Samsung Galaxy S5 — [DUVIDA] S5 vem já atualizado?

  • Respostas:3
Ronne Figueira C. DalCol
  • Posts no fórum: 8

24/06/2015, 07:03:36 via Web

Pessoal boa noite, tudo bem?

Estou para comprar um Galaxy S5 no mercado livre, o cara possui 8 anos de vendas e todos falam super bem dele como vendador. Só que um comentário me chamou atenção, diz ele que essa nossa remessa de aparelhos esta vindo atualizada para o LP.

Isso me gerou uma grande desconfiança, geralmente as atualizações são feitas via OTA ou seja manualmente. Alguém com experiência em aparelhos Samsung poderia me falar se isso é verídico?

Tem o kabum como segunda opção, lá eu irei pagar 60 reais mas caro.

Só que sei da credibilidade, e ai o que fazer? rs

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

24/06/2015, 08:13:37 via App

Vir já instalado acho meio difícil só se ele abriu a caixa e atualizou e lacrou de novo lol
Mas provavelmente ele errou na hora de por a descrição e era pra ser que já vai ter a atualização disponível quando iniciar o sistema.

Responder
Igor Gunner
  • Posts no fórum: 21

30/06/2015, 23:24:42 via Web

O meu s5 veio atualizado. Comprei ele há 2 meses atrás. Roda a versão mais atual disponível para ele (5.0). Ele estava lacrado na caixa quando comprei. Não sei como atualizaram ele se sua versão inicial foi 4.4.2 . Mas é isso o meu eu comprei já atualizado e atualizou mais um pouco pra remover bugs e etc.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

30/06/2015, 23:26:43 via App

O lollipop no S5 já tem a tempos, se ele foi fabricado a pouco tempo, então é absolutamente normal

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder