ASUS Zenfone 5 — Zenfone 6 Brickado??

• Respostas:28
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 3

17/ago/2015 1:38:19 via Web

OI
no meu zenfone nao aparece essas opções. Só há 3 opções: uma em cor verde e outras duas em cor vermelha. Uma das opções em cor vermelha é o recovery mode e, qd eu a seleciono aparece um deseho do android deitado c a barriga aberta e a informação logo a baixo d q não houve comando. Vc já soube de algo parecido?

• Posts no fórum: 1

19/set/2015 23:04:35 via Web

Se você conseguiu que ele apareceu deitado fica mais fácil. Agora basta apertar power mais volume pra cima ao mesmo tempo, daí solta o volume pra cima e segura só o power. Ele vai entrar em recovey mode e você pode reinstalar a firmware novamente.

• Posts no fórum: 2

27/dez/2015 20:39:03 via Web

Marjory a asus ou a loja q c comprou o zenfone trocou seu aparelho? Eu recebi o meu ontem e está acontecendo o mesmo problema, se alguém conseguiu arrumar este problema me ajude ,faz um dia que tenho o aparelho

18/mar/2016 22:32:03 via Web

Olá hoje vi não sei sei ja resolveu seu problema mais é só segurar tecla power ate ele desligar depois voce liga ele segurando a tecla power e volume -

ele vai travar ai você liga ele segunrando a tecla power e volume + quando aparecer logo da asus solta a power e aperta novamente 2x e pronco vai aparecer o android caido
ai aperta volume+ e power rapido da um reboot normal....

espero que tenha ajudado estava com esse mesmo problema =)

boa sorte qualquer coisa tamo ai...

22/mar/2016 3:08:20 via Web

tenho a solução mas nao consigo mandar o link ,,, vou mandar desfigurado mas ageita ai copia e cola pra achar vlw ( ht tp s:/ / zenfonebrazil.w ordpress.com/2015/12/21/co mo-voltar-para-a-stock -como-desbricka r-z en fo n e - 5 / )

5/jul/2016 15:30:16 via Web

Olá! Eu passei pelo mesmo problema, mas consegui resolver! baixem tudo que é necessário para fazer o procedimento via ADB, e a firmware: UL-ASUS_T00F-WW-5.3.3.3-user.zip de downgrade. na tela do terminal digite: adb sideload UL-ASUS_T00F-WW-5.3.3.3-user.zip e aperte enter.
Esse firmare foi o unico q foi até 100%, no meu caso nem a tela de fastboot aparecia mais.