Motorola Moto G (2014) — [ROM] Tesla Rom - Titan AOSP MM 6.0.1 [OFFICIAL] [LP 5.1.1]

• Respostas:439
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.715

29/jun/2015 1:00:21 via App

Bruno C.

forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/rom-titan-prime-rom-1-0-0-t3141853

Eu usei uma titan prime, não sei se foi essa aí. Mas se for, não tem nada de novo e é o Android 5.0.2 ainda, não vejo vantagem.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 2.976

29/jun/2015 1:01:50 via App

Diego Jonathan

Bruno C.

forum.xda-developers.com/moto-g-2014/development/rom-titan-prime-rom-1-0-0-t3141853

Eu usei uma titan prime, não sei se foi essa aí. Mas se for, não tem nada de novo e é o Android 5.0.2 ainda, não vejo vantagem.

É 5.0.2 por ser baseada na stock, quando ter a 5.1.x será atualizada.

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Codinome: Titan
Sistema: Marshmallow STOCK
Kernel: Stock M
Versão do Android: 6.0

29/jun/2015 1:12:09 via App

Emerson

Diego Jonathan

Bruno C.

É 5.0.2 por ser baseada na stock, quando ter a 5.1.x será atualizada.

Obrigado pela explicação Emerson!
Valeu! ;)

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 14

29/jun/2015 16:03:54 via Web

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Boa noite, estou com essa ROM há 6 dias, e realmente é muito boa. Mas tem uns bugs que ocorrem de vez em quando. Como o das notificações, que vc fecha e elas voltam, aí vc fecha, e elas voltam...

Mas os que eu mais notei foi que o app música, que eu tinha gostado bastante, parou. Não abre de jeito nenhum. E as contas do Google não podem ser mudadas. Só dá pra mudar por algumas horas desde o primeiro uso da rom. Acredito que os erros tenham sido só no meu celular.

Mas o real motivo de eu vir aqui é pq queria saber se a Ressurrection Remix é melhor que essa, se vale à pena mudar de novo e coisas do tipo. Ou se tiver uma rom que seja mais estável que essa me indica aí. Obrigado!

Não tive esses problemas, apenas das notificações que realmente voltam depois de você fechar, mas até hj só isso mesmo que pra mim não incomoda.
Enfim a RR é boa, caso queira voltar pra ela vale a pena sim fazer todo processo novamente.
Comigo o reprodutor de músicas e a sincronização estão de boa, nenhum bug, nenhum problema.

Eu ainda estou em dúvida, RR ou CM. As duas são boas, mas não sei qual tem a melhor autonomia da bateria. Vou pesquisar mais sobre isso. Tô vendo tbm a nexus experience, parece ser boa.
Mais uma vez vlw pela atenção.

Questão de bateria, na minha opinião e no meu uso a tesla se saiu melhor e em segundo lugar, acho que a RR e depois a Validus.

Parceiro, se estiver tendo problemas que aqui não tive, como o do reprodutor de música que você teve aí, tende dar um wipe cache e dalvik para ver se resolve, depois para tentar resolver o problema da sincronização, dê flash nos Gapps novamente e de novo dê wipe cache e dalvik, talvez isso resolva o problema da sincronização e do reprodutor de músicas.

Caso o problema do reprodutor não resolva com os wipes que citei e você ainda queira continuar na ROM, faça o processo novamente dando factory reset e depois full wipe:
→ Data, System, cache e dalvik, flash na ROM e depois nos Gapps, novamente wipe cache e dalvik e posta o resultado aqui se resolveu ou não.
Abraço!

Já tentei quase tudo, menos o full wipe. Vou fazer então, mas vc sabe se eu posso restaurar um backup de apps e dados dos apps no titanium backup depois de dar flash na rom, ou dá problema?

29/jun/2015 16:37:54 via App

Enrich Morgado

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Boa noite, estou com essa ROM há 6 dias, e realmente é muito boa. Mas tem uns bugs que ocorrem de vez em quando. Como o das notificações, que vc fecha e elas voltam, aí vc fecha, e elas voltam...

Mas os que eu mais notei foi que o app música, que eu tinha gostado bastante, parou. Não abre de jeito nenhum. E as contas do Google não podem ser mudadas. Só dá pra mudar por algumas horas desde o primeiro uso da rom. Acredito que os erros tenham sido só no meu celular.

Mas o real motivo de eu vir aqui é pq queria saber se a Ressurrection Remix é melhor que essa, se vale à pena mudar de novo e coisas do tipo. Ou se tiver uma rom que seja mais estável que essa me indica aí. Obrigado!

Não tive esses problemas, apenas das notificações que realmente voltam depois de você fechar, mas até hj só isso mesmo que pra mim não incomoda.
Enfim a RR é boa, caso queira voltar pra ela vale a pena sim fazer todo processo novamente.
Comigo o reprodutor de músicas e a sincronização estão de boa, nenhum bug, nenhum problema.

Eu ainda estou em dúvida, RR ou CM. As duas são boas, mas não sei qual tem a melhor autonomia da bateria. Vou pesquisar mais sobre isso. Tô vendo tbm a nexus experience, parece ser boa.
Mais uma vez vlw pela atenção.

Questão de bateria, na minha opinião e no meu uso a tesla se saiu melhor e em segundo lugar, acho que a RR e depois a Validus.

Parceiro, se estiver tendo problemas que aqui não tive, como o do reprodutor de música que você teve aí, tende dar um wipe cache e dalvik para ver se resolve, depois para tentar resolver o problema da sincronização, dê flash nos Gapps novamente e de novo dê wipe cache e dalvik, talvez isso resolva o problema da sincronização e do reprodutor de músicas.

Caso o problema do reprodutor não resolva com os wipes que citei e você ainda queira continuar na ROM, faça o processo novamente dando factory reset e depois full wipe:
→ Data, System, cache e dalvik, flash na ROM e depois nos Gapps, novamente wipe cache e dalvik e posta o resultado aqui se resolveu ou não.
Abraço!

Já tentei quase tudo, menos o full wipe. Vou fazer então, mas vc sabe se eu posso restaurar um backup de apps e dados dos apps no titanium backup depois de dar flash na rom, ou dá problema?

Pode restaurar, não dar problemas, o mais indicado seria você fazer um backup em zip, depois só era dar flash pelo recovery e pronto.

Caso queira fazer siga esse tutorial:

http://www.androidpit.com.br/forum/651859/tutorial-backup-fazendo-um-zip-flasheavel-dos-seus-apps-com-o-titanium-backup-pro-dica

— alterado em 29/jun/2015 16:38:43

• Posts no fórum: 383

29/jun/2015 21:50:32 via Web

Estou a uns dois dias usando essa ROM e realmente é como todo mundo fala. A bateria agora está com ótima duração, é rápida e dificilmente eu vi algum processo parando (umas vez, somente). Espero que os próximos updates tragam mais possibilidades de personalização, porque tem algumas coisas que vem com as ROMs que o Gravitybox não tem.

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

30/jun/2015 3:21:42 via App

Manoel Lago

Estou a uns dois dias usando essa ROM e realmente é como todo mundo fala. A bateria agora está com ótima duração, é rápida e dificilmente eu vi algum processo parando (umas vez, somente). Espero que os próximos updates tragam mais possibilidades de personalização, porque tem algumas coisas que vem com as ROMs que o Gravitybox não tem.

Isso mesmo parceiro, obrigado pelo seu feedback!
Também espero que as próximas atualizações tragam melhorias e mais opções de customização. Abraço!

• Posts no fórum: 383

30/jun/2015 4:49:43 via App

Diego Jonathan

Manoel Lago

Também espero que as próximas atualizações tragam melhorias e mais opções de customização. Abraço!

Pretendo ficar nela, parece que é tchau para a Blisspop 😂

Pra quem quer ROM que seja ótima na bateria e não perde em desempenho, essa é a ROM

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

30/jun/2015 8:51:19 via App

Manoel Lago

Diego Jonathan

Manoel Lago

Pretendo ficar nela, parece que é tchau para a Blisspop 😂

Pra quem quer ROM que seja ótima na bateria e não perde em desempenho, essa é a ROM

Isso aí parceiro!
Eu também saí da BlissPop, ela não tava mais estável como costumava ser e a bateria tava indo embora mais rápido que antes.
Fui para outras que postei aqui também, a Validus também é uma boa opção, adorei aquela Rom também.
Daí encontrei a Tesla, usei por uns dias achei super bacana, muito fluída sem FC de apps, e bateria durando pra caramba, daí saiu um update da RR e eu resolvi testar a RR novamente, tive uns FC de APP chatos pra C@#$&%!
E notei que a bateria dela caia mais rápido que a Tesla, daí resolvi voltar e vou te ser bem sincero, até agora nenhuma outra ROM teve uma duração tão boa assim comigo. Nossa!!! fiquei surpreendido, não saio dessa pra nenhuma outra. Espero que se mantenha assim super estável, fluída, e bateria durando em média 4 para 5 hrs e pouca. Pra mim, essa é a ROM quase perfeita, nunca estamos satisfeitos mesmo kkkkk :D ;)

— alterado em 30/jun/2015 8:54:02

• Posts no fórum: 53

30/jun/2015 18:23:41 via App

Olá galera boa tarde! Essa ROM é a melhor de todas que já usei muito fluída eu ao tenho uma dúvida, alguem sabe me dizer pq os meus contatos do Whatsapp não estão aparecendo na minha lista de contatos e nos meus próprios contatos pq só está aparecendo alguns e não todos eu já sincronizei todas as minhas contas e nada alguém ai sabe me explicar?

30/jun/2015 19:10:11 via App

Alexsandro da Silva

Olá galera boa tarde! Essa ROM é a melhor de todas que já usei muito fluída eu ao tenho uma dúvida, alguem sabe me dizer pq os meus contatos do Whatsapp não estão aparecendo na minha lista de contatos e nos meus próprios contatos pq só está aparecendo alguns e não todos eu já sincronizei todas as minhas contas e nada alguém ai sabe me explicar?

Vá em contatos, nos três pontinhos no lado superior direito e clique, depois em "contatos para exibição" e selecione >todos. Tenta aí para ver se resolve, aqui tá normal.

— alterado em 30/jun/2015 19:10:25

30/jun/2015 19:23:17 via App

Léo Liberato

a cerca do envio de video no wpp ela corrige???

Aqui está funcionando normal o envio de videos no whatsapp. Vou olhar, testar aqui e posto logo abaixo se está normal. (cool)

— alterado em 30/jun/2015 19:54:14

30/jun/2015 19:43:02 via App

Diego Jonathan

Alexsandro da Silva

Vá em contatos, nos três pontinhos no lado superior direito e clique, depois em "contatos para exibição" e selecione >todos. Tenta aí para ver se resolve, aqui tá normal.

Não deu certo está do mesmo jeito

30/jun/2015 19:52:09 via App

Alexsandro da Silva

Diego Jonathan

Alexsandro da Silva

Ainda nos contatos, vai nos três pontinhos novamente e importa os contatos do cartão SIM.
Depois vai em >configurar >contas>google>clica na sua conta onde tem o email e a última sincronização>Ativa os >contatos e o >gmail.

Tenta aí!

30/jun/2015 19:53:01 via App

Léo Liberato

a cerca do envio de video no wpp ela corrige???

Tentei enviar uns videos, uns vão normalmente e outros dão falha, não sei o porque. O.o

30/jun/2015 20:24:28 via App

Diego Jonathan

Alexsandro da Silva

Diego Jonathan

Alexsandro da Silva

Ainda nos contatos, vai nos três pontinhos novamente e importa os contatos do cartão SIM.
Depois vai em >configurar >contas>google>clica na sua conta onde tem o email e a última sincronização>Ativa os >contatos e o >gmail.

Tenta aí!

eu tentei novamente desse jeito que VC me indicou e nada será que eu tenho que fazer algum wipe?Pq quando eu vou sincronizar meus contatos o meu gmail não aparece

— alterado em 30/jun/2015 20:33:17

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

30/jun/2015 20:38:06 via App

Alexsandro da Silva

Diego Jonathan

Alexsandro da Silva

Diego Jonathan

Alexsandro da Silva

Tenta aí!

eu tentei novamente desse jeito que VC me indicou e nada será que eu tenho que fazer algum wipe?Pq quando eu vou sincronizar meus contatos o meu gmail não aparece

Instala outros gapps +wipes

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0