Google Nexus 5 — Nexus 5 não sai de tela apagando

  • Respostas:4
Marcelo Junior
  • Posts no fórum: 2

15/06/2015, 22:36:57 via Web

Bom, to passando o nexus 5 para minha irmã e fui restaurar o celular para padrão de fabrica , normal entrei na configurações do celular e mandei restaurar , ai apareceu o simbolo do android e escrito apangando... e não sai mais disso, pode desligar e ligar o celular que ele volta desse mesma forma alguem poderia me ajudar , não consigo nem dar um Hard Reset

Responder
Luiz Barros
  • Posts no fórum: 1

24/06/2015, 02:15:21 via Web

Com o mesmo problema.. Resolveu?

Responder
Marcelo Junior
  • Posts no fórum: 2

24/06/2015, 03:42:10 via Web

Consegui sim , Bom como descrevi no problema ele ficava na tela "apagando" e mesmo que eu tentasse abrir o Hard Reset na hora que colocava ele pra iniciar o Recovery mode quando reiniciava ele ia direto na tela "apagando" não dava as opções que era preciso.. O negocio foi o seguinte Mandei iniciar no Recovery Mode e já fiquei apertando o Volume + quando ele iniciou abriu na tela seguinte "wipe data/factory reset... logico não foi de primeira tentei varias vezes até que uma hora ele resolveu ir

Responder
André Okuno
  • Posts no fórum: 1

08/03/2017, 18:56:12 via Web

Alguém mais conseguiu arrumar? Às vezes aparece wipe data/factory reset... E dps volta pra tela apagando

Responder
LUKS INDIE
  • Posts no fórum: 1

30/05/2019, 17:15:53 via Web

Abrir celular, passei spray limpa contato em toda placa, não resolveu...
Deixei carregando até completar 100%,
Quando estava vendo alguns videos sobre o problema, um desses videos falavam sobre o sensor que fica na parte superior da tela onde coloca a orelha, fui e apertei um pouco dedo, apertei o botao para ligar e a tela na primeira apareceu, reiniciei celular novamente, a tela estava normal, fiz varias vz bloqueio de tela e desbloqueio para ver se continuava normal, até q umas das vezes voltou ruim novamente, aí passei o dedo de novo no sensor e resolveu. Acho que o sensor deve estar com problema!

Responder