Motorola Moto G (2014) — [ROM] Tesla Rom - Titan AOSP MM 6.0.1 [OFFICIAL] [LP 5.1.1]

• Respostas:439
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

25/jan/2016 5:34:15 via App

estou usando desde a tarde e esta muito boa! bateria com desempenho igual a fusion.... não possui o APP para player de música e nem de SMS mas isto se corrige na playstore basta baixar o SMS messenger da google ou outro app de sua preferencia e um player de audio de sua preferencia também.... o equalizador e o mesmo da ROM stock do moto g... retirei e flashei o dolby atmos ... na configuração son e dispositivo , a opção notification light não funciona... quando seleciona volta para a pagina inicial configurações.... tem uma opção botões no menu configurar onde não aparece nada não possui nenhuma opção.. quando selecionada.... obs: o gaps recomendados esta na pagina onde o Jonathan pediu para eu dar uma olhada sobre a ROM o link do gaps e este:Link to BaNks MM gapps https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=41020
Quando bloqueado ele acende e apaga a tela quando recebe notificação acho maximo.kkkk "Minhas" considerações finais otimaaaaa ROM muitoooo boa mesmo... fluida e rapida baixo consumo de bateria já usei no começo algumas ROMs com o marshmallow ... usei cyanogenmod 13 , crdroid, stock e ressuction remix ... na minha opinião a tesla se saiu muito melhor... quando mudava o DPI da tela nas outras o aparelho entrava e loop e na tesla não.... então recomendo.. muito boa ... vou ficar com ela um bom tempo ....
obrigado pelo espaço!

— alterado em 25/jan/2016 5:37:45

• Posts no fórum: 1.715

25/jan/2016 7:09:15 via App

Elisandro Leonardi

estou usando desde a tarde e esta muito boa! bateria com desempenho igual a fusion.... não possui o APP para player de música e nem de SMS mas isto se corrige na playstore basta baixar o SMS messenger da google ou outro app de sua preferencia e um player de audio de sua preferencia também.... o equalizador e o mesmo da ROM stock do moto g... retirei e flashei o dolby atmos ... na configuração son e dispositivo , a opção notification light não funciona... quando seleciona volta para a pagina inicial configurações.... tem uma opção botões no menu configurar onde não aparece nada não possui nenhuma opção.. quando selecionada.... obs: o gaps recomendados esta na pagina onde o Jonathan pediu para eu dar uma olhada sobre a ROM o link do gaps e este:Link to BaNks MM gapps https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=41020
Quando bloqueado ele acende e apaga a tela quando recebe notificação acho maximo.kkkk "Minhas" considerações finais otimaaaaa ROM muitoooo boa mesmo... fluida e rapida baixo consumo de bateria já usei no começo algumas ROMs com o marshmallow ... usei cyanogenmod 13 , crdroid, stock e ressuction remix ... na minha opinião a tesla se saiu muito melhor... quando mudava o DPI da tela nas outras o aparelho entrava e loop e na tesla não.... então recomendo.. muito boa ... vou ficar com ela um bom tempo ....
obrigado pelo espaço!

Vlw meu amigo!!

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 25

25/jan/2016 11:03:54 via Web

..... fui flashear o bootlogo e a nova boot animation e.....

BOOTLOOP acreditem Acho que corompeu meu download voltando ao pc....(whew)

25/jan/2016 16:53:19 via Web

Elisandro Leonardi

É só eu ou o androidfilehost não ta conectando.....(angry) eu quero minha ROM de volta:'(

Aqui tá normal.

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 309

31/jan/2016 16:31:56 via Web

A ultima Build está sem bugs galera?
tipo dá para isar ao dia a dia de boa ?

— alterado em 31/jan/2016 16:38:42

• Posts no fórum: 309

1/fev/2016 14:32:24 via Web

Jonathan sempre que eu instalo o layers que aplico as camadas do tema prime o cel reiniciar até a boot animation e depois diz sist parou e não inicia mais nada.
sabe com resolver?
Obrigado pelo feedback!

2/fev/2016 1:46:03 via Web

Luesly Allyson

Jonathan sempre que eu instalo o layers que aplico as camadas do tema prime o cel reiniciar até a boot animation e depois diz sist parou e não inicia mais nada.
sabe com resolver?
Obrigado pelo feedback!

Deve ser o tema, instale outro.

• Posts no fórum: 24

2/fev/2016 21:56:22 via Web

Existe alguma comunidade dessa ROM ??

Google Plus ou algo assim ?

Eu achei no google plus , mas não achei nada relacionado ao moto g ...

Então gostaria de saber , onde baixo as builds ? Sem ser pelo Direct Link do JonathanDroid

Pois queria testar outra versão , e no link do JonathanDroid tem apenas uma versão da TITAN

Alguém saberia me informar ?

Obrigado.

3/fev/2016 3:34:32 via App

João Paulo

Então gostaria de saber , onde baixo as builds ? Sem ser pelo Direct Link do JonathanDroid

Pois queria testar outra versão , e no link do JonathanDroid tem apenas uma versão da TITAN

Obrigado.

Grupo de Dev. da ROM no G+
Builds Só existe esta por enquanto.

— alterado em 3/fev/2016 3:34:50

• Posts no fórum: 24

3/fev/2016 17:33:34 via Web

JonathanDroid

João Paulo

Obrigado.

[Grupo de Dev. da ROM no G+][1]
[Builds][2] Só existe esta por enquanto.

[1]: https://plus.google.com/u/0/communities/109330559573276360638

[2]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=48354

Vlw Brother

4/fev/2016 6:18:41 via App

João Paulo

JonathanDroid

João Paulo

Obrigado.

[Grupo de Dev. da ROM no G+][1]
[Builds][2] Só existe esta por enquanto.

[1]: https://plus.google.com/u/0/communities/109330559573276360638

[2]: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=48354

Vlw Brother

Blz parceiro!

14/fev/2016 3:44:22 via App

Júnior Fialho

Tesla ou Fusion? qual a melhor?

Talvez a Tesla, mas isso vai de cada um, todo mundo tem uma visão diferente.

— alterado em 14/fev/2016 3:44:45

• Posts no fórum: 499

14/fev/2016 19:58:12 via App

Marisson Lucas

Ja tem outra rom mais nova ! SUNGSONIC HD !

essa é a SOKP é que ela foi reconstruída o Emerson tem tópico dela aqui

— alterado em 14/fev/2016 19:59:01