Samsung Galaxy S5 — Será que é virus

  • Respostas:4
  • Respondido
Thaís T.
  • Posts no fórum: 3

17/06/2015, 21:18:39 via Web

Boa tarde, pessoal! Estou com uma dúvida.
Meu celular está com um comportamento estranho quando acesso o facebook.
Algumas vezes, quando clico no icone do facebook, abre a playstore na pagina de algum aplicativo (Dafiti é o que mais aparece)
Estou em dúvida. Isso é uma publicidade de muito mal gosto do facebook, ou é virus?
Agradeço quem puder me ajudar!
Obrigada.
Thaís

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

17/06/2015, 22:48:23 via App

Está usando algum launcher sem ser o nativo?

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Thaís T.
  • Posts no fórum: 3

18/06/2015, 13:36:15 via Web

Vinicius, desculpe a ignorância mas o que é isso???
Hj notei que ao abrir o despertador apareceu outra publicidade..sempre pedindo para baixar algum aplicativo.
Obrigada
Thais

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

18/06/2015, 16:48:37 via Web

Thaís Talacka

Vinicius, desculpe a ignorância mas o que é isso???
Hj notei que ao abrir o despertador apareceu outra publicidade..sempre pedindo para baixar algum aplicativo.
Obrigada
Thais

Launcher é um termo bastante conhecido para quem curte personalizar o celular. Se você tem um dispositivo com o sistema operacionalAndroid, provavelmente já reparou que a interface das telas iniciais contém ícones, wallpapers, atalhos, widgets, entre outros atrativos que vêm de fábrica. Isso pode ser alterado com os home launchers, ou simplesmente launchers, que são pequenos softwares que se baseiam na estrutura open-source do sistema do Google para habilitar a customização.

Responder
Thaís T.
  • Posts no fórum: 3

18/06/2015, 20:13:00 via Web

Robert,
Entendi! Obrigada por explicar. Não estou usando nenhum launcher. Não instalei nada além dos aplicativos convencionais (face, insta, whats...)

Responder