LG G Pad 7.0 — LG G PAD 7.0 [ROM-OFFICIAL][5.1.x/12.1] CyanogenMod Oficial LG-V400

• Respostas:40
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 2

4/jul/2015 11:54:03 via Web

No meu a ROM só não está funcionando o Youtube, ele fica carregando e não sai disso ou quando sai só tem audio, imagem não aparece...o jeito é esperar outras builds mesmo :(

Conta desativada
  • Posts no fórum: 21

5/jul/2015 1:17:57 via Web

Salve salve galera. Já tive perguntando sobre a CM pro G Pad 400.. Agora queria instalar mas dá medo de estragar o tablet.. Nem a garantia não terminou.. Queria saber da memória, quanto de espaço livre tem quando está rodando a CyanogenMod?

Conta desativada

5/jul/2015 1:39:16 via Web

O sistema esta melhor que o da LG? Alguns bugs irritantes?

— alterado em 5/jul/2015 2:25:29

• Posts no fórum: 409

5/jul/2015 2:57:01 via App

Henrique

O sistema esta melhor que o da LG? Alguns bugs irritantes?

Não tem nenhum bug, o problema é que a bateria drena rápido. Mas já é problema do próprio Android .

— alterado em 5/jul/2015 2:57:30

Conta desativada

5/jul/2015 15:34:22 via Web

Estou pensando em instalar hj.. Depois de instalar a CM e depois voltar pro stock da LG e remover root terei a garantia de volta ou já era?

5/jul/2015 17:01:17 via App

Henrique

Estou pensando em instalar hj.. Depois de instalar a CM e depois voltar pro stock da LG e remover root terei a garantia de volta ou já era?

Terá a garantia sim. Os dispositivos da LG não tem o contador binário. Depois que instala a stock ROM pelo kdz, o aparelho volta como unroot.

Conta desativada

5/jul/2015 17:34:22 via Web

João Miguel S.

Henrique

Terá a garantia sim. Os dispositivos da LG não tem o contador binário. Depois que instala a stock ROM pelo kdz, o aparelho volta como unroot.

Fazer instalação kdz pelo método daqui do fórum?

Conta desativada

5/jul/2015 18:05:23 via Web

Artur

Sim. Para voltar a garantia só reinstalar.

Obrigado pela ajuda.. Vou ver se instalo, mas acho que hj não

• Posts no fórum: 1.059

5/ago/2015 1:25:42 via Web

Galera perguntar a transmissão de tela está funcionando com vcs, estou na ultima build e nunca vi funcionar

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

18/ago/2015 3:59:34 via Web

Oi galera, sou novo por aqui e perdão se estiver falando besteira, mas alguém sabe se tem como eu instalar essa CM no meu LG G Pad V480, a única diferença dele pro V400 é o tamanho da tela, tem problema? Valeu! :D(cool)

18/ago/2015 4:08:47 via App

Denis Marcio

Oi galera, sou novo por aqui e perdão se estiver falando besteira, mas alguém sabe se tem como eu instalar essa CM no meu LG G Pad V480, a única diferença dele pro V400 é o tamanho da tela, tem problema? Valeu! :D(cool)

Esse é o problema. Mesmo sendo praticamente a mesma coisa, a ROM é especifica sara um modo. Se vc instalar no seu tablet o mínimo que pode acontecer é o touch nao funcionar, e o máximo é tornar o tablet um peso de papel.

— alterado em 18/ago/2015 4:09:05

• Posts no fórum: 1.059

18/ago/2015 4:11:10 via Web

Denis Marcio

Infelizmente não é possivel se instalar vai brickar seu tablet.

Sony Xperia E3
Nitrogen 4.1 based 4.4.4
SuperSU: SuperSu 2.4.6
Superuser Mod
TWRP Recovery
Nova Launcher Prime #materinova

New Device: Moto g 2014
Rom: Stock 6.0 Final Version
Unrooted

LG G Pad 7.0 v400
Rom: Cm13 Build 01/12
Rooted
Theme: s6 Thor

Suporte Motorola - Não sou sabe tudo mais o que sei tento ajudar. Pressione no Obrigado se de alguma forma te ajudei.

18/ago/2015 4:28:02 via Web

Peterson Santos

Denis Marcio

Infelizmente não é possivel se instalar vai brickar seu tablet.

João Miguel S.

Denis Marcio

Esse é o problema. Mesmo sendo praticamente a mesma coisa, a ROM é especifica sara um modo. Se vc instalar no seu tablet o mínimo que pode acontecer é o touch nao funcionar, e o máximo é tornar o tablet um peso de papel.

Nossa que rapidez... kkk
Valeu mesmo, vocês salvaram meu tablet, o jeito é esperar sair a CM pra ele...
Mais uma vez brigadão. (cool)

25/nov/2015 3:08:38 via Web

Gustavo Araujo

Aí galera saiu a cyanogenmod 13.:D
Alguem conseguiu instalar?

No meu tablet ele fica parado na tela de atualizando apps. Vou esperar a atualização de hj sair e instalar de novo

• Posts no fórum: 10

25/nov/2015 15:30:28 via Web

João Miguel S.

Gustavo Araujo

Aí galera saiu a cyanogenmod 13.:D
Alguem conseguiu instalar?

No meu tablet ele fica parado na tela de atualizando apps. Vou esperar a atualização de hj sair e instalar de novo

Aqui tava ocorrendo isso ontem...
Cara quando vc testar tem como falar aqui se tudo funcionou blza dessa vez?