LG Optimus L5 — Existe algum ROM para transformar o celular em um mp3?

  • Respostas:2
Hugo .
  • Posts no fórum: 5

26/06/2015, 11:52:32 via Web

Estou com um aparelho L5 jogado sem ninguém utilizar. Gostaria de saber se existe alguma ROM que o transforme em um mp3, ou seja, tire todas as funcionalidades dele, deixe apenas para reproduzir músicas. Se houver alguma que transforme-o em uma central de mídia em geral (fotos, músicas e vídeos) também me servirá. Obrigado :)

Responder
André Albuquerque
  • Posts no fórum: 177

26/06/2015, 14:03:54 via App

Qual motivo disso? Se vc pode simplesmente instalar um player de música bom e curtir as músicas no celular como se ele fosse feito pra isso.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 115

26/06/2015, 16:32:28 via App

Hugo .

Estou com um aparelho L5 jogado sem ninguém utilizar. Gostaria de saber se existe alguma ROM que o transforme em um mp3, ou seja, tire todas as funcionalidades dele, deixe apenas para reproduzir músicas. Se houver alguma que transforme-o em uma central de mídia em geral (fotos, músicas e vídeos) também me servirá. Obrigado :)

Com certeza não tem. Mas como o amigo ali falou, instala um player UE. Se ele tem Root, desinstala todos os apps do sistema e deixe só o que vai usar. E se quiser só música mesmo, fixa a tela no player (+5.0) e ele vai travar lá pra sempre, a menos que VC tire

Device: Moto G 2014 DTV 16 GB
Rom: CyanogenMod 12.1
Kernel: Stock CM
Recovery: TWRP 2.8.6.0

Responder