Sony Xperia Z3 — Xperia z3 não reseta

  • Respostas:1
cassius mota
  • Posts no fórum: 1

16/06/2015, 13:33:05 via Web

Olá,tenho um xperia z3 compact ,porém esqueci a senha padrão e não consigo entrar nele,tentei entrar de várias formas e não consegui,tento formatar pelo pc companion e ele não reconhece meu celular,tentei apertando aquele botão "off" do lado do suporte para cartão de memória e também não adiantou,como faço para voltar com minhas configurações originais ?

Responder
Koshigawa (Peterson Santos)
  • Posts no fórum: 1 051

16/06/2015, 23:10:30 via Web

cassius mota

Olá,tenho um xperia z3 compact ,porém esqueci a senha padrão e não consigo entrar nele,tentei entrar de várias formas e não consegui,tento formatar pelo pc companion e ele não reconhece meu celular,tentei apertando aquele botão "off" do lado do suporte para cartão de memória e também não adiantou,como faço para voltar com minhas configurações originais ?

Alguns processos de reset fonte http://www.hard-reset.com.br/products/hard-reset-xperia-z3-compact/

Passos
1. Ligue o aparelho;
2. Clique em "Chamada de Emergência";
3. Agora digite ##7378423## ou ##4636##
4. Aguarde o aparelho reinicializar;

OBS: Caso o passo acima não de certo, siga o próximo Passo

Passo
1. Ligue o aparelho;
2. Clique em "Chamada de Emergência";
3.Digite ##7378423## ou ##4636##;
4. Procure por Service info > Configuration > Rooting Status (Informações de serviço > Configuração > Estado Root;
5. Clique em Yes;
6. Aguarde o aparelho reiniciar

Se der certo dê um feedback.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Samsung J2 Prime
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

Danilo De Melo da CruzBruno Alves

Responder