Asus Zenfone 5 — Zenfone 6 Brickado??

  • Respostas:28
Marjory Tolentino
  • Posts no fórum: 10

17/06/2015, 18:57:35 via Web

Fui dar um resete no meu aparelho e ele simplesmente brickou. Fica na tela escrito "ASUS IN SEARCH OF..." e quando sai ou apaga tudo ou fica com um simbolo de USB com uma barra que primeiro fica branca e depois fica vermelha... Já vi vários videos e li alguns tutoriais, mas o problema é que nao consigo entrar no recovery para voltar a stock rom. Ele nem mostra aquela tela inicial, onde tem a opção de Recovery, e reboot. Já ficou o dia todo assim!!!!!!!!
Ele estava na versão Lollipop, mas estava horrível, a bateria descarregando muito rápido e alguns apks não funcionando direito, além que a ZenUI estava péessima. Não tem root.
Quem puder me ajudar, agradeceria eternamente !!!!!!!!!!!!
Não consigo entrar no Recovery...

Responder
Marjory Tolentino
  • Posts no fórum: 10

20/06/2015, 14:49:31 via Web

Alguém... por favor!!!!

Responder
Braian Silva
  • Posts no fórum: 16

20/06/2015, 15:29:57 via Web

Para sair desse simbolo USB, se caso seu celular estiver conectado a um usb ,retire e segura o botão de LIGAR e os 2 botões de VOLUME + e -.

Segura até ele reiniciar.

Aconteceu isso comigo.

Estou usando o Lollipop, não tenho nenhum problema, só uns bug ao ligar..

Marjory Tolentino

Responder
Alexsandro Preto
  • Posts no fórum: 4

20/06/2015, 21:50:51 via Web

Estou com o mesmo problema e eu tentei os dois botoes como vc falou, mas só liga no botão power e aparece um android deitado

Marjory Tolentino

Responder
Marjory Tolentino
  • Posts no fórum: 10

20/06/2015, 21:51:16 via Web

Obrigada
Ele não entra em modo recovery de forma alguma e nem é reconhecido pelo pc ou note... Estou desistindo já...

Responder
Marjory Tolentino
  • Posts no fórum: 10

20/06/2015, 21:54:30 via Web

Aqui não aparece o boneco do android, apenas a logo da Asus ou o simbolo da bateria ou o simbolo do USB, mas em nenhuma forma o pc reconhece o aparelho, já instalei todos os drives disponiveis, ADB's, Odin's, etc... E nada

Responder
Alexsandro Preto
  • Posts no fórum: 4

20/06/2015, 22:24:48 via Web

Aqui aparece, com o botão para vol + e power, mas não faz nada, como vamos proceder o suporte da asus não funciona no sábado a tarde.
Não tem nada na internet falando sobre solução.

Marjory Tolentino

Responder
Alexsandro Preto
  • Posts no fórum: 4

20/06/2015, 22:29:59 via Web

Galera alguém tem uma luz?

Marjory Tolentino

Responder
Marjory Tolentino
  • Posts no fórum: 10

20/06/2015, 22:51:35 via Web

Eu desisto, não adianta. kkk Acho que ninguém sabe como resolver não... Eu recebi este aparelho na segunda dia 10 de junho e pedi a troca na quinta dia 14 de junho... Vou deixar quieto e trocar o aparelho, porque acho que não tem solução não. Agora é ter paciência e esperar a lentidão da Asus na troca pra não sair no prejuízo. Ficar sem celular por no mínimo 30 dias kkkk.

Responder
João Gabriel
  • Posts no fórum: 44

23/06/2015, 18:01:20 via App

isso que da ter comprado um celular que o suporte e horrível no Brasil :/

Marjory Tolentino

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

23/06/2015, 18:16:24 via Web

Se estiver na garantia liga no numero indicado no papel e leva na assitencia tecnica autorizada melhor coisa

— alterado em 23/06/2015, 18:35:36

Marjory Tolentino

Responder
Marjory Tolentino
  • Posts no fórum: 10

24/06/2015, 16:05:22 via Web

Mandei hoje para que a ASUS troque o aparelho. Recebi ele no dia 15 de Junho e ele deu pane no dia 17 de Junho, portanto estava dentro dos 7 dias que regulamentam a troca. Agora é esperar e esperar muiito pelo jeito. Porque alega o atendimento da Asus que são sete dias úteis para a análise do aparelho e mais 7 dias úteis para a postagem.

Responder
Gilson Aristeu
  • Posts no fórum: 1

14/07/2015, 17:31:03 via Web

Ola você já resolveu o problema que nao eu tenho solução.

Responder
Jefferson de carvalho
  • Posts no fórum: 1

21/07/2015, 01:09:58 via Web

Boa noite amigo estou com o mesmo problema meu zenfone 5 fica apenas no ícone do USB e não sai dai não entra em recover nem nada se puder me ajudar

Responder
Lucas Abreu
  • Posts no fórum: 4

23/07/2015, 21:55:38 via Web

Olá, eu já tive este mesmo problema, parece difícil porém nem é tanto kkkk, é assim, desligue o aparelho (caso esteja ligado), inicie-o segurando Power+volumeUP, continue segurando até aparecer o logo da asus, então vai aparecer várias opções, usando volumeUp and Down, navegue até reboot system now, e pronto. ele não terá mais problemas.

Eduardo HenriquePérsio Simões

Responder
Wallace Ferreira
  • Posts no fórum: 1

26/07/2015, 16:12:05 via Web

Meu zen tb ta com o mesmo problema, só que o meu tem root...eles trocaram o seu ? tem nem 15 dias que estou com ele... me de uma luz

Responder
Messias Kissé Santos
  • Posts no fórum: 1

02/08/2015, 15:24:44 via Web

eu tbm estou com esse problema
mas o que me parece não entra em modo recovery por causa da bateria que zerou
c tivesse um jeito de recarregar a bateria resolveria
tenho nenhuma ideá aki
só mandando pra assistência
mesmo

Responder
antonio junior
  • Posts no fórum: 4

17/08/2015, 01:26:22 via Web

Estou passado pelo mesmo problema q vc. Meu cel não sai da tela q vc descreveu e para mim não aparece a tela em q se pode selecionar opções com as teclas d volume, pelo menos não aquelas q os vídeos tutoriais do youtube mostram.
Estou pesquisando na internet...

Responder
antonio junior
  • Posts no fórum: 4

17/08/2015, 01:33:25 via Web

vVc já pensou em contactar o suporte técnico da Asus?
Talvez eles lhe orientem remotamente. Eu Farei isso.
Eu tenho um lg l4 e, ele travou, no menu de configurações iniciais q há em qualquer celular, após uma restauração para as configurações. Pesquisei e descobri q poderia fz uma reinstalação da room do cel e, consegui. Isso me deu esperanças p reabilitar meu zenfone.
Se tudo ocorrer bem, eu lhe alertarei.
Boa sorte, Marjory.

Responder
antonio junior
  • Posts no fórum: 4

17/08/2015, 01:38:19 via Web

OI
no meu zenfone nao aparece essas opções. Só há 3 opções: uma em cor verde e outras duas em cor vermelha. Uma das opções em cor vermelha é o recovery mode e, qd eu a seleciono aparece um deseho do android deitado c a barriga aberta e a informação logo a baixo d q não houve comando. Vc já soube de algo parecido?

Responder
Marcia Blank
  • Posts no fórum: 1

19/09/2015, 23:04:35 via Web

Se você conseguiu que ele apareceu deitado fica mais fácil. Agora basta apertar power mais volume pra cima ao mesmo tempo, daí solta o volume pra cima e segura só o power. Ele vai entrar em recovey mode e você pode reinstalar a firmware novamente.

Responder
Guilherme Castro
  • Posts no fórum: 1

26/10/2015, 05:10:30 via Web

Me ajudou MUITO! vlw mesmo...

Responder
André Carlin do Prado
  • Posts no fórum: 2

27/12/2015, 20:39:03 via Web

Marjory a asus ou a loja q c comprou o zenfone trocou seu aparelho? Eu recebi o meu ontem e está acontecendo o mesmo problema, se alguém conseguiu arrumar este problema me ajude ,faz um dia que tenho o aparelho

Responder
De Tudo Um Poco
  • Posts no fórum: 1

18/03/2016, 22:32:03 via Web

Olá hoje vi não sei sei ja resolveu seu problema mais é só segurar tecla power ate ele desligar depois voce liga ele segurando a tecla power e volume -

ele vai travar ai você liga ele segunrando a tecla power e volume + quando aparecer logo da asus solta a power e aperta novamente 2x e pronco vai aparecer o android caido
ai aperta volume+ e power rapido da um reboot normal....

espero que tenha ajudado estava com esse mesmo problema =)

boa sorte qualquer coisa tamo ai...

Responder
robson barbosa
  • Posts no fórum: 1

22/03/2016, 03:08:20 via Web

tenho a solução mas nao consigo mandar o link ,,, vou mandar desfigurado mas ageita ai copia e cola pra achar vlw ( ht tp s:/ / zenfonebrazil.w ordpress.com/2015/12/21/co mo-voltar-para-a-stock -como-desbricka r-z en fo n e - 5 / )

Responder
Valber Aristóteles
  • Posts no fórum: 1

05/07/2016, 15:30:16 via Web

Olá! Eu passei pelo mesmo problema, mas consegui resolver! baixem tudo que é necessário para fazer o procedimento via ADB, e a firmware: UL-ASUS_T00F-WW-5.3.3.3-user.zip de downgrade. na tela do terminal digite: adb sideload UL-ASUS_T00F-WW-5.3.3.3-user.zip e aperte enter.
Esse firmare foi o unico q foi até 100%, no meu caso nem a tela de fastboot aparecia mais.

Responder
Sonho Americano
  • Posts no fórum: 1

03/08/2016, 23:38:36 via Web

funciona para o zenfone 2?????

Responder
Lukas Junqueira
  • Posts no fórum: 1

27/11/2016, 05:18:59 via Web

mano o meu ta igual o seu , voce consiguiu resolver ???????????? me ajuda ai ...

Responder