Samsung Galaxy Grand Duos — Vírus no google chrome que antivirus nao detecta

• Respostas:44
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1.002

26/jun/2015 5:29:36 via App

Douglas Martins

tem outra forma de fazer root mais simples? tipo só instalando um apk ou algo do tipo?

Não, essa é a forma mais segura e recomendada, desbloqueia, instala o recovery e dá flash no SuperSU, não tem mistério.

Existem vários "programas" que dizem que faz root por aí, eu não acreditaria neles se fosse vc, garantia de segurança é quase nada.

— alterado em 26/jun/2015 5:31:08

¬ Aparelho: Moto X - 1ª geração
¬ Modelo: XT1058 / Ghost
¬ ROM: Stock 5.1 Otimizada
¬ Recovery: TWRP 2.8.7.0
¬ Root: SuperSU 2.46
¬ Kernel: Stock
¬ Android: 5.1

26/jun/2015 5:30:38 via App

Jackson Alves

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Vc tem toda razão, tem uns que até fala a versão do Android. E sites normais como Tecmundo, Androidpit, YouTube... não tem nada disso. O problema é que todo mundo acredita e suja reputação do Android falando que pega vírus fácil. Google podia resolver isso, pq no Ios acho que não acontece

Esse aplicativo ta na play store? Link por favor? Obrigado

Que app vc fala?

• Posts no fórum: 378

26/jun/2015 6:53:43 via App

Cara você disse que formatou e voltou ao normal, se os app que você instalou como disse foi fora da play store logicamente é esses app com spam de ads que infectou o chrome e não culpa do navegador como disse... só parar de instalar coisa crackeada que não vai ter mais problemas.

26/jun/2015 6:58:52 via App

Vinicius d'Paula

Cara você disse que formatou e voltou ao normal, se os app que você instalou como disse foi fora da play store logicamente é esses app com spam de ads que infectou o chrome e não culpa do navegador como disse... só parar de instalar coisa crackeada que não vai ter mais problemas.

É uma possível razão, alguns apps pedem permissões extras exatamente pra injetar anúncios tanto na barra de status quanto em forma de pop ups. Mas eu acho que nesse caso dele, são apenas anúncios pop up normais de quando vc toca em um site e ele abre aleatoriamente.

26/jun/2015 7:14:59 via App

Mas eu já baixei tantos app que são da play store e nunca tive esses problemas... Esse caso não é de aplicativo original que está dando problemas.
E ele disse também que não é todos os sites, então está entrando em lugares não seguros logo gerando vários ads... são tantas hipóteses que fica difícil até tentar ajudar.

— alterado em 26/jun/2015 7:17:36

26/jun/2015 8:07:15 via App

Vinicius d'Paula

Mas eu já baixei tantos app que são da play store e nunca tive esses problemas... Esse caso não é de aplicativo original que está dando problemas.
E ele disse também que não é todos os sites, então está entrando em lugares não seguros logo gerando vários ads... são tantas hipóteses que fica difícil até tentar ajudar.

Sim, mas por não ser em todos os sites fica mais fácil, pq ao não ser em todos os site da pra sacar que é anúncio, e não vírus. Aposto que os sites que ele vê esses pop ups são sites que não são muito famosos, sites pequenos, q precisam de dinheiro pra poder se manter, e esse tipo de anúncio de pop up está se tornando cada vez mais comum pq ele é o mais lucrativo, já q em 100% das vezes q ele aparecer, serão 100% das vezes q eles serão vistos ou clicados, e isso gera bastante grana. Resumindo: quanto mais invasivo e perturbador o anúncio for, mais atenção do usuário ele vai ter, e logo mais cliques, e logo mais dinheiro.

— alterado em 26/jun/2015 8:09:27

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.983

26/jun/2015 15:06:30 via App

O problema é no roteador, não no celular.

— alterado em 26/jun/2015 15:06:43

• Posts no fórum: 7

26/jun/2015 18:17:30 via Web

Está certo. Que sejam anúncios. Quero saber como tirar porque não consigo acessar as páginas da internet porque elas encaminham pra estas porcarias.

26/jun/2015 18:18:43 via App

Caterine Viegas

Está certo. Que sejam anúncios. Quero saber como tirar porque não consigo acessar as páginas da internet porque elas encaminham pra estas porcarias.

Eu já expliquei, fazendo root e instalando o adblock...

26/jun/2015 18:22:56 via App

Caterine Viegas

Como se faz o root? Pode explicar? O adblock não adiantou. Já tentei de tudo.

Não adiantou pq vc não tem root, e o adblock plus na maioria das vezes não funciona muita bem, faz root e instala o AdAway, ele remove os anúncios até dos apps... Vc tem um grand duos? Se tiver então olha aqui nessa área do aparelho no androidpit q tem um tópico bem no começo dizendo como faz root.

— alterado em 26/jun/2015 18:23:31

26/jun/2015 18:29:55 via Web

Obrigada. Tenho Grand duos sim. Vou tentar. Vi alguns posts na internet falando que pode ser um oroblema do modem Arris da Net. É o q eu tenho e já estou achandonque é mesmo. Mas vou tentar o Root.

26/jun/2015 18:33:03 via App

Caterine Viegas

Obrigada. Tenho Grand duos sim. Vou tentar. Vi alguns posts na internet falando que pode ser um oroblema do modem Arris da Net. É o q eu tenho e já estou achandonque é mesmo. Mas vou tentar o Root.

É, mas eu acredito q isso seja apenas uma coincidência, pq eu não tenho modem da NET e acontecia a mesma coisa comigo...

26/jun/2015 18:39:43 via App

Caterine Viegas

E não tem uma maneira de se livrar sem fazer o root? Além de complicado, muitos mandam não fazer.

Que eu saiba não, enfim, eu fiz root aqui, é um pouco complicado, mas se vc seguir o tutorial certo e com calma nada da errado. E os q recomendam não fazer são aqueles q fizeram sem paciência ou errado e fizeram besteira ou q nao sabem usar o root...

— alterado em 26/jun/2015 18:40:40

26/jun/2015 18:41:52 via Web

Eu estou com 4 aparelhos com isso. É complicado aceitar não ser vírus. Tem q ter um jeito. To combtanta raiva que dá vontade de desistir do android e trocar tudo.

26/jun/2015 18:42:41 via App

Caterine Viegas

Eu estou com 4 aparelhos com isso. É complicado aceitar não ser vírus. Tem q ter um jeito. To combtanta raiva que dá vontade de desistir do android e trocar tudo.

Kkkk acontece. Ou aprende a conviver com isso ou se livra deles de uma vez com o adway.

— alterado em 26/jun/2015 18:43:12

26/jun/2015 20:14:59 via App

Artur Eduardo

O problema é no roteador, não no celular.

Ele já falou que não é só no modem da NET que ocorre esses problemas... ler o tópico por inteiro é bom (:

Conta desativada
  • Posts no fórum: 116

26/jun/2015 20:29:22 via App

Chrystian

Jackson Alves

Chrystian

Arthur S.

Cara ouvi falar q isso eh uma falha no modem da NET q faz tudo q VC abrir, vir anúncios... tipo um malware... tenta trocar o modem

Não, isso acontece com todos, tenta entrar em algum site aleatório de download de apk ou de música sei lá, ele vai abrir vários pop ups dizendo que você está com vírus e começa a tremer o celular, eu sei que isso da um desespero, mas a falta de conhecimento faz com que as pessoas dissipem boatos de q Android tem vírus, baseados nisso, mas isso não passa de anúncios aleatórios, que usam até o nome do seu dispositivo pra tentar persuadir o usuário a baixar algum programa pra tentar corrigir o dito problema, ele baixa, vê q não mudou nada, e começa a achar que é vírus... Minha net aqui é Oi e o modem não é da NET.

Vc tem toda razão, tem uns que até fala a versão do Android. E sites normais como Tecmundo, Androidpit, YouTube... não tem nada disso. O problema é que todo mundo acredita e suja reputação do Android falando que pega vírus fácil. Google podia resolver isso, pq no Ios acho que não acontece

Esse aplicativo ta na play store? Link por favor? Obrigado

Que app vc fala?

Adblock e o outro

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0