LG Optimus L5 — [ERRO] Não consigo sair do modo download

  • Respostas:3
Tiago Alves
  • Posts no fórum: 15

18/06/2015, 02:18:27 via Web

Olá galera. Venho pedir ajudar de vocês. Estou desesperado...

Pois bem, vamos aos fatos.

Tenho um celular LG Optimus L5 e615f.. Fui tentar atualizar o meu android 4.0.4 para 4.1.2, por esse método, deu certo, mas minha Baseada era V10P_00, ou seja, deu merda... O celular não reconheceu os chips, mesmo tendo colocado os dois. Tentei colocar na versão original da rom, utilizando esse outro método que é, instalar o kdz updater, pegar um rom original e por aí vai.. mas quando eu consegui colocar meu celular no modo download (segurando o volume para baixo e conectando o cabo usb)..Depois de fazer isso, tentei mudar minha rom para a v20A, mas parece que não deu certo, quando fui reiniciar meu celular, ele não sai mais do modo download. Mesmo tirando a bateria e colocando de volta ele fica no modo download. Já tentei dar o master reset, modo recuperação CWM e nada. Até quando boto para carregar meu celular e entra no modo download..

Por favor gente, quem souber como reverter isso me diz.. Aguardo respostas.

Obs: O celular estava na versão do android 4.2.1

Ailton Power Produções

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 566

18/06/2015, 12:50:26 via App

Tiago Alves

Olá galera. Venho pedir ajudar de vocês. Estou desesperado...

Pois bem, vamos aos fatos.

Tenho um celular LG Optimus L5 e615f.. Fui tentar atualizar o meu android 4.0.4 para 4.1.2, por esse [método][1], deu certo, mas minha Baseada era V10P_00, ou seja, deu merda... O celular não reconheceu os chips, mesmo tendo colocado os dois. Tentei colocar na versão original da rom, utilizando esse outro método que é, instalar o kdz updater, pegar um rom original e por aí vai.. mas quando eu consegui colocar meu celular no modo download (segurando o volume para baixo e conectando o cabo usb)..Depois de fazer isso, tentei mudar minha rom para a v20A, mas parece que não deu certo, quando fui reiniciar meu celular, ele não sai mais do modo download. Mesmo tirando a bateria e colocando de volta ele fica no modo download. Já tentei dar o master reset, modo recuperação CWM e nada. Até quando boto para carregar meu celular e entra no modo download..

Por favor gente, quem souber como reverter isso me diz.. Aguardo respostas.

Obs: O celular estava na versão do android 4.2.1

[1]: https://www.nextpit.com.br/forum/578445/lg-optimus-l5-l5-e615-rom-cwm-srev1-5-discontinued

mas o PC reconhece o seu cell ainda??

Ailton Power Produções

Responder
Tiago Alves
  • Posts no fórum: 15

18/06/2015, 19:14:08 via Web

Paulo H

mas o PC reconhece o seu cell ainda??

Creio que sim amigo, quando eu coloco no suporte do LG, ele reconhece o meu aparelho..

Ailton Power Produções

Responder
Ailton Power Produções
  • Posts no fórum: 40

27/04/2016, 23:18:24 via Web

Tiago Alves
Creio que sim amigo, quando eu coloco no suporte do LG, ele reconhece o meu aparelho..

Já no aparelho do meu amigo, os programas de instalação de rom pra LG não instala de jeito nenhum ROMS no celular dele, cai sempre no mesmo erro, já instalei todos os drivers e não sai do looping infinito do modo download, ta brickado lá e até agora não consegui instalar!!! Você conseguiu resolver seu problema, instalou a rom normal?

Responder