Tablet NVIDIA Tegra note 7 lento

  • Respostas:1
Leandro seg
  • Posts no fórum: 2

15/06/2015, 18:31:12 via Web

Olá pessoal, gostaria de pedir a ajuda de vocês pois comprei um tablet da Nvidia , o tegra note 7 e ele tem apresentado um comportamento estranho, depois que você liga e roda umas 3 aplicações ele se mostra rápido, porém depois de um certo tempo de uso ele começa a dar pequenas travadinhas. A coisa fica tão esquisita, que o toque na tela começa a falhar aleatoriamente, curioso que no teclado virtual, a letra A deixa de funcionar, mas só quando está apresentando lentidão. A caneta também falha muito quando tudo está ficando lento.

Isso vai aumentando até o ponto de ficar impraticável o uso do tablet o que me força a reiniciá-lo. Aparentemente o consumo de memória fica muito grande, mesmo deixando o tablet parado depois de um tempo a memória começa a ser consumida.

O tablet tem só um giga de memória porém é comum 80% 90% de ocupação usando os aplicativos básicos como google plus , twitcaster, youtube, chrome, facebook e mais uma meia dúzia de programas. De manhã, todo dia, ao ligar o wi-fi é um parto, a lentidão começa assim q os programas começam a atualizar suas informações. Enquanto tudo não for baixado, o tablet fica inoperável.

As coisas só melhoram depois que dou restart, ou depois que aplico algum utilitário de limpeza de memória ou um que ajuda a internar processos lentos.

Gostaria de saber de alguém que usa ou conhece este Tablet se realmente é feito só para jogo e não para uso pesado de programas como facebook e twitter além de navegação pela internet?????

Obs1. O Tablet está atualizado até a última versão 4.4.2
Obs2. Nos jogos não tem problema de lag, pelo menos não percebi nos poucos que rodei.
Obs3. NVIDIA prometeu uma atualização do Android já tem muito tempo, mas em seu fórum oficial simplesmente se esqueceu e não dá satisfação mais.

— alterado em 15/06/2015, 18:38:20

Responder
Leandro seg
  • Posts no fórum: 2

15/06/2015, 18:35:11 via Web

PS.

Gravei até um vídeo para mostrar o quanto é estranho operar o Note 7 depois que os lags começam.. quem tiver interesse envio via PM.

abraço

— alterado em 15/06/2015, 18:35:25

Responder