Motorola Moto G (2014) — [ROM] Tesla Rom - Titan AOSP MM 6.0.1 [OFFICIAL] [LP 5.1.1]

• Respostas:439
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 117

20/jun/2015 16:27:59 via App

Aqui a bateria está a mesma coisa quw a da RR e a fluidez também. vou fazer mais testes e posto meu feedback aqui. mas até agora, nada me impressionou nesta ROM.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 1.715

20/jun/2015 16:39:18 via App

Ygor Lobo

Aqui a bateria está a mesma coisa quw a da RR e a fluidez também. vou fazer mais testes e posto meu feedback aqui. mas até agora, nada me impressionou nesta ROM.

No meu uso diário e testes a bateria durou mais que a RR. me surpreendeu. ;)

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 2.976

20/jun/2015 16:39:19 via Web

Diego Jonathan

Emerson

A duração da bateria foi igual à RR (Mesmo uso), acredito que o 3G consome bem mais.

![image][1]
![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/uploadedImage1434809848710.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/uploadedImage1434809893424.png

Humm legal!
Valeu pelo feedback Emerson, abraço!

EDIT. Nesse teu uso foi usando WiFi só ou 3g ou os dois?

Durante o dia só wifi (Quando uso bem menos o smart), de noite apenas 3G e já uso mais.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

20/jun/2015 16:40:21 via App

Emerson

Diego Jonathan

Emerson

A duração da bateria foi igual à RR (Mesmo uso), acredito que o 3G consome bem mais.

![image][1]
![image][2]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/uploadedImage1434809848710.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6882916/image/uploadedImage1434809893424.png

Humm legal!
Valeu pelo feedback Emerson, abraço!

EDIT. Nesse teu uso foi usando WiFi só ou 3g ou os dois?

Durante o dia só wifi (Quando uso bem menos o smart), de noite apenas 3G e já uso mais.

Blz entendi.

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

20/jun/2015 16:40:41 via App

Vou tentar ficar com essa ROM até amanha, e amanhã farei outro teste. Quero dar um feedback detalhado sobre ela. Mas, uma coisa me chamou atenção, ainda não achei nenhum bug!

20/jun/2015 16:48:35 via App

Ygor Lobo

Vou tentar ficar com essa ROM até amanha, e amanhã farei outro teste. Quero dar um feedback detalhado sobre ela. Mas, uma coisa me chamou atenção, ainda não achei nenhum bug!

Foi isso que percebi também, e em outro comentário eu falei, não tive nada de errado, nenhum bug até agora, aqueles fechamento de apps chatos, apps parando de responder e etc, isso é um saco, desde quando instalei essa, nada disso me aconteceu até agora. :D

— alterado em 20/jun/2015 16:48:54

• Posts no fórum: 4

20/jun/2015 19:06:28 via Web

Boa Tarde

Diego Jonathan você utiliza o root explorer? Após a instalação da ROM tesla não consegui mais utilizar o root explorer, sempre que tento abri-lo surge a mensagem de que o root explorer parou.
Alguma dica de como ajustar isso?

Obrigado

20/jun/2015 19:54:27 via App

Genilson Silva

Boa Tarde

Diego Jonathan você utiliza o root explorer? Após a instalação da ROM tesla não consegui mais utilizar o root explorer, sempre que tento abri-lo surge a mensagem de que o root explorer parou.

Obrigado

Boa tarde!
Não uso não, nem sei o que pode ta causando isso aí. Tenta limpar dados do aplicativo e usar ele depois pra ver se funciona, se não funcionar, desinstala ele e tenta instalar uma versão diferente dessa que você ta tendo esse problema para ver se resolve.

— alterado em 20/jun/2015 19:54:43

20/jun/2015 20:02:26 via Web

Meu feedback:
Fluidez: 9,7
Gerenciador de tarefas: 9,5
Bateria 9,7
Bug: 10
animações: 9,0
features: 8,0

Achei a ROM muito boa, e pelo meu uso, foi semelhante ao resultado da Ressurreição remix. A ROM esta completamente sem nenhum bug, muito fluida, gerenciador muito bom, não fecha nenhum APP, e a bateria também esta muito boa, consegui até uns minutinhos a mais do que conseguia na RR. Por enquanto vou continuar nessa ROM,pois esta semelhante a RR, só que sem os features da RR, mas, em compensação, ela esta lisa, não encontrei nenhum Bug!
Meu uso d bateria foi apenas com WiFi, redes sociais, YouTube, e o GPS, tava navegando no earth hahahaha. Posso dizer que em quesito de bugs e rapidez, essa ROM não te deixara na mao. Segue os prints da bateria.

PS: não sei como vocês conseguiram quase 6 horas de tela, me ensinem este truque.

imageimageimageimage

20/jun/2015 20:21:26 via App

Ygor Lobo

Meu feedback:
Fluidez: 9,7
Gerenciador de tarefas: 9,5
Bateria 9,7
Bug: 10
animações: 9,0
features: 8,0

Achei a ROM muito boa, e pelo meu uso, foi semelhante ao resultado da Ressurreição remix. A ROM esta completamente sem nenhum bug, muito fluida, gerenciador muito bom, não fecha nenhum APP, e a bateria também esta muito boa, consegui até uns minutinhos a mais do que conseguia na RR. Por enquanto vou continuar nessa ROM,pois esta semelhante a RR, só que sem os features da RR, mas, em compensação, ela esta lisa, não encontrei nenhum Bug!
Meu uso d bateria foi apenas com WiFi, redes sociais, YouTube, e o GPS, tava navegando no earth hahahaha. Posso dizer que em quesito de bugs e rapidez, essa ROM não te deixara na mao. Segue os prints da bateria.

PS: não sei como vocês conseguiram quase 6 horas de tela, me ensinem este truque.

![image][1]![image][2]![image][3]![image][4]

[1]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907430/image/Screenshot_2015-06-20-14-43-52.png
[2]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907430/image/Screenshot_2015-06-20-14-44-17.png
[3]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907430/image/Screenshot_2015-06-20-14-44-21.png
[4]: https://fscl01.fonpit.de/userfiles/6907430/image/Screenshot_2015-06-20-14-48-56.png

Pow cara que bacana que gostou, a ROM de fato está muito boa mesmo não tem do que reclamar, muito obrigado pelo seu feedback.
Quanto a conseguir quase 6 hrs de bateria hehehe
Acho que você conseguiria usando no modo economia de energia quando chegasse em certos %.
Valeu parceiro!

20/jun/2015 20:33:20 via Web

Diego Jonathan

Genilson Silva

Boa Tarde

Obrigado

Boa tarde!
Não uso não, nem sei o que pode ta causando isso aí. Tenta limpar dados do aplicativo e usar ele depois pra ver se funciona, se não funcionar, desinstala ele e tenta instalar uma versão diferente dessa que você ta tendo esse problema para ver se resolve.

Deu certo através do modo que indicastes. Uma pergunta, há algum modo para deixar o drawer igual ao Validus, ou seja, a disposição dos aplicativos em forma de lista com a régua do alfabeto abaixo? Fica melhor para localizar.

20/jun/2015 20:52:07 via App

Genilson Silva

Diego Jonathan

Genilson Silva

Boa Tarde

Obrigado

Boa tarde!

Deu certo através do modo que indicastes. Uma pergunta, há algum modo para deixar o drawer igual ao Validus, ou seja, a disposição dos aplicativos em forma de lista com a régua do alfabeto abaixo? Fica melhor para localizar.

Que bom que conseguiu, mas você fez o que exatamente?

Tem sim parceiro, esse modo é o novo modo que vamos ter no Android M como padrão, é bem bacana mesmo, para fazer essa mudança, siga os passos a seguir:

Pressione e segure na tela inicial, vá em >configurações>Gaveta>Estilo de gaveta e selecione >Pastas verticais.

Pronto!
Volte e note a mudança. ;)

— alterado em 20/jun/2015 20:52:55

20/jun/2015 21:01:29 via Web

Diego Jonathan

Genilson Silva

Diego Jonathan

Genilson Silva

Boa Tarde

Obrigado

Boa tarde!

Tem sim parceiro, esse modo é o novo modo que vamos ter no Android M como padrão, é bem bacana mesmo, para fazer essa mudança, siga os passos a seguir:

Pressione e segure na tela inicial, vá em >configurações>Gaveta>Estilo de gaveta e selecione >Pastas verticais.

Pronto!

Desinstalei e reinstalei o aplicativo, pois efetuando a limpeza dos dados não funcionou.

20/jun/2015 21:02:32 via App

Genilson Silva

Diego Jonathan

Genilson Silva

Diego Jonathan

Genilson Silva

Boa Tarde

Obrigado

Boa tarde!

Pronto!

Desinstalei e reinstalei o aplicativo, pois efetuando a limpeza dos dados não funcionou.

Ahh blz, entendi.

• Posts no fórum: 130

20/jun/2015 23:51:47 via App

só eu que n consigo mais de 5 hrs de tela ?

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 383

21/jun/2015 0:17:41 via Web

James Maxwell

Isso depende bastante do seu tipo de uso.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

21/jun/2015 0:31:09 via App

Manoel Lago

James Maxwell

Isso depende bastante do seu tipo de uso.

Exatamente.
Isso mesmo.

• Posts no fórum: 14

21/jun/2015 1:00:41 via Web

Olá, tenho um moto g xt1069, e resolvi liberar o acesso à root. para isso usei o kingroot sem pc (burro) , deu certo, mas se desligasse o aparelho ele dava bootloop, e só ligava quando queria. Um belo dia ele não ligou, e eu entrei em desespero, vi vários tutoriais , e achei que esse foi o melhor, aí sobrescrevi a minha ROM (5.0.2 stock) por essa, mas, o sensor gravitacional não funciona, não consigo instalar o google+, e não veio com o app de tv. Sei que dá pra instalar a tv, mas gostaria de resolver os outros 2 problemas antes. Gostei muito dessa ROM, se eu pudesse resolver com essa seria bom, mas se não, me envie uma outra pra eu tentar, vlw? Me dá essa força aí por favor?
OBS.: Já instalei o GAPPS, então tenho play store, e play services, mas play games ou google+... nada feito.
Eu uso a TWRP, se tiver algo que eu possa fazer através dela, me explique com muitos detalhes, pq só liberei o bootloader no dia do problema, e só usei nesse dia.
Obrigado.

• Posts no fórum: 14

21/jun/2015 1:08:40 via Web

Esqueci de perguntar. Se eu instalar a rom stock resolveria o problema? Pq estou com uma aqui, com uns 600 mb (compactada). vlw!

• Posts no fórum: 2.976

21/jun/2015 1:29:37 via Web

enrich ferreira mantuan morgado

Olá, tenho um moto g xt1069, e resolvi liberar o acesso à root. para isso usei o kingroot sem pc (burro) , deu certo, mas se desligasse o aparelho ele dava bootloop, e só ligava quando queria. Um belo dia ele não ligou, e eu entrei em desespero, vi vários tutoriais , e achei que esse foi o melhor, aí sobrescrevi a minha ROM (5.0.2 stock) por essa, mas, o sensor gravitacional não funciona, não consigo instalar o google+, e não veio com o app de tv. Sei que dá pra instalar a tv, mas gostaria de resolver os outros 2 problemas antes. Gostei muito dessa ROM, se eu pudesse resolver com essa seria bom, mas se não, me envie uma outra pra eu tentar, vlw? Me dá essa força aí por favor?
OBS.: Já instalei o GAPPS, então tenho play store, e play services, mas play games ou google+... nada feito.
Eu uso a TWRP, se tiver algo que eu possa fazer através dela, me explique com muitos detalhes, pq só liberei o bootloader no dia do problema, e só usei nesse dia.
Obrigado.

Pra resolver o problema de sensor, apague a pasta root/data/misc/sensor, do google+ passa algum erro ao tentar instalar pela play store?

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0