Samsung Galaxy S6 — Como desligar o acesso à Internet?

  • Respostas:4
Leca Bb
  • Posts no fórum: 2

14/06/2015, 12:31:39 via Web

O botao que liga a rede movel do telefone simplesmente sumiu. Pra desligar o consumo de dados só mesmo desligando o aparelho. Alguém mais esta passando por isso? Alguma resposta?

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

14/06/2015, 14:18:42 via App

Reinicie o aparelho algumas vezes que ele aparece dnv, esse erro as vezes aparece no lollipop

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Rodrigo D.
  • Posts no fórum: 56

15/06/2015, 01:15:00 via Web

Leca Bb

O botao que liga a rede movel do telefone simplesmente sumiu. Pra desligar o consumo de dados só mesmo desligando o aparelho. Alguém mais esta passando por isso? Alguma resposta?

Isso aconteceu comigo também. Tem um monte de gente do XDA que também está reclamando disso. Parece que foi um lance simultâneo com uma galera. Eu não fiz o teste de reinicio. Mas por enquanto, é aguardar para ver se a atualização que está por vir, resolve. Se tiver root, no XDA tem uma solução.

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

19/06/2015, 17:48:37 via Web

Leca Bb

O botao que liga a rede movel do telefone simplesmente sumiu. Pra desligar o consumo de dados só mesmo desligando o aparelho. Alguém mais esta passando por isso? Alguma resposta?

Opa a solução chegou aqui no site.

https://www.nextpit.com.br/samsung-galaxy-s6-galaxy-s6-edge-atalho-quickpanel-restore

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Responder
Leca Bb
  • Posts no fórum: 2

25/06/2015, 15:06:13 via Web

Um problema se resolve e vem logo outro. Telefone esquentando. Telefone com uma mensagem dizendo que não chip e que precisar ser reiniciado, outra vez que precisa ser colocado chip...enfim nem completaram dois meses e só problemas...

Responder