Motorola Moto G — Problemas com o teclado do MOTO G

• Respostas:139
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.058

9/set/2015 1:36:31 via Web

(whew)

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

• Posts no fórum: 1

9/set/2015 19:11:27 via Web

Peterson Santos

Tenta primeiramente limpar os dados do teclado

Configurar > Aplicativos > Todos > Teclado do Google > Limpar dados.

Sua ajuda foi de grande valia, obrigada Peterson. Achei que ia ter que perder meu tempo indo a uma assistência técnica.

11/set/2015 3:30:03 via Web

Opa vlw não esquece de clicar no Obrigado aqui embaixo me ajuda a elevar meu nivel aqui no forum :D

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

16/set/2015 0:30:55 via Web

O meus está com o mesmo problema não consigo escrever nada no meu motorola MOTO G, pois o teclado simplesmente aparece e some tão rápido que não dá para escrever nada, mas não tem como eu fazer isso que você indicou por que não tem como eu colocar a senha de desbloqueio da tela, o que eu faço?

16/set/2015 16:03:30 via Web

Peterson Santos

Que bom, estamos aqui para ajudar! (cool)

Peterson, muitoooo obrigadaaaa!!!
Por partilhar seus conhecimentos...
Eu já, estava triste. Pensando em quanto eu tinha que, gastar pra arrumar o teclado virtual...rsrsrs
Pensei que, ia ficar sem celular...
Deus te, abençoe abundantemente sua vida...

16/set/2015 18:18:28 via Web

Peterson, fiz tudo conforme sua orientação, mas mesmo assim ele não voltou funcionar... Sabe oq pode ser???:(

16/set/2015 20:32:09 via Web

João Lotto

O meus está com o mesmo problema não consigo escrever nada no meu motorola MOTO G, pois o teclado simplesmente aparece e some tão rápido que não dá para escrever nada, mas não tem como eu fazer isso que você indicou por que não tem como eu colocar a senha de desbloqueio da tela, o que eu faço?

Infelizmente João, o metodo do modo de segurança não irá servir pra vc, nesse caso somente com um hard reset o aparelho irá voltar ao normal e nisso irá apagar os arquivos da memória interna já que não há outra forma de burlar a senha.

1-Pressione os botões de Volume- e Power por 4 segundos.
2-Quando aparecer o Menu useo o botão de Volume- dessa até a opção Recovery e para selecionar use a tecla de Volume+
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de Volume+ e dê uma clique na Power e solte todos os botões
5-agora vá com o botão de Volume- até a opção wipe data/factory reset e confirme com o Power
6-Com a tecla de Volume- vá até o Yes -- delete all user e confirme novamente
7-Com o botão de Volume- vá até a opção wipe cache partition e confirme novamente
8-Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

19/set/2015 15:27:57 via Web

Peterson Santos

João Lotto

Infelizmente João, o metodo do modo de segurança não irá servir pra vc, nesse caso somente com um hard reset o aparelho irá voltar ao normal e nisso irá apagar os arquivos da memória interna já que não há outra forma de burlar a senha.

1-Pressione os botões de Volume- e Power por 4 segundos.
2-Quando aparecer o Menu useo o botão de Volume- dessa até a opção Recovery e para selecionar use a tecla de Volume+
3-Irá aparecer a logo da motorola assim como o celular fosse reiniciar
4-Vai aparecer o bonequinho do Android Juntamente com a frase "Nenhum comando" Segure a tecla de Volume+ e dê uma clique na Power e solte todos os botões
5-agora vá com o botão de Volume- até a opção wipe data/factory reset e confirme com o Power
6-Com a tecla de Volume- vá até o Yes -- delete all user e confirme novamente
7-Com o botão de Volume- vá até a opção wipe cache partition e confirme novamente
8-Se o aparelho não reiniciar automaticamente e voltar para as opções, escolha: “reboot system now” e confirme

Quem esta com o problema da senha, tenta clicar no desenho do tecladinho que aparece ao lado do campo onde e digitado a senho e mude para Hinglish. Em muitos casos o teclado aparece, mas sem acentos e ç, ai é so seguir normalmente a dica do Peterson, e depois voltar para o teclado em portugues.

26/set/2015 17:50:04 via Web

nielsen faria

Meu Mestre Eu fiz isso Mais ainda não Deu certo e agora ?

Faço isso e continua a mesma coisa

9/out/2015 4:43:59 via Web

Peterson Santos

Boa noite, meu MOTO G 3°G está fechando o facebook sozinho.
Sempre quando mexe carregando.
Tem solução?

11/out/2015 18:39:07 via Web

Igor Mothé

Peterson Santos

Boa noite, meu MOTO G 3°G está fechando o facebook sozinho.
Sempre quando mexe carregando.
Tem solução?

Boa tarde man, olha tenta limpar os dados do APP
Configurar > Aplicativos > Todos > Facebook > Limpar dados
Volte no APP e se Logue novamente, se continuar o problema desinstale e instale novamente.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

13/out/2015 23:37:33 via Web

Peterson Santos

e quando o teclado apararece mas é só o de voz? (aquele que voce fala e digita)

15/out/2015 17:52:10 via Web

Gabriela Simão

Peterson Santos

e quando o teclado apararece mas é só o de voz? (aquele que voce fala e digita)

Nesse caso tente colocar o aparelho em modo de segurança e verifique se dá o mesmo problema pois isso desativa os aplicativos.

Pressione o botão power quando aparecer a palavra desligar, fique pressionando sobre ela até aparecer uma janela informando para reiniciar em modo de segurança, se conseguir usar o teclado siga aquele caminho que passei no começo do post para limpar os dados do teclado dps para voltar ao modo normal desligue e ligue o aparelho.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
Superuser Mod
TWRP Recovery

Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rooted

6/nov/2015 14:48:27 via Web

Peterson Santos

Caracas ajudou muita gente, resolvi o meu problema agora com essa dica, já estava quase levando para a assistência;