Motorola Moto G (2014) — Erro com áudio do moto g2

  • Respostas:4
Italo Gonçalves
  • Posts no fórum: 5

28/06/2015, 16:31:11 via Web

Bom dia, meu moto g está travando o áudio do nada quando estou escutando música não é sempre mais ta ficando mais frequente. Por exemplo estou escutando uma música e trava depois disso posso da pausa, play e nada adianta mesmo se abrir outro reprodutor, as vezes volta rápido outras demora mais sempre volta sozinho. Alguém sabe como resolver? Ah se fizer alguma diferença... O Android atual e o 5.0

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2 742

28/06/2015, 16:54:43 via App

Se você usa o Google Play Music da Google o problema está nele. Basta você desinstalar as atualizações dele. Vá em; Configurar > Aplicativos > Play música > Desinstalar atualizações.

⤵️ Dispositivo!
📱 Smartphone: Honor V10
💽 Rom: EMUI
🗜 Android: Oreo 8.0
⚙ Recovery: Stock
🔐 Root: Não
━━━━━━━
⤵️ Inscreva-se!
🎥 Youtube:
━━━━━━━

Responder
Italo Gonçalves
  • Posts no fórum: 5

28/06/2015, 17:01:23 via Web

Vinícius

Se você usa o Google Play Music da Google o problema está nele. Basta você desinstalar as atualizações dele. Vá em; Configurar > Aplicativos > Play música > Desinstalar atualizações.

Uso o playerpro e poweramp, mais tenho o Google Play Music porque veio instalado da loja. Vou fazer o teste qualquer coisa comento aqui

Responder
Ernesto O.
  • Posts no fórum: 152

28/06/2015, 20:53:51 via Web

Italo Gonçalves

Bom dia, meu moto g está travando o áudio do nada quando estou escutando música não é sempre mais ta ficando mais frequente. Por exemplo estou escutando uma música e trava depois disso posso da pausa, play e nada adianta mesmo se abrir outro reprodutor, as vezes volta rápido outras demora mais sempre volta sozinho. Alguém sabe como resolver? Ah se fizer alguma diferença... O Android atual e o 5.0

Isso pode ser problemas no SD card. Corrupção de dados causa esses problemas e em alguns casos chega até a travar o cel.

Responder
Italo Gonçalves
  • Posts no fórum: 5

28/06/2015, 22:03:35 via Web

Ernesto O.

Italo Gonçalves

Bom dia, meu moto g está travando o áudio do nada quando estou escutando música não é sempre mais ta ficando mais frequente. Por exemplo estou escutando uma música e trava depois disso posso da pausa, play e nada adianta mesmo se abrir outro reprodutor, as vezes volta rápido outras demora mais sempre volta sozinho. Alguém sabe como resolver? Ah se fizer alguma diferença... O Android atual e o 5.0

Isso pode ser problemas no SD card. Corrupção de dados causa esses problemas e em alguns casos chega até a travar o cel.

bom primeiro tirar as atualização do Google Play não deu certo. e isso pode acontecer na memoria interna do celular? porque esse problema apareceu quando eu estava sem o SD card que coloquei um novo essa semana. ah e não teria problema de copiar as musicas e as imagens para o pc? para poder restaurar tudo...

Responder