qual seu app APP mais irado?

• Respostas:92
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 320

23/jun/2015 6:38:07 via Web

Peterson Santos

Vinícius

Peterson Santos

Vinícius

Peterson Santos

Vinícius

Peterson Santos

Já usaram Ram Expander ele diz aumentar a capacidade da memória RAM criando um arquivo SWAP já usei e achei legal.

Tlgd, mais pra isso precisaria de um cartão SD não?

Sim.

Tlgd, já usei quando tinha um celular mais fraco, kkk.

kkkkk eu usava no meu tablet memória RAM 512 mb kkkk já viu neha

Kkk, man, nem me fala, usava num Galaxy Y de 290mb de ram, kkkk.

Ainda tenho o tablet porém num vacilo o mesmo brickou e ainda to sem tempo pra deixar em uma autorizada to tentando recuperar por mim mesmo te falar um Mod que tem no xda o PurePerformance X deixa o tablet voando.

No meu cel deixou tartaruga:D

23/jun/2015 6:51:44 via Web

Ja instalei varios mod de performance e a experiencia nao foi boa acelerava o cel alguns mas sempre bugava algo no cel principalmente na tela e alguns aplicativos nao sei porque aparecia umas mancha colorida na tela

— alterado em 23/jun/2015 6:58:45

• Posts no fórum: 198

23/jun/2015 6:58:06 via App

Vinícius

Júnior Fialho

Pronto, saindo agora do forno, kk. Upei no Gdrive pode ser?

O problema com o mega como eu disse pode não ser com todos, mas eu tenho problemas com ele, pois o APP não faz login no meu celular e não carrega nenhum link, fica carregando eternamente e não acontece nada.. já vi varias pessoas reclamando também.. pode ser que ele seja ótimo pra uns.. mas pra outras pessoas é horrível. obrigado por postar em outro server, agora sim eu baixei aqui de boa :)

— alterado em 24/jun/2015 7:49:46 alterado por moderador

• Posts no fórum: 130

23/jun/2015 7:17:02 via App

Vinícius

Júnior Fialho

ae sim man (cool)

— alterado em 24/jun/2015 7:50:13 alterado por moderador

Smartphone: Moto G XT1069 DTV
ROM: R.R v5.4.7
Kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Recovery: TWRP 2.8.6.0

• Posts no fórum: 177

23/jun/2015 14:53:29 via App

Júnior Fialho

Vinícius

Júnior Fialho

O problema com o mega como eu disse pode não ser com todos, mas eu tenho problemas com ele, pois o APP não faz login no meu celular e não carrega nenhum link, fica carregando eternamente e não acontece nada.. já vi varias pessoas reclamando também.. pode ser que ele seja ótimo pra uns.. mas pra outras pessoas é horrível. obrigado por postar em outro server, agora sim eu baixei aqui de boa :)

Não precisa baixar o app, só marcar no chorme ou em outro navegador a opção de visualização como PC que aperece o download sem baixar o app e fazer conta

— alterado em 24/jun/2015 7:50:41 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

23/jun/2015 15:58:26 via App

[Apagado]

— alterado em 23/jun/2015 16:28:34

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM

• Posts no fórum: 1.715

23/jun/2015 16:00:24 via App

Vinícius

• CineFlix
• Modern Combat 5
• Az Screen Recorder

CineFlix: Assistir filmes online pelo próprio smart, é bem legal.

Modern Combat 5: Jogo de tiro, você deve conhecer ou já deve ter ouvido falar.

Az Screen Recorder: Gravar tela do próprio smart, sem necessidade de Root, mais só funciona sem Root se tiver o Android Lollipop.

Az Screen Recorder, não funcionou aqui.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 3.222

23/jun/2015 16:03:17 via App

Jackson Alves

Júnior Fialho

Vinícius

Jackson Alves

Obrigado prc, hehe, Vllw. ✌
>

Uma dica pro seu blog:
Não posta as paradas só em 1 servidor não.. muita gente tem problemas com downloads do MEGA, por exemplo, eu nunca consigo me conectar ao MEGA, ai fui ver o link de download do wifikill pro LP e só tinha o link do mega.. já me torna inútil o link.. só isso mesmo. flw

Upei pra VC no Google Drive
So entrar no link, não tem erro

Eu já tinha upado, kk. Mais bllz.

— alterado em 24/jun/2015 7:51:04 alterado por moderador

º Smartphone: Galaxy Note 4
º ROM: DN5
º Android: 6.0.1
º Root: Sim
º Recovery: TWRP

23/jun/2015 16:03:41 via App

Diego Jonathan

Vinícius

• CineFlix
• Modern Combat 5
• Az Screen Recorder

CineFlix: Assistir filmes online pelo próprio smart, é bem legal.

Modern Combat 5: Jogo de tiro, você deve conhecer ou já deve ter ouvido falar.

Az Screen Recorder: Gravar tela do próprio smart, sem necessidade de Root, mais só funciona sem Root se tiver o Android Lollipop.

Az Screen Recorder, não funcionou aqui.

Está usando o Lollipop?

23/jun/2015 16:10:18 via Web

Júnior Fialho

Vinícius

Júnior Fialho

Concordo com vc idem no me cel nao carrega nem colocando modo pc nem tirando do modo rapido

— alterado em 24/jun/2015 7:51:31 alterado por moderador

Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

23/jun/2015 16:24:59 via App

Vinícius

Jackson Alves

Júnior Fialho

Vinícius

Jackson Alves

Obrigado prc, hehe, Vllw. ✌
>

Uma dica pro seu blog:
Não posta as paradas só em 1 servidor não.. muita gente tem problemas com downloads do MEGA, por exemplo, eu nunca consigo me conectar ao MEGA, ai fui ver o link de download do wifikill pro LP e só tinha o link do mega.. já me torna inútil o link.. só isso mesmo. flw

Upei pra VC no Google Drive
So entrar no link, não tem erro

Eu já tinha upado, kk. Mais bllz.

Desculpa, não vi, tópico movimentado ;c

Recomendo tbm "Folder Sync"
Quem usa serviço de armazenamento em nuvem deve usar esse app :P

— alterado em 24/jun/2015 7:51:57 alterado por moderador

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM

Conta desativada
  • Posts no fórum: 133

23/jun/2015 16:45:38 via Web

Vinícius

WellinghtonRafael

Vinícius

Jackson Alves

Que apps Root vcs usam? Sem ser coisa do xposed

Atualmente só estou usando o WiFiKill e o Lucky Patcher mesmo, o resto é no Xposed também.

como funciona esse WiFi kill?

Você baixa o app, instala, da as permissões de root, ai ele vai executar e vai mostrar todas as pessoas que estão conectadas na mesma rede WiFi que você. Dai você pode tirar quem quiser, ou pode tirar todos e deixar a net apenas pra você, heuhue. É muito bom ele.

Obs; Ele bloqueia todas as pessoas conectadas na mesma rede que você apenas se você deixar o app sendo executado, na hora que você der stop, todas as pessoas voltam a ter o acesso a rede WiFi

WifiKill é ótimo, mas tem q dar aquela moderada no uso kkkk os cara exagera, e é comprovado q 'danifica' a rede, aq acabei tendo q resetar meu roteador dps de usar dms kkk fica a dica (cool)

Aparelho: Moto G 2013 -falcon-
ROM: MIUI 6
Kernel: Stock MIUI 6
Recovery: TWRP

Conta desativada

23/jun/2015 16:46:43 via Web

Vinícius

Quem quiser baixar o WiFiKill pra testar. Tenho no Blog lá, da uma olhada ai.

[WiFiKill Pro][1]

[WiFiKill Pro Lollipop][2]

tava procurando um pro lollipop msm

— alterado em 24/jun/2015 7:52:33 alterado por moderador

23/jun/2015 16:48:11 via App

Thiago Matos

Vinícius

WellinghtonRafael

Vinícius

Jackson Alves

Atualmente só estou usando o WiFiKill e o Lucky Patcher mesmo, o resto é no Xposed também.

Você baixa o app, instala, da as permissões de root, ai ele vai executar e vai mostrar todas as pessoas que estão conectadas na mesma rede WiFi que você. Dai você pode tirar quem quiser, ou pode tirar todos e deixar a net apenas pra você, heuhue. É muito bom ele.

Obs; Ele bloqueia todas as pessoas conectadas na mesma rede que você apenas se você deixar o app sendo executado, na hora que você der stop, todas as pessoas voltam a ter o acesso a rede WiFi

WifiKill é ótimo, mas tem q dar aquela moderada no uso kkkk os cara exagera, e é comprovado q 'danifica' a rede, aq acabei tendo q resetar meu roteador dps de usar dms kkk fica a dica (cool)

Kkkk, verdade mano, mais a maioria usa só pra zuar mesmo, tipo em redes abertas, onde a pessoa mal frequenta. Tipo, não uso na minha casa ou no WiFi de amigos, uso mais em cantos que a rede é aberta e tem muita gente conectada, 😂😂 .

Conta desativada

23/jun/2015 16:53:00 via Web

Vinícius

Thiago Matos

Vinícius

WellinghtonRafael

Vinícius

Jackson Alves

Kkkk, verdade mano, mais a maioria usa só pra zuar mesmo, tipo em redes abertas, onde a pessoa mal frequenta. Tipo, não uso na minha casa ou no WiFi de amigos, uso mais em cantos que a rede é aberta e tem muita gente conectada, 😂😂 .

uso mt na Wifi de amigos kkkk esse app é top, na escola é luxooo kkk

Conta desativada

23/jun/2015 17:02:27 via Web

WellinghtonRafael

eu instalado ele e não aprendi a usar

[/seiquesounoob

olha uns tutoriais no seu tubo cara, vai conseguir (cool)

23/jun/2015 17:02:55 via App

Thiago Matos

Vinícius

Thiago Matos

Vinícius

WellinghtonRafael

Vinícius

Jackson Alves

uso mt na Wifi de amigos kkkk esse app é top, na escola é luxooo kkk

kkk, mano, na escola é o terror, kkk.

23/jun/2015 17:06:51 via App

WellinghtonRafael

eu instalado ele e não aprendi a usar

[/seiquesounoob

Abre o app > Clica no icone de "Play" lá em cima > Espera ele carregar todas as pessoas conectadas na sua rede > Depois que achar você clica no que quer tirar > E embaixo vai ter "Grab All" e "Kill All"

O Grab serve pra monitar o que a pessoa quer acessar, e o Kill é pra matar o Wifi.

Caso queira desligar todos e deixar apenas o seu. É só abrir o App, clica no Play lá encima, depois que carregar todos, clica em Grab All e Kill All

Pronto, todos serão desconectados.

E caso queira parar, é só dar Stop la encima no App.

23/jun/2015 17:09:04 via App

Galera, se vocês quiserem mais apps assim, é só pedir lá no Blogger, tem uma área especifica para pedidos.

Vllw. (cool)