Motorola Moto G (2014) — [ROM][AOSP Based][5.1.1] Nexus Experience [TITAN]

• Respostas:143
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 383

26/jun/2015 20:46:12 via App

Gosto muito do player da CM, será se tem zip?

Você pode me passar esse do Xperia pra eu dar uma olhada?

Smartphone: Moto G XT1069 16Gb
ROM: Stock Marshmallow 6.0
Kernel: Stock
Custom Recovery: Stock

• Posts no fórum: 462

26/jun/2015 20:51:34 via App

Manoel Lago

Gosto muito do player da CM, será se tem zip?

Você pode me passar esse do Xperia pra eu dar uma olhada?

ta ai mano,

http://www.androidpit.com.br/forum/656625/motorola-moto-g-2014-app-music-player-walkman-material-designer

ele e muito bom e bonito, procura o link que o Emerson postou lá no tópico, o link do tópico esta desatualizado. e só baixar o arquivo que o Emerson postou e dar flash nele

— alterado em 26/jun/2015 20:53:59

Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - SubName - Titan
ROM: Resurrection Remix - 5.5.0
kernel: Stock
Versão do Android: 5.1.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.7.0

26/jun/2015 20:56:03 via App

um aviso para todos, não instalem o kenel Hologen nesta ROM, vai bugar ela, vai ficar muito lenta e começar a ter travamentos. pelo menos nessas versões que estão disponíveis do kernel, quem sabe a próxima, não tenha esses problemas.

• Posts no fórum: 117

26/jun/2015 22:35:06 via App

Luciano Campos

um aviso para todos, não instalem o kenel Hologen nesta ROM, vai bugar ela, vai ficar muito lenta e começar a ter travamentos. pelo menos nessas versões que estão disponíveis do kernel, quem sabe a próxima, não tenha esses problemas.
acho que essa ROM só é boa com o.kernel stock.

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

26/jun/2015 23:04:46 via App

Sim, as ROMs do Anderson, só ficou boas com o kernel stock delas, quando eu tinha o moto g 1 era do mesmo jeito, e agora com o moto g 2 e assim também, o kernel dele já é o melhor pra ROM.

• Posts no fórum: 1

27/jun/2015 0:02:14 via Web

Instalei no meu moto g 2014 e encontrei 2 bugs no rádio FM, o rádio funciona mas fica a mensagem de desligado depois de um tempo desaparece, outro é a frequencia FM japones está errado o correto é 76.0 a 90.0 e não 90.0 a 108.0.
Outro bug que pode não ser da ROM, está no poweramp, simplesmente para de tocar do nada.

• Posts no fórum: 396

27/jun/2015 0:08:54 via App

Instalei ela aqui pela manhã e até agora nenhum bug. Nada parou de funcionar inesperadamente. Nenhum travamento. Tudo de boa. Bateria às 11 da manhã estava 100%. Agora às 19:07 está com 53% de carga sendo que wi fi está sempre ligado e usei moderadamente vendo vídeos, WhatsApp, Internet e alguns jogos. Testei no AnTuTu é obtive pontuaw19853 com o próprio kernel da rom. No mais sem reclamações.

27/jun/2015 0:39:23 via Web

Ernesto Okuma

Instalei no meu moto g 2014 e encontrei 2 bugs no rádio FM, o rádio funciona mas fica a mensagem de desligado depois de um tempo desaparece, outro é a frequencia FM japones está errado o correto é 76.0 a 90.0 e não 90.0 a 108.0.
Outro bug que pode não ser da ROM, está no poweramp, simplesmente para de tocar do nada.

O Poweramp está rodando perfeitamente aqui.

• Posts no fórum: 245

27/jun/2015 14:07:45 via Web

Gostei dessa rom bem fluida instalei ela junto com essa kernel MK_PFRMCe nenhum bug até agora e a bateria também bem economica

Conta desativada
  • Posts no fórum: 719

27/jun/2015 14:29:28 via App

Romilson soares

Gostei dessa rom bem fluida instalei ela junto com essa kernel MK_PFRMCe nenhum bug até agora e a bateria também bem economica

Isso não é kernel, é um mod (cool)

➨Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) - Titan
➨ROM: TemaSek
➨Kernel : Stock
➨Versão do Android: 5.1.1
➨Custom Recovery: TWRP 2.8.5.0

27/jun/2015 16:35:51 via Web

Posso usar esse Gapps fornecido pelo desenvolvedor em outras ROMs 5.1.1? Independente de ser CM ou AOSP?

27/jun/2015 19:20:55 via Web

Aylton C.

Romilson soares

Isso não é kernel, é um mod (cool)

Putz verdade foi mal rsrsrs..

27/jun/2015 19:22:03 via Web

Manoel Lago

Posso usar esse Gapps fornecido pelo desenvolvedor em outras ROMs 5.1.1? Independente de ser CM ou AOSP?

Cara eu acho que não tem problema não eu uso uma da cm 12.1 em varia ROM..

27/jun/2015 20:49:25 via Web

Essa ROM é até boazinha, mas encontrei um bug bem chato: quando alguém me liga e aparece a ligação na barra notificação, a mesma começa a piscar (com aquela animação de surgimento da notificação, só que várias vezes) e fica difícil tocar no botão de atender. Fora que depois que instalei o Gapps dessa ROM (o outro que eu usava ficava dando erro nos downloads da Play Store), vários processos do Google ficam parando, deixa o celular lento e até trava, me forçando a reiniciar e só pegar o celular uns três minutos depois que ele liga, se não trava de novo.

Vou testar a Tesla, porque fiquei de testar e não baixei ainda. Tomara que eu não encontre os mesmos problemas dessa.

— alterado em 27/jun/2015 20:49:53

• Posts no fórum: 14

28/jun/2015 3:25:07 via Web

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

— alterado em 28/jun/2015 3:35:16

• Posts no fórum: 1.715

28/jun/2015 3:49:47 via App

Enrich Morgado

Boa noite. Estou com a rom tesla, mas ela deu uns bugs no meu xt1096. Queria saber qual o app que gerencia a cpu/gpu, se é o kernel adiutor ou parecido, pq gosto bastante dele.
E eu posso dar flash direto, ou tem que voltar pra stock Lp 5.0.2 ? As duas são baseadas na AOSP, mas sei lá... :?

Boa noite parceiro!
O Kernel Auditor mesmo, gerencia.

Para instalar essa ROM saindo da tesla é só fazer o de sempre:↓↓

→ Factory reset;
→ Full wipe: Data, System, cache e dalvik, daí é só dar flash na ROM e depois nos Gapps e pronto. Vai iniciar normalmente. (pelo menos é para iniciar sem problemas.) (cool)

— alterado em 28/jun/2015 4:22:56

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

• Posts no fórum: 144

28/jun/2015 4:14:36 via App

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Boa noite parceiro!

→ Factory reset;
→ Wipe cache e dalvik, daí é só dar flash na ROM e depois nos Gapps e pronto. Vai iniciar normalmente. (pelo menos é para iniciar sem problemas.) (cool)

Esqueceu do wipe system e data (cool)

Dispositivo: Moto G 2014 (XT1069) Codinome: Titan
ROM: CM 13.0
Kernel: Stock CM 13.0
Versão Android: 6.0.1
Custom Recovery: TWRP 2.8.6.0
ROOT: Sim
Xposed: Nao

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

• Posts no fórum: 1.715

28/jun/2015 4:22:06 via App

Pedro

Diego Jonathan

Enrich Morgado

Boa noite parceiro!

→ Factory reset;
→ Wipe cache e dalvik, daí é só dar flash na ROM e depois nos Gapps e pronto. Vai iniciar normalmente. (pelo menos é para iniciar sem problemas.) (cool)

Esqueceu do wipe system e data (cool)

Eitxa foi MSM kkkk
Valeu vou editar ali.

Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB

Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.

28/jun/2015 14:24:07 via App

Manoel Lago

Essa ROM é até boazinha, mas encontrei um bug bem chato: quando alguém me liga e aparece a ligação na barra notificação, a mesma começa a piscar (com aquela animação de surgimento da notificação, só que várias vezes) e fica difícil tocar no botão de atender. Fora que depois que instalei o Gapps dessa ROM (o outro que eu usava ficava dando erro nos downloads da Play Store), vários processos do Google ficam parando, deixa o celular lento e até trava, me forçando a reiniciar e só pegar o celular uns três minutos depois que ele liga, se não trava de novo.

Vou testar a Tesla, porque fiquei de testar e não baixei ainda. Tomara que eu não encontre os mesmos problemas dessa.

Faz aquele esquema de..

fastboot.exe erase modemst1
E dps
fastboot.exe erase modemst2

Com o seu cel em modo bootloader

28/jun/2015 14:28:34 via App

Voltei pra tesla por esse motivo, estava sem pc e.não tinha como arrumar o bug de ligações. Também achei que a bateria na tesla estava melhor um pouco. Quando sair mais atts da no tenho certeza que vou voltar.. Ainda está só começando hahahaha