LG G3 — GPS falhando

  • Respostas:1
Augusto Bang
  • Posts no fórum: 1

24/06/2015, 18:55:14 via Web

Desde que foi lançado linha Galaxy, comprei o s1, s2, s3, s4 e s5, cheguei comprar iPhone 4 e 5 também, nunca tive problema de utilização de mapas, utilizo WAZE desde que tinha s3 e nunca tive problema, no lançamento do LG G3, muitos amigos adquiriram o modelo e falaram muito bem do aparelho, na curiosidade tirei um G3 na vivo, na minha opinião, G3 em nenhum aspecto supera s5, entretanto perde em alguns aspectos, baixei os mesmos aplicativos que tinha no s5 e tive que apagar 30% deles para G3 rodar sem lentidão, minha pior reclamação do G3 é o sinal de GPS, utilizo WAZE aliado com um aplicativo pago que é MAPARADAR, o sinal de GPS é tão fraco que muitas vezes aparece a mensagem de "sem sinal de GPS" até mesmo quando fico debaixo de uma árvore, depois de um túnel, demora para achar sinal também, o problema maior é que o aplicativo MAPARADAR liga e desliga automaticamente quando tem algum aplicativo rodando com sinal de GPS, como posso melhorar sinal????

Responder
Pablo Vasconcelos
  • Posts no fórum: 4

24/06/2015, 21:06:32 via Web

Olha, o meu é um LG G3 d855 e também estou com este problema, no iniício funcionava bem, depois começou a ficar da forma que está o seu e agora não funciona mais! Já levei na assistência da LG, passou 1 mês lá e me devolveram funcionando intermitente da forma que está o seu e agora também parou de funcionar totalmente...

Responder