MEU CELULAR NÃO QUER MAIS LIGAR, O QUE EU FAÇO? TEM SOLUÇÃO? [LG L3 II e425]

  • Respostas:0
Fábio Cardoso
  • Posts no fórum: 1

27/06/2015, 23:45:07 via Web

Eu tenho um LG Optimus L3 II e425, difícil achar um tutorial sobre esse celular, na verdade quase não achei, só achei algo bem próximo dele... Enfim, de primeira, ele dava "LG Security Error" e pesquisando, consegui achar uma solução e atualizei ele pelo LGMobile Support Tool, ok, consegui. Fiquei até feliz por recuperar meu celular, mas depois de 1 dia de uso, no outro dia, ele não queria ligar.

De início, ligava e aparecia LG e ficava lá, só no LG. Daí fui pesquisar na internet algum tutorial, achei algumas coisas e tentei. Depois, ele ligava, aparecia LG e depois LG Security Error. Daí não consegui mais resolver essa questão, já que eu já tinha atualizado pelo LGMobile Support Tool.

Voltando a pesquisar, achei algumas coisas estranhas e que eu não entendia muito, daí li algo sobre KDZ Updater e tudo mais. Daí eu baixei algumas coisas e fiz isso, de acordo com o que eu li. Deu erro no começo, tentava e nada, mas teve uma certa hora que o programa pareceu funcionar, sem dar erro e por fim, meu celular nem quer mais ligar, nem aparece LG nem nada. A única coisa que acontece é uma pequena vibração e só. Não liga nada mesmo, nem botões piscando, nem a logo da lg, não liga mais nada.

ME AJUDEM POR FAVOR!!!! OBRIGADO DESDE JÁ.

Responder