Motorola Moto G (2014) — [ROM] Tesla Rom - Titan AOSP MM 6.0.1 [OFFICIAL] [LP 5.1.1]

• Respostas:439
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

4/set/2015 5:11:32 via App

Lucas Dias

Jacris Rodrigs

Diego Jonathan

Jacris Rodrigs

Diego Jonathan

• Update
Tesla V2.2.1 [03/09/2015]

Tópico atualizado!

sera q corrigiram o bug? vou testar agr, tomara, pq a ROM esta sendo uma das melhores, ou a melhor q testei por enquanto

Acho que sim, mas só testando para saber.

corrigido, agr sim.

Agora sim voltarei para ela, porque aqui também tava com esse bug.

(cool)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

5/set/2015 2:08:23 via App

Jacris Rodrigs

Depois vou deixar aqui como esta o andamento da bateria, pq a fluidez ta por enquanto ótima e instavel

Ótima e "instável"?? Como assim?? kkkkkk

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

5/set/2015 3:53:23 via App

Jacris Rodrigs

Depois vou deixar aqui como esta o andamento da bateria, pq a fluidez ta por enquanto ótima e instavel

Blz (cool)

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 114

5/set/2015 4:52:04 via App

Jacris Rodrigs

Opa, não tive tempo ainda de instalar ela aqui e já que você deixará seu feedback ficarei no aguardo. Abraço!

5/set/2015 7:00:52 via App

Novo BootLogo Tesla Adicionado!

Tópico Atualizado!!

• Posts no fórum: 21

6/set/2015 16:56:48 via Web

Jonathan nao tem a ''titan'' pra baixar tem condor osprey mais ''titan'' nao tem qual baixar?

6/set/2015 20:37:17 via App

Gui Piva

Jonathan nao tem a ''titan'' pra baixar tem condor osprey mais ''titan'' nao tem qual baixar?

Não sei o que houve, removeram a versão para titan. Perguntei no tópico oficial no xda o que houve e porque removeram a versão titan do servidor, vamos aguardar para ver o que o dev. responde.

6/set/2015 22:06:48 via App

Palavras do Dev Vatsal sobre o ocorrido:

Eu não removi
Ele foi deletado por erro, eu não tenho mais o zip. Pode alguém fazer upload do zip por favor?
Obrigado.**

— alterado em 6/set/2015 22:07:06

6/set/2015 22:08:58 via App

Bem gente, como eu não estou testando mas a ROM, eu não baixei a última build, sendo assim não tenho o zip aqui, alguém que baixou poderia fazer upload e compartilhar o link aqui?
Obrigado desde já.

• Posts no fórum: 114

6/set/2015 22:41:15 via App

Diego Jonathan

Bem gente, como eu não estou testando mas a ROM, eu não baixei a última build, sendo assim não tenho o zip aqui, alguém que baixou poderia fazer upload e compartilhar o link aqui?
Obrigado desde já.

Ainda precisa do zip? Se precisar daqui 30 minutos, deixo o link do arquivo, vou upa-lo aqui.

7/set/2015 4:07:05 via App

Lucas Dias

Diego Jonathan

Obrigado desde já.

Ainda precisa do zip? Se precisar daqui 30 minutos, deixo o link do arquivo, vou upa-lo aqui.

Muito obrigado Lucas, até mais.

• Posts no fórum: 40

10/set/2015 3:17:06 via App

Desculpa pela demora, ainda n testei a bateria, pq estava com celular da minha irmã fazendo uns testes, mais ontem usei (com psiphon que gasta muitoo) ela durou 3 hrs de tela ligada, mais em outras ROMs tbm durava por ae tbm, ainda tenho q testa sem o psiphon.
e também estava baixando coisas com psiphon.

10/set/2015 4:35:05 via App

Jacris Rodrigs

Desculpa pela demora, ainda n testei a bateria, pq estava com celular da minha irmã fazendo uns testes, mais ontem usei (com psiphon que gasta muitoo) ela durou 3 hrs de tela ligada, mais em outras ROMs tbm durava por ae tbm, ainda tenho q testa sem o psiphon.
e também estava baixando coisas com psiphon.

OK, no aguardo. ;)