Sony Xperia Z3 — Xperia z3 Modelo D6643 Alto consumo sistema Android

  • Respostas:0
Gustavo
  • Posts no fórum: 3

18/06/2015, 21:36:03 via Web

Galera boa tarde, faz 1 mês que meu cel foi atualizado para sistema lollipop 5.0.2, e notei que nos primeiros dias foi uma blz, bateria durando 2 dias realmente, porém de um tempo pra cá começei a notar uma queda Nesse desempenho, aí foi quando notei a alta porcentagem do sistema Android, no começo ele ficava entre 12% até uns 19,20% no final da carga, hoje conforme o print anexado no começo da carga 82% da bateria já pulou para 53% como vcs podem ver no print....
Bom fui a caça desse defeito, pois meus colegas tem um z1 e z2 com o Android atualizado e conferi no deles, fica na média que disse lá em cima, de 12 a 20% dependendo o uso...
Primeiro passo fui conversar com a Sony pelo site, mandou fazer modo reparo, tá fiz, ficou 4,5 dias em 15,16%... Falei opa consegui neh...
Depois de 6 dias voltou ao consumo absurdo novamente....
Segundo passo procurei no Google.
Vi uma instrução dizendo que o Android 5.0.2 é atualizado em cima da plataforma 4.4.4 e para não perde os dados do cliente ela é apenas jogsndo em cima sem zerar telefone.
Tá mandou fazer td, zerar telefone de fabrica...
Fiz isso td do zero, e adivinha? 6,7 dias 11,12% flei o blz, achei defeito...
Peguei o cel hj, tava meio quente e fui olhar lá de novo, e adivinha? 53% -.-....
E aí, alguém tem mais alguma dica pra vê se soluciono isso? Pq além do cel esquentar, ele caiu de 2 dias para 1 dia e meio com esse problema....
Segue o print aí...
Desculpa o tamanho da foto pois tive que adaptar para 928 pixel q o site aceita...image

Responder