Motorola Moto G — Problemas com o teclado do MOTO G

• Respostas:139
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

6/ago/2015 17:01:47 via Web

Obrigada Peterson,

Sua dica foi muito importante para mim também. Que Deus o abençoe por você dedicar um pouquinho do seu tempo para ajudar as pessoas.

Muita Luz.

Cristhiane

• Posts no fórum: 2

8/ago/2015 3:51:14 via Web

Oi Peterson,
Antes de ver sua informação no fórum tentei desinstalar atualizações do teclado, ele perguntou se gostaria de atualizar para versão de fábrica do teclado e aceitei. Sumiu o teclado dos aplicativos. Reiniciei e o teclado foi novamente atualizado, porém continua a não aparecer mais nos aplicativos, só aparece o comando de voz. Onde posso reativar o mesmo?

Antecipadamente agradeço,

9/ago/2015 15:57:26 via Web

A parte 5 não dá certo no meu celular. O que será que fiz de errado?

• Posts no fórum: 1.058

9/ago/2015 20:33:01 via Web

isa

A parte 5 não dá certo no meu celular. O que será que fiz de errado?

Se a opção Limpar dados esta cinza tente forçar parada e tbm desinstalar as atualizações

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

10/ago/2015 0:37:10 via Web

Boa Noite,

Peterson Santos,

Muito obrigada, também me ajudou com seu post.

Dependo do meu Telefone para trabalho e sou mais uma a quem fez economizar, ia sair amanha pra comprar outro.

Parabéns pela iniciativa de postar sua experiencia e ajudar ao próximo.

Luci Eiko

10/ago/2015 7:02:39 via Web

Peterson Santos

Li as respostas que voce enviou para Priscila macedo fiz o primeiro procedimento nao deu certo fiz o segundo procedimento mas qdo chega na parte do item 4 fiz o procedimento mas nao sai desta tela para seguir em frente.
preciso de ajuda.

1-Pressione os botões de Volume- e Power por 4 segundos.
2-Quando aparecer o Menu useo o botão de Volume- dessa até a opção Recovery e para selecionar use a tecla de Volume+
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de Volume+ e dê uma clique na Power e solte todos os botões
5-agora vá com o botão de Volume- até a opção wipe data/factory reset e confirme com o Power
6-Com a tecla de Volume- vá até o Yes -- delete all user e confirme novamente
7-Com o botão de Volume- vá até a opção wipe cache partition e confirme novamente
8-Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme

15/ago/2015 13:51:56 via Web

o meu motog nao tava apareçendo o teclado sumia tao rapido, nao dava pra escrever obrigada peterson santos

17/ago/2015 15:05:28 via Web

Minha tecla de início não responde,tipo,ela da o clique,se manter apertado vai para o google search,mas não vai pró início.

17/ago/2015 16:30:56 via Web

Obrigado Peterson pela sua ajuda e presteza em ajudar os outros.
Se um dia puder ajudar conte comigo.

17/ago/2015 21:40:42 via Web

Paulo Roberto

Peterson Santos

Li as respostas que voce enviou para Priscila macedo fiz o primeiro procedimento nao deu certo fiz o segundo procedimento mas qdo chega na parte do item 4 fiz o procedimento mas nao sai desta tela para seguir em frente.
preciso de ajuda.

1-Pressione os botões de Volume- e Power por 4 segundos.
2-Quando aparecer o Menu useo o botão de Volume- dessa até a opção Recovery e para selecionar use a tecla de Volume+
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de Volume+ e dê uma clique na Power e solte todos os botões
5-agora vá com o botão de Volume- até a opção wipe data/factory reset e confirme com o Power
6-Com a tecla de Volume- vá até o Yes -- delete all user e confirme novamente
7-Com o botão de Volume- vá até a opção wipe cache partition e confirme novamente
8-Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme

Se você estiver no Lollipop assim que que estiver no boneco do android dê um toque nos dois ao mesmo tempo =Botão de ligar e volume + e tente continuar o processo.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

17/ago/2015 21:43:06 via Web

Guilherme Vieira

Minha tecla de início não responde,tipo,ela da o clique,se manter apertado vai para o google search,mas não vai pró início.

No seu caso tem que fazer outra configuração pra ver se dá certo.

Vá em Configurar > Aplicativos > ... (3 pontos no canto superior direito) > Redefinir Preferencias
Configurar > Aplicativos > Todos> Telefone > Limpar dados.

Desligue e ligue o aparelho pra ver se funcionou.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

17/ago/2015 21:44:25 via Web

Luci Eiko

Boa Noite,

Peterson Santos,

Muito obrigada, também me ajudou com seu post.

Dependo do meu Telefone para trabalho e sou mais uma a quem fez economizar, ia sair amanha pra comprar outro.

Parabéns pela iniciativa de postar sua experiencia e ajudar ao próximo.

Luci Eiko

Acho mais pratico ajudar por aqui do que a pessoa acabar tomando tempo entrando em contato com o nosso atendimento no chat da Motorola.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

19/ago/2015 16:30:56 via Web

Muito boa Dica, já estava descontente com o Moto G , ja tinha pensado em formatar meu aparelho por completo novamente, mais fui curioso e paciente e resolvi da uma pesquisada na internet, vlw muito obrigado.

23/ago/2015 18:19:40 via Web

Olá, meu celular está com o mesmo problema do teclado, ele não para fica subindo e descendo, só que meu celular está com senha para desbloquea-lo e então com esse problema não consigo acessar a configuração para tentar fazer o que vc sugeriu acima de limpar os dados do teclado, o que eu faço, pode me ajudar?

25/ago/2015 14:00:39 via Web

Peterson Santos

Tenta primeiramente limpar os dados do teclado

Configurar > Aplicativos > Todos > Teclado do Google > Limpar dados.

Não estou achando onde está TODOS para prosseguir