Por que cyanogen tem atualização todo dia?

• Respostas:21
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

23/jun/2015 0:26:03 via App

Emerson

Jackson Alves

Emerson

Jackson Alves

Paulo H

to querendo usar cm 12.1 no meu motog xt1033, mas o medo de ter bugs fala mais alto kkkkkkkkk

Também era como você, eu instalei a cm só pra ver como é mesmo, pq eu tinha que instalar a stock de novo... só que gosteei tanto que decidi ficar, só tem um bug, que é o gps (somente dispositivo). Pra saber se tem bug só olhar no fórum XDA e os post daqui. No XDA indicava que tinha esse bug mesmo. Isso foi trauma que tenho pq já instalei cm em um pocket KKKKK. Como vc ja falou que vai instalar, boa sorte na instalação!

O bug do GPS é facilmente resolvido apenas com dois comandos.

Não sabia, vou olhar pesquisar aqui, obrigado

Os comandos tem que ser executado com o celular no modo fastboot, utilizando ADB+Fastboot:

mfastboot erase modemst1
mfastboot erase modemst2

Entendi
Lol muito simples, brigadão vou fazer aqui.

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Conta desativada
  • Posts no fórum: 570

23/jun/2015 1:36:07 via App

Jackson Alves

Paulo H

to querendo usar cm 12.1 no meu motog xt1033, mas o medo de ter bugs fala mais alto kkkkkkkkk

Também era como você, eu instalei a cm só pra ver como é mesmo, pq eu tinha que instalar a stock de novo... só que gosteei tanto que decidi ficar, só tem um bug, que é o gps (somente dispositivo). Pra saber se tem bug só olhar no fórum XDA e os post daqui. No XDA indicava que tinha esse bug mesmo. Isso foi trauma que tenho pq já instalei cm em um pocket KKKKK. Como vc ja falou que vai instalar, boa sorte na instalação!

vlw,já já instalo :)