Motorola Moto G — [ROM] MIUI 6 - falcon (XT1032)

• Respostas:214
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 244

1/jul/2015 22:46:47 via App

faça uma conta na xiaomi e baixe temas pelo app temas, essa rom ainda nao tem nenhum xposed que funciona nela.

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 244

2/jul/2015 0:01:37 via App

Joabe Kavaci

Ozório Nonato

Para deixarem a barra de navegação transparente usem esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmd.hidesoftkeys&hl=pt_BR

Como posso mudar os ícones da barra de status?

Você conseguiu deixar transparente com esse app? Tentei aqui e não consegui... :(

ele reinicia sozinho quando vc abre o aplicativo ne, vc tem q fazer o seguinte, na pasta zip da rom vc entra nela e exclui a pasta do supersu que esta la dentro, ai vc da flash na rom com esse zip de novo ela nao vai rer mais o supersu, esta rom ja vem com root ai vc vai no app de seguranca e da pernissoes de root pronto pode usar agora que nao vai mais reiniciar sozinho ;)

Moto G 2015 XT1543
ROM : CyanogenMod 13

• Posts no fórum: 90

2/jul/2015 0:34:22 via Web

Bruno Carvalho

Joabe Kavaci

Ozório Nonato

Para deixarem a barra de navegação transparente usem esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gmd.hidesoftkeys&hl=pt_BR

Você conseguiu deixar transparente com esse app? Tentei aqui e não consegui... :(

ele reinicia sozinho quando vc abre o aplicativo ne, vc tem q fazer o seguinte, na pasta zip da rom vc entra nela e exclui a pasta do supersu que esta la dentro, ai vc da flash na rom com esse zip de novo ela nao vai rer mais o supersu, esta rom ja vem com root ai vc vai no app de seguranca e da pernissoes de root pronto pode usar agora que nao vai mais reiniciar sozinho ;)

Não, eu já fiz isso... o aplicativo não funciona mesmo! Ou eu que eu não tô sabendo fazer como. Por isso perguntei para ver se alguém sabe como configura para deixar a navbar transparente... ;)

— alterado em 2/jul/2015 0:35:10

• Posts no fórum: 107

2/jul/2015 2:58:46 via Web

Tentei indtalar no meu XT1033 depois da GPE mas está na tela com o logo da MI e não sai disso!!

Acho que voltarei para a CM 12.1

• Posts no fórum: 61

2/jul/2015 15:47:22 via Web

Joabe Kavaci

Bruno Carvalho

Joabe Kavaci

Ozório Nonato

Não, eu já fiz isso... o aplicativo não funciona mesmo! Ou eu que eu não tô sabendo fazer como. Por isso perguntei para ver se alguém sabe como configura para deixar a navbar transparente... ;)

Deram permissões de supersu?

• Posts no fórum: 61

2/jul/2015 16:59:06 via Web

Joabe Kavaci

Sim...

Vou procurar outro app para fazer isso, se der certo eu posto o link aqui

• Posts no fórum: 90

2/jul/2015 17:43:19 via Web

Ozório Nonato

Joabe Kavaci

Sim...

Vou procurar outro app para fazer isso, se der certo eu posto o link aqui

Valeu, mano! Vou tentar achar um também. Parece que essa ROM não se permite ser modificada, eu hein... kkkk... :D

• Posts no fórum: 1

3/jul/2015 3:39:52 via Web

Depois de tudo, a tela fica preta. Somente é mostrado o NavBar com as funções. Nada do Miui aparece, a não ser estes recursos de acesso rápido.

• Posts no fórum: 52

5/jul/2015 17:18:36 via Web

na ultima versão que ta lá no xda, alguem de vcs conseguiu colocar uma conta miui ?
não to conseguindo aqui, clico na conta e não faz nada, queria pra poder baixar temas e tal

• Posts no fórum: 4

6/jul/2015 1:44:33 via Web

meu SuperSU ta fazendo travar quando ele concede permissoes no titanium ou qualquer outro app que precisa de root, como proceder?

• Posts no fórum: 122

6/jul/2015 4:10:29 via App

Felipe Tavares

meu SuperSU ta fazendo travar quando ele concede permissoes no titanium ou qualquer outro app que precisa de root, como proceder?

lê una comentários anteriores falando sobre remover a pasta su da rom.

6/jul/2015 6:17:50 via App

Thiago

Felipe Tavares

lê una comentários anteriores falando sobre remover a pasta su da rom.

o cara só fala e não explica...

6/jul/2015 6:39:26 via App

Joabe Kavaci

Rafa

Paulo Henrique

Aqui, toda vez que eu vou instalar o auto hide ou titanium backup, kk ela desliga só!

Pra resolver esse problema de desligar ou loop infinito quando vai dar permissão à apps que requerem root é só apagar a pasta supersu que está no zip da rom e instalar novamente, assim vc irá usar o supersu da própria rom e não terá mais esse problema.

Em que pasta está o arquivo de root? Procurei aqui e não achei nada relacionado... poderia me dá um a luz? Obrigado! :)

EDIT.: Encontrei aqui! Que burro, tava procurando no lugar errado! Hahahahah... (laughing)

explica melhor isso cara, tô com o mesmo problema...