[URGENTE ] Bateria descarrega em standby

  • Respostas:6
Gisela Sardinha
  • Posts no fórum: 13

20/06/2015, 01:45:11 via Web

Boa noite, o meu tablet samsung tab 4 está a consumir bateria em modo standby, sem aplicações a correr ou em segundo plano, com wi fi desligado e mesmo com o modo voo activado perde cerca de 1% em 20 minutos. Será normal?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

21/06/2015, 11:14:31 via App

Já que não consta nada em segundo plano, pode ser seu processador que fique digamos em potência máxima, vc não configurou algo para ele ativar de tempo em tempo? Se não recomendo um hard reset ou reinstalar a room dele

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

21/06/2015, 13:03:41 via App

Provavelmente deve ser alguns aplicativos rodando em segundo plano. Tente ligar ele em modo seguranca. Assim voce vai saber realmente se é seus aplicativos ou não, já que no modo seguranca ele deixa apenas os aplicativos padrão.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Gisela Sardinha
  • Posts no fórum: 13

22/06/2015, 04:17:50 via Web

Vinicius d'Paula

Já que não consta nada em segundo plano, pode ser seu processador que fique digamos em potência máxima, vc não configurou algo para ele ativar de tempo em tempo? Se não recomendo um hard reset ou reinstalar a room dele

Não tenho nada configurado para o activar de tempo a tempo. Já fiz um reset e continua igual. Como reinstalo a room? O tablet foi adquirido há cerca de 3 semanas.

Responder
Gisela Sardinha
  • Posts no fórum: 13

22/06/2015, 04:21:21 via Web

Vinícius

Provavelmente deve ser alguns aplicativos rodando em segundo plano. Tente ligar ele em modo seguranca. Assim voce vai saber realmente se é seus aplicativos ou não, já que no modo seguranca ele deixa apenas os aplicativos padrão.

Mas que tipo de aplicativos? Tenho os processos e tudo parado. E quando o ligar em modo segurança como vejo se são os meus aplicativos os causadores do problema?

Responder
Liliana Lorenzo
  • Posts no fórum: 21

16/09/2015, 06:19:37 via Web

Gisela, quse tudo q vem instalado e q vc instala fica rodando, nem q seja só uma parte, em segundo plano.
Quando esta instando slgum apk vc ja teve a curiosidade de ler "aquele monte de coisa" que aparece antes de finalizar a instalação? Não? Então comece a ler. Vc vai entender pq sua bateria acaba tão rapido. A lista de permissões de acesso e
enorme. Todos os apps ficam com as notificações ativadas.
Bom, alem do que citei, também acontece daquela versão de rom estar com Bugs.
Sugiro que instale uma rom atualizada a partir do Odin. Não atualize pelo OTA.
Antes de fazer esse procedimento l, lembre-se de fazer uma copia de tudo do seu celular .

Responder
Vince
  • Posts no fórum: 25

16/09/2015, 06:41:40 via App

Vá em configurações, depois em bateria, e veja o consumo. Lá vai aparecer o apps que esta consumindo mais bateria. Tenho o tab2, coloquei a ROM CyanogenMod, ficou muito, reduziu o consumo de batera.

Responder