcado, mas mesmo assim fica ativando e desativando sozinho, ja fiz reset de fabrica e nao tem jeito.

Que estranho cara.
A única forma que sabia era essa, por que aqui só aparece a estrela sozinha se eu deixar os dias marcados e tal.

no caso "Ao receber ligações e notificações" o meu ta "permitir apenas interrupções prioritarias" mas boa ideia, vou tentar deixar em "sempre interromper" mais depois te dou o retorno se resolveu, valeu Vinicius.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 15:30:46 via App

Dieison Machado

Vinícius

Dieison Machado

Vinícius

Quando apertar o botão de volume e aparecer o modo prioridade, tu clica no ícone de configuração do lado. Vai abrir as configurações do modo "prioridade"

Lá em baixo vai ter; Inatividade (apenas interrupções prioritárias) E em "Dias" tu desmarca todos que estiverem marcados.

Vê ai se da certo amigo.

Muito obrigado pela atenção Vinicius, mas infelizmente ja fiz isso, ta tudo desmarcado, mas mesmo assim fica ativando e desativando sozinho, ja fiz reset de fabrica e nao tem jeito.

Que estranho cara.
A única forma que sabia era essa, por que aqui só aparece a estrela sozinha se eu deixar os dias marcados e tal.

no caso "Ao receber ligações e notificações" o meu ta "permitir apenas interrupções prioritarias" mas boa ideia, vou tentar deixar em "sempre interromper" mais depois te dou o retorno se resolveu, valeu Vinicius.

Bllz, Vllw.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 15:45:41 via Web

putz, nao resolveu, voltou a maldita estrela novamente !

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 16:06:53 via Web

Isso começou depois que eu fiz reset de fabrica, mas um tempo ficou normal, depois veio varias atualizações, ai começou essa loucura de aparecer essa estrela, é uma coisa simples mas que intriga o cara.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 16:36:54 via App

Dieison Machado

putz, nao resolveu, voltou a maldita estrela novamente !

Viix, que chato hein cara.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 16:38:10 via App

Dieison Machado

Isso começou depois que eu fiz reset de fabrica, mas um tempo ficou normal, depois veio varias atualizações, ai começou essa loucura de aparecer essa estrela, é uma coisa simples mas que intriga o cara.

Faz um Hard Reset de novo então mano.

Ah, e alias, quando a estrela aparece, ele fica em modo de prioridade ou continua normal?
Tipo a estrela aparece e fica em modo "Tudo" ou a estrela aparece e ele alterna pro modo "Prioridade"?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 16:51:08 via Web

Vinícius

Dieison Machado

Isso começou depois que eu fiz reset de fabrica, mas um tempo ficou normal, depois veio varias atualizações, ai começou essa loucura de aparecer essa estrela, é uma coisa simples mas que intriga o cara.

Faz um Hard Reset de novo então mano.

Ah, e alias, quando a estrela aparece, ele fica em modo de prioridade ou continua normal?
Tipo a estrela aparece e fica em modo "Tudo" ou a estrela aparece e ele alterna pro modo "Prioridade"

Ela aparece e fica em modo "prioridade", mas vou fazer outro reset de novo, tomara que resolva.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 18:13:04 via App

Dieison Machado

Vinícius

Dieison Machado

Isso começou depois que eu fiz reset de fabrica, mas um tempo ficou normal, depois veio varias atualizações, ai começou essa loucura de aparecer essa estrela, é uma coisa simples mas que intriga o cara.

Faz um Hard Reset de novo então mano.

Ah, e alias, quando a estrela aparece, ele fica em modo de prioridade ou continua normal?
Tipo a estrela aparece e fica em modo "Tudo" ou a estrela aparece e ele alterna pro modo "Prioridade"

Ela aparece e fica em modo "prioridade", mas vou fazer outro reset de novo, tomara que resolva.

Entendi, faz um Hard Reset pelo recovery mano.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 18:19:59 via Web

Como faço esse ? oque eu fiz foi CONFIGURAÇÕES - FAZER BACKUP E REDEFINIR - RESTAURAR DADOS DE FABRICA

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 19:05:59 via App

Dieison Machado

Como faço esse ? oque eu fiz foi CONFIGURAÇÕES - FAZER BACKUP E REDEFINIR - RESTAURAR DADOS DE FABRICA

Pode fazer assim.

Com o aparelho desligado e de preferência sem o chip, faça o seguinte:

• Segure a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 3 segundos e solte ambos os botões.

• Com a tecla de Volume- desça até a opção Recovery e o selecione com a tecla de Volume+

• O celular irá reiniciar e irá aparecer o bonequinho da Android deitado.

• Segure a tecla de Power e dê um toque na Tecla de Volume+ e solte os botões.

• Com a tecla de Volume- desça até a opção wipe data/factory reset e o selecione com a tecla Power.

• Novamente com a tecla de Volume- desça até a opção Yes -- delete all user data e o selecione com a tecla Power.

• Aguarde até que o procedimento termine e volte para o menu anterior.

• Voltando ao menu desça com a tecla de Volume- até a opção wipe cache partition e o selecione com a tecla Power.

Caso o aparelho não reinicie após selecionar a opção "wipe cache partition", selecione a opção "reboot system now."

Pronto!

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

12/06/2015, 19:20:35 via Web

Vinícius

Dieison Machado

Como faço esse ? oque eu fiz foi CONFIGURAÇÕES - FAZER BACKUP E REDEFINIR - RESTAURAR DADOS DE FABRICA

Pode fazer assim.

Com o aparelho desligado e de preferência sem o chip, faça o seguinte:

• Segure a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 3 segundos e solte ambos os botões.

• Com a tecla de Volume- desça até a opção Recovery e o selecione com a tecla de Volume+

• O celular irá reiniciar e irá aparecer o bonequinho da Android deitado.

• Segure a tecla de Power e dê um toque na Tecla de Volume+ e solte os botões.

• Com a tecla de Volume- desça até a opção wipe data/factory reset e o selecione com a tecla Power.

• Novamente com a tecla de Volume- desça até a opção Yes -- delete all user data e o selecione com a tecla Power.

• Aguarde até que o procedimento termine e volte para o menu anterior.

• Voltando ao menu desça com a tecla de Volume- até a opção wipe cache partition e o selecione com a tecla Power.

Caso o aparelho não reinicie após selecionar a opção "wipe cache partition", selecione a opção "reboot system now."

Pronto!

Pra te falar a verdade eu reiniciei ele normal, porem nao atualizei aquilo tudo que pedia, muitas coisas inuteis, ate agora nao apareceu a estrela, caso voltar a aparecer dai vou tentar fazer esse procedimento, mas mesmo assim, agradeço pela tua atenção Vinicius. Logo ja te dou retorno.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

12/06/2015, 19:36:36 via App

Dieison Machado

Vinícius

Dieison Machado

Como faço esse ? oque eu fiz foi CONFIGURAÇÕES - FAZER BACKUP E REDEFINIR - RESTAURAR DADOS DE FABRICA

Pode fazer assim.

Com o aparelho desligado e de preferência sem o chip, faça o seguinte:

• Segure a tecla de Volume- juntamente com a tecla Power (Liga/Desliga) por volta de 3 segundos e solte ambos os botões.

• Com a tecla de Volume- desça até a opção Recovery e o selecione com a tecla de Volume+

• O celular irá reiniciar e irá aparecer o bonequinho da Android deitado.

• Segure a tecla de Power e dê um toque na Tecla de Volume+ e solte os botões.

• Com a tecla de Volume- desça até a opção wipe data/factory reset e o selecione com a tecla Power.

• Novamente com a tecla de Volume- desça até a opção Yes -- delete all user data e o selecione com a tecla Power.

• Aguarde até que o procedimento termine e volte para o menu anterior.

• Voltando ao menu desça com a tecla de Volume- até a opção wipe cache partition e o selecione com a tecla Power.

Caso o aparelho não reinicie após selecionar a opção "wipe cache partition", selecione a opção "reboot system now."

Pronto!

Pra te falar a verdade eu reiniciei ele normal, porem nao atualizei aquilo tudo que pedia, muitas coisas inuteis, ate agora nao apareceu a estrela, caso voltar a aparecer dai vou tentar fazer esse procedimento, mas mesmo assim, agradeço pela tua atenção Vinicius. Logo ja te dou retorno.

Beleza amigo. Valeu.👍

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

13/06/2015, 19:55:18 via Web

Tenho um Moto E 2015 e também acontece comigo.
Tá todo original ainda, sem root e sem hard reset.
To achando que tem relação com Moto tela, que ativa sozinho baseado no uso.

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

15/06/2015, 13:49:29 via Web

Jhonatan Bueno Garcia

Tenho um Moto E 2015 e também acontece comigo.
Tá todo original ainda, sem root e sem hard reset.
To achando que tem relação com Moto tela, que ativa sozinho baseado no uso.

Bom dia ! seguinte, fiz reset de fabrica semana passada, instalei apenas app normais, wats, face, mesenger, mas nao atualizei nenhum dos app que ja vem incluso no android, até ai tudo perfeito, nao entrou em modo prioridade, maaaaas como o moto g nao tem bloqueador de chamadas, a gente se obriga a baixar um app especifico certo ? então resolvi baixar oque eu tinha instalado antes, "True Cel", sabado de manha nao deu outra, tava la a maldita estrela de novo, então cheguei em uma conclusão, é ele, pois desinstalei ele sabado de tarde, e até agora nao entrou em modo prioridade ainda, to torcendo que seja isso.

Jhonatan Bueno Garcia

Responder
Jhonatan Bueno Garcia
  • Posts no fórum: 56

16/06/2015, 20:21:47 via Web

Eu tenho o truecaller, vou ver nele se tem alguma configuração e se não tiver, vou desinstalar pra testar

Responder
Dieison Machado
  • Posts no fórum: 15

16/06/2015, 22:03:20 via Web

Jhonatan Bueno Garcia

Eu tenho o truecaller, vou ver nele se tem alguma configuração e se não tiver, vou desinstalar pra testar

mas é ele sim, desinstalei e até agora nao apareceu a maldita estrela la em cima, HEHEHE

qualquer coisa fala ai !

Responder
Iris Larissa Gomes
  • Posts no fórum: 1

22/08/2015, 19:03:51 via Web

Consegui!

— alterado em 22/08/2015, 19:09:41

Responder