Motorola Moto X (2014) — Moto x 2014 nao funciona a caixa de som para ligaçao, só da pra fazer ligaçao no viva voz

• Respostas:25
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

14/jun/2015 2:40:53 via Web

Peguei meu moto x 2014 a pouco tempo, assim que peguei atualizei no 5.1.1 e assim ele nao funciona a caixa de som para ligaçao, ou seja, so da para fazer ligaçao escutando a pessoa pelo viva voz, oque eu posso fazer pra funcionar normal? Sera que se voltar uma versão (5.1) conserta esse erro ? Como fasso isso ?

• Posts no fórum: 210

17/jun/2015 6:35:23 via Web

Aqui também. Só que estou com o 5.1

📱: Lenovo Vibe A7010
📲 : Android 6.0 Marshmallow
"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente."
Gabriel Contino

• Posts no fórum: 4

30/jun/2015 0:45:46 via Web

Estou com o mesmo problemas. Ao liga viva voz ou fond ouvido da pra escutar a ligação. Fora isso a ligação está sem som! Ajudem!

• Posts no fórum: 43

30/jun/2015 15:19:01 via Web

Abre o discador e clica nos três pontinhos na parte superior direito da barra de buscas. Vai em Configurações > Chamadas. Se a caixa Aparelhos auditivos estiver selecionada, desmarque.
Aqui isso nunca ocorreu, mas já vi pessoas com esse problema e solucionaram assim.

24/jul/2015 4:21:28 via Web

Tragam um Oscar para esse cara!
Kkkk cara vlw msmo...
Nem entrando em contato com a assistência não resolveram e vc solucionou o problema fácil fácil kkkk obrigado cara abraço...

4/set/2015 5:38:09 via Web

Miller Rangel

Abre o discador e clica nos três pontinhos na parte superior direito da barra de buscas. Vai em Configurações > Chamadas. Se a caixa Aparelhos auditivos estiver selecionada, desmarque.
Aqui isso nunca ocorreu, mas já vi pessoas com esse problema e solucionaram assim.

Cara, fantástico! Eu ia mandar pra assistência técnica amanhã. CONSEGUI resolver com sua dica. Já tinha dado hard reset 3 vezes. Muito obrigado! Merece o óscar mesmo!!!

• Posts no fórum: 4

14/set/2015 16:16:37 via Web

saiu uma nova atualizaçao para o 5.1 Moto x 1 geraçao, mas nao arrumou esse bug de ligaçao com viva voz ou fone apenas.
As soluçoes com desativar opçao de compatibilidade auditiva ou fones de ouvido como aparecem como soluçoes em outros topicos e nesse tb, nao resolvem meu problema

22/fev/2016 15:54:10 via Web

Olá Miller. Encontro-me com o mesmo problema, contudo, quando clico nos 3 pontos, por meu android ser 6.0 só tem a opção CONTAS DE CHAMADA (Entra no chip -> Operadora Vivo).
Sabe informar forma alternativa de acessar a Chamadas e/ou outra solução do problema.

Realmente sou grato pelo Seu ou de quaisquer outro esclarecimentos.

• Posts no fórum: 2

3/mar/2016 15:58:40 via Web

Amigos consegui! Li todos e qnd atualiza o sistema não tem mais a opção aparelhos auditivos nos três pontinhos do chamador. Então acabei baixando um app SoundAbout, bingo!! Depois de instalar e permitir o acesso qnd abre o aplicativo tem a opção Phone call áudio, simples escolha a opção "Earpiece" (seria pedaço da orelha, ou auto falante da orelha) pronto... O meu voltou a funcionar e o bug sumiu! O som volta pro auto falante superior volta ao normal

10/mar/2016 16:10:38 via Web

Rafael Navarro

Olá Miller. Encontro-me com o mesmo problema, contudo, quando clico nos 3 pontos, por meu android ser 6.0 só tem a opção CONTAS DE CHAMADA (Entra no chip -> Operadora Vivo).
Sabe informar forma alternativa de acessar a Chamadas e/ou outra solução do problema.

Realmente sou grato pelo Seu ou de quaisquer outro esclarecimentos.

Clique nos mesmo 3 pontinhos. Vá em Configurações e depois Acessibilidade. Em Modo TTD selecione TTY desativado. Assim o auxílio a mudos e surdos será desativado e as chamadas voltam ao normal. Tente e dê o retorno aqui. Vlw!

20/abr/2016 15:13:04 via Web

Não uso a Rom da Motorola. O caminho no meu celular é o mesmo que já citei acima.
Vá em Configurações e depois Acessibilidade. Em Modo TTD selecione TTY desativado. Assim o auxílio a mudos e surdos será desativado e as chamadas voltam ao normal.
Não sei onde pode estar a opção no sistema da Motorola. :-/

6/mai/2016 20:02:56 via Web

Meu não deu certo ainda está com problemas de só ouvir a ligação com viva meu moto g 2 Android 6.0 ajuda por favor

11/mai/2016 21:41:32 via Web

meu problema continua mesmo tentando os modos de acessibilidade aparelhos auditivos e TTY desativado.
Ja tentei mudar de rom , mas nao deu