Samsung Galaxy Grand Duos — Vírus no google chrome que antivirus nao detecta

  • Respostas:43
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

25/06/2015, 19:06:08 via Web

Eu baixei alguns jogos na internet,e dai eu peguei tal virus.O grande problema é que NENHUM antivirus detecta ele,ja testei 5 diferentes,e o virus está apenas no GOOGLE CHROME,e no momento estou usando outro navegador.

O que o virus faz : Eu abro uma pagina,e ele redireciona pra outra,e dai o celualr começa a vibrar e ficar com um monte de spam,e nao sai disso,só fechando o chrome mesmo.

Outra coisa importante : Lí em um fórum em ingles,mas entendi pouca coisa,vi lá que os caras conseguiram resolver isso deletando a pasta do google chrome,já que desativa-lo nao adianta,então,caso alguém nao saiba como resolver,poderia me dizer aonde estas pastas estao localizadas ? (Tentei deletar as pastas da Memória interna>Android>Data mas o virus continuou,(mas creio que seja porque eu nao deletei todas as pastas necessarias).Caso alguem saiba aonde localiza-las,me passar o nome delas,por favor. Obrigado!

Carlos Daniel

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/06/2015, 19:37:14 via App

Amigo isso não é vírus, acontece com todo mundo, são apenas anúncios, vibrar o celular é normal, apenas as ignore ou faça root e instale o AdAway pra se livrar desse pop ups, não baixe nada que essas páginas pedirem.

— alterado em 25/06/2015, 19:37:53

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

25/06/2015, 19:57:38 via Web

Isso é virus sim,e isso nao sao aqueles anuncios normais de site,sao anuncios que nao fecham,eu formatei meu celular e acessei os mesmo sites que davam estes anuncios,os sites estavam normais,percebi entao que depois que instalei alguns aplicativos baixados da internet,começou a aparecer estes anuncios.Muita gente tem este problema,mas a maioria sao fóruns em ingles,ai eu nao entendo muito.

Responder
Fernando Henrique
  • Posts no fórum: 339

25/06/2015, 20:01:45 via App

Essas merdas de antivírus não prestam para nada.. Faça um Backup e em seguida realiza um hard reset..

Fernando Henrique

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/06/2015, 20:03:45 via App

Fernando Henrique

Essas merdas de antivírus não prestam para nada.. Faça um Backup e em seguida realiza um hard reset..

Não, hard reset não vai resolver nada amigo, vc nao leu oq eu disse? Isso não é vírus, é anúncio pop up, isso vai continuar pra sempre e é comum, todo mundo acontece isso... Eles vão dizer que vc tem vírus pra vc baixar o programa do anunciante, porém é tudo mentira, melhor antivírus pra Android é o próprio usuário.

— alterado em 25/06/2015, 20:04:51

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

25/06/2015, 21:52:32 via Web

Cara vc nao entendeu,eu formatei e RESOLVEU,mas como continuei baixando jogos ele voltou. Eu sei oq é um pop-up normal,e o que é um virus,creio que isso seja um adware e estja na pasta do chrome,como o chrome é nativo do android,o anti virus nao detecta.creio que este seja o problema ,só nao sei como resolve-lo

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

25/06/2015, 22:07:27 via App

Quem é seu provedor de internet?

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

25/06/2015, 22:24:16 via Web

net virtua

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/06/2015, 22:30:38 via App

Cara pelo que você descreveu no problema, dizendo q o Chrome abre página do nada e ela começa a vibrar e não sai até sair do Chrome, isso É SIM APENAS ANUNCIO, como vc disse que o problema é só no Chrome, bem, existem pop ups que só são compatíveis para abrir no Chrome, já que ele é o Browser mais usado, adware redireciona pra outras coisas ou para outros apps, tais como apps na play store ou páginas aleatórias quando clica em algum app no drawer de algum launcher, isso são apenas anúncios pop up, eu já vi vários deles, eles ficam dizendo "seu Android está desatualizado" ou "seu navegador está desatualizado" ou "você está com 2 vírus, limpe agora", e ele realmente começa a tremer tudo, e tal, mas ele não é vírus. Acredite em mim, isso é apenas anúncio, e é o tipo mais lucrativo de anúncio, as páginas que colocam esse tipo de anúncio, ganham muito mais do que com anúncios normais.

Anúncios usam de uma ferramenta chamada cookies, caso você carregue o anúncio uma vez, ele provavelmente não vai abrir de novo até que vc feche a página e reabra.

A única solução pra isso é fazer root e instalar o AdAway, instalei o AdAway aqui e nunca mais vi isso, ele sim resolve o problema e vc nunca mais vai ver anúncio nem pop up em lugar nenhum. Você pode tentar com o adblock plus.

— alterado em 25/06/2015, 22:39:43

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

25/06/2015, 22:40:27 via Web

como faço root ? procurei varios apps ,mas nenhum deu certo. E sim,o que acontece é isso,fica abrindo a play store e dizendo que meu celular tem virus

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

25/06/2015, 22:43:18 via App

Douglas Martins

como faço root ? procurei varios apps ,mas nenhum deu certo. E sim,o que acontece é isso,fica abrindo a play store e dizendo que meu celular tem virus

Exatamente, já passei por isso diversas vezes e sei do que estou falando, já que não sabe fazer root tenta usar o adblock plus, ele tbm é bom. Não tem na play store procura no Google que acha fácil.

Caso queira fazer root que é a melhor forma e mais eficiente de remover isso, veja esse tópico do proprio androidpit para seu aparelho de como fazer root:

https://www.nextpit.com.br/forum/601721/samsung-galaxy-grand-duos-tutorial-instalacao-de-recovery-cwm-e-root-galaxy-grand-duos-4-2-2

— alterado em 25/06/2015, 22:43:51

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Caterine Viegas
  • Posts no fórum: 7

26/06/2015, 00:41:10 via Web

Gente estou com o mesmo problema, aqui em casa tem 4 aparelhos, 2 celulares e 2 tablets, comprei um tablet na segunda e este já está com o mesmo vírus dos outros 3 e não acho post pra resolver, a restauração não adianta. Me ajudem, por favor.

Responder
Diego Silva
  • Posts no fórum: 254

26/06/2015, 00:55:09 via App

Caterine Viegas

Gente estou com o mesmo problema, aqui em casa tem 4 aparelhos, 2 celulares e 2 tablets, comprei um tablet na segunda e este já está com o mesmo vírus dos outros 3 e não acho post pra resolver, a restauração não adianta. Me ajudem, por favor.

amigo isso não é virus são anuncios

Device: LG G2 D805
ROM: CloudyG2 3.2
Kernel: stock
Versão do Android :5.0.2
Recovery: twrp 2.8.7.1

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

26/06/2015, 01:07:19 via App

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 01:27:13 via App

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

— alterado em 26/06/2015, 01:28:21

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Arthur S.
  • Posts no fórum: 1 800

26/06/2015, 01:46:42 via App

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Cara tem um tópico aqui no forum q fala sobre esses anúncios, q tem bastante comentários, e disseram que é no modem da NET... E também, isso aparece em blogs e g1 também... mesmo sem ter anúncios

OnePlus 5 📱
Android 7.1.2 🚩
ViperOS 14.1 📲
Recovery TWRP 🔧

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

26/06/2015, 02:13:04 via Web

não,isso é um virus mesmo,eu formatei meu cel e fiquei umas 2h sem baixar nada da internet,tava de boa,sem anuncios nenhum,depois que fui baixar os jogos que começou a dar esses anuncios

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 02:20:01 via App

Douglas Martins

não,isso é um virus mesmo,eu formatei meu cel e fiquei umas 2h sem baixar nada da internet,tava de boa,sem anuncios nenhum,depois que fui baixar os jogos que começou a dar esses anuncios

Isso é apenas uma coincidência. Se vc quiser perder seu tempo tentando se livrar de uma coisa q a única saída é instalando um adblock (com root ou sem), então vc que sabe. Eu já tentei ajudar, se quiser insistir, como quiser.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 02:21:56 via App

Arthur S.

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Cara tem um tópico aqui no forum q fala sobre esses anúncios, q tem bastante comentários, e disseram que é no modem da NET... E também, isso aparece em blogs e g1 também... mesmo sem ter anúncios

Mas eu acabei de dizer que isso acontece sem ser em modems da net amigo, o meu não é e acontecia antes de fazer root. Acredito que nesse caso isso não tenha nada a ver com modem, até pq pelo q ele relatou, isso são apenas pop ups comuns. Ele subestima a capacidade dos criadores de publicidade...

— alterado em 26/06/2015, 02:23:07

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

26/06/2015, 02:31:45 via App

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Vc tem toda razão, tem uns que até fala a versão do Android. E sites normais como Tecmundo, Androidpit, YouTube... não tem nada disso. O problema é que todo mundo acredita e suja reputação do Android falando que pega vírus fácil. Google podia resolver isso, pq no Ios acho que não acontece

Esse aplicativo ta na play store? Link por favor? Obrigado

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Douglas Martins
  • Posts no fórum: 49

26/06/2015, 03:26:22 via Web

tem outra forma de fazer root mais simples? tipo só instalando um apk ou algo do tipo?

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 05:29:36 via App

Douglas Martins

tem outra forma de fazer root mais simples? tipo só instalando um apk ou algo do tipo?

Não, essa é a forma mais segura e recomendada, desbloqueia, instala o recovery e dá flash no SuperSU, não tem mistério.

Existem vários "programas" que dizem que faz root por aí, eu não acreditaria neles se fosse vc, garantia de segurança é quase nada.

— alterado em 26/06/2015, 05:31:08

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 05:30:38 via App

Jackson Alves

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Vc tem toda razão, tem uns que até fala a versão do Android. E sites normais como Tecmundo, Androidpit, YouTube... não tem nada disso. O problema é que todo mundo acredita e suja reputação do Android falando que pega vírus fácil. Google podia resolver isso, pq no Ios acho que não acontece

Esse aplicativo ta na play store? Link por favor? Obrigado

Que app vc fala?

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

26/06/2015, 06:53:43 via App

Cara você disse que formatou e voltou ao normal, se os app que você instalou como disse foi fora da play store logicamente é esses app com spam de ads que infectou o chrome e não culpa do navegador como disse... só parar de instalar coisa crackeada que não vai ter mais problemas.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 06:58:52 via App

Vinicius d'Paula

Cara você disse que formatou e voltou ao normal, se os app que você instalou como disse foi fora da play store logicamente é esses app com spam de ads que infectou o chrome e não culpa do navegador como disse... só parar de instalar coisa crackeada que não vai ter mais problemas.

É uma possível razão, alguns apps pedem permissões extras exatamente pra injetar anúncios tanto na barra de status quanto em forma de pop ups. Mas eu acho que nesse caso dele, são apenas anúncios pop up normais de quando vc toca em um site e ele abre aleatoriamente.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

26/06/2015, 07:14:59 via App

Mas eu já baixei tantos app que são da play store e nunca tive esses problemas... Esse caso não é de aplicativo original que está dando problemas.
E ele disse também que não é todos os sites, então está entrando em lugares não seguros logo gerando vários ads... são tantas hipóteses que fica difícil até tentar ajudar.

— alterado em 26/06/2015, 07:17:36

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 08:07:15 via App

Vinicius d'Paula

Mas eu já baixei tantos app que são da play store e nunca tive esses problemas... Esse caso não é de aplicativo original que está dando problemas.
E ele disse também que não é todos os sites, então está entrando em lugares não seguros logo gerando vários ads... são tantas hipóteses que fica difícil até tentar ajudar.

Sim, mas por não ser em todos os sites fica mais fácil, pq ao não ser em todos os site da pra sacar que é anúncio, e não vírus. Aposto que os sites que ele vê esses pop ups são sites que não são muito famosos, sites pequenos, q precisam de dinheiro pra poder se manter, e esse tipo de anúncio de pop up está se tornando cada vez mais comum pq ele é o mais lucrativo, já q em 100% das vezes q ele aparecer, serão 100% das vezes q eles serão vistos ou clicados, e isso gera bastante grana. Resumindo: quanto mais invasivo e perturbador o anúncio for, mais atenção do usuário ele vai ter, e logo mais cliques, e logo mais dinheiro.

— alterado em 26/06/2015, 08:09:27

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

26/06/2015, 15:06:30 via App

O problema é no roteador, não no celular.

— alterado em 26/06/2015, 15:06:43

Responder
Caterine Viegas
  • Posts no fórum: 7

26/06/2015, 18:17:30 via Web

Está certo. Que sejam anúncios. Quero saber como tirar porque não consigo acessar as páginas da internet porque elas encaminham pra estas porcarias.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 18:18:43 via App

Caterine Viegas

Está certo. Que sejam anúncios. Quero saber como tirar porque não consigo acessar as páginas da internet porque elas encaminham pra estas porcarias.

Eu já expliquei, fazendo root e instalando o adblock...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Caterine Viegas
  • Posts no fórum: 7

26/06/2015, 18:20:09 via Web

Como se faz o root? Pode explicar? O adblock não adiantou. Já tentei de tudo.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 18:22:56 via App

Caterine Viegas

Como se faz o root? Pode explicar? O adblock não adiantou. Já tentei de tudo.

Não adiantou pq vc não tem root, e o adblock plus na maioria das vezes não funciona muita bem, faz root e instala o AdAway, ele remove os anúncios até dos apps... Vc tem um grand duos? Se tiver então olha aqui nessa área do aparelho no androidpit q tem um tópico bem no começo dizendo como faz root.

— alterado em 26/06/2015, 18:23:31

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Caterine Viegas
  • Posts no fórum: 7

26/06/2015, 18:29:55 via Web

Obrigada. Tenho Grand duos sim. Vou tentar. Vi alguns posts na internet falando que pode ser um oroblema do modem Arris da Net. É o q eu tenho e já estou achandonque é mesmo. Mas vou tentar o Root.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 18:33:03 via App

Caterine Viegas

Obrigada. Tenho Grand duos sim. Vou tentar. Vi alguns posts na internet falando que pode ser um oroblema do modem Arris da Net. É o q eu tenho e já estou achandonque é mesmo. Mas vou tentar o Root.

É, mas eu acredito q isso seja apenas uma coincidência, pq eu não tenho modem da NET e acontecia a mesma coisa comigo...

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Caterine Viegas
  • Posts no fórum: 7

26/06/2015, 18:37:45 via Web

E não tem uma maneira de se livrar sem fazer o root? Além de complicado, muitos mandam não fazer.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 18:39:43 via App

Caterine Viegas

E não tem uma maneira de se livrar sem fazer o root? Além de complicado, muitos mandam não fazer.

Que eu saiba não, enfim, eu fiz root aqui, é um pouco complicado, mas se vc seguir o tutorial certo e com calma nada da errado. E os q recomendam não fazer são aqueles q fizeram sem paciência ou errado e fizeram besteira ou q nao sabem usar o root...

— alterado em 26/06/2015, 18:40:40

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Caterine Viegas
  • Posts no fórum: 7

26/06/2015, 18:41:52 via Web

Eu estou com 4 aparelhos com isso. É complicado aceitar não ser vírus. Tem q ter um jeito. To combtanta raiva que dá vontade de desistir do android e trocar tudo.

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 18:42:41 via App

Caterine Viegas

Eu estou com 4 aparelhos com isso. É complicado aceitar não ser vírus. Tem q ter um jeito. To combtanta raiva que dá vontade de desistir do android e trocar tudo.

Kkkk acontece. Ou aprende a conviver com isso ou se livra deles de uma vez com o adway.

— alterado em 26/06/2015, 18:43:12

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 369

26/06/2015, 20:14:59 via App

Artur Eduardo

O problema é no roteador, não no celular.

Ele já falou que não é só no modem da NET que ocorre esses problemas... ler o tópico por inteiro é bom (:

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

26/06/2015, 20:29:22 via App

Chrystian

Jackson Alves

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Vc tem toda razão, tem uns que até fala a versão do Android. E sites normais como Tecmundo, Androidpit, YouTube... não tem nada disso. O problema é que todo mundo acredita e suja reputação do Android falando que pega vírus fácil. Google podia resolver isso, pq no Ios acho que não acontece

Esse aplicativo ta na play store? Link por favor? Obrigado

Que app vc fala?

Adblock e o outro

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder
Chrystian
  • Posts no fórum: 981

26/06/2015, 20:40:07 via App

Jackson Alves

Chrystian

Jackson Alves

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Vc tem toda razão, tem uns que até fala a versão do Android. E sites normais como Tecmundo, Androidpit, YouTube... não tem nada disso. O problema é que todo mundo acredita e suja reputação do Android falando que pega vírus fácil. Google podia resolver isso, pq no Ios acho que não acontece

Esse aplicativo ta na play store? Link por favor? Obrigado

Que app vc fala?

Adblock e o outro

Ambos estão disponíveis na Internet, pesquisa por eles no Google que acha fácil, não estão na play store.

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

27/06/2015, 14:06:02 via App

Tenta resetar o modem e trocar a senha de acesso, depois limpa os dados do navegador no celular, aqui adiantou.

Responder
robert de vito
  • Posts no fórum: 319

27/06/2015, 16:38:06 via Web

Isso sao anuncios invasores

— alterado em 27/06/2015, 17:13:13

Arthur S.

Responder
Carlos Daniel
  • Posts no fórum: 1

02/08/2016, 05:04:03 via Web

Olá Douglas,o meu antivírus é o CM Security ,eu acho ele ótimo ,esse antivírus deveria ser da versão Pro por ser tão incrível,tem bastante funções legais inclusive navegação privada que entrando em alguns sites maliciosos o navegador detecta e bloqueia as ações do vírus ,eu uso e recomendo . 😀👍

Responder