MEU GRAM PRIME 530H PEDIU PRA ATUALIZAR MAIS CONTINIOU NA VERSÃO 4.4.4

• Respostas:3
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 4

29/jun/2015 21:32:50 via Web

NÃO ENTENDI, ONTEM DOMINGO, CHEGOU UMA MENSAGEM PEDINDO PARA ATUALIZAR O ANDROID, O TAMANHO DO ARQUIVO ERA 600 E POUCOS MEGAS, AI ATUALIZEI, MAIS ATUALIZEI PELO COMPUTADOR PELO " SAMSUMG SWITCH ", AI APÓS A ATUALIZAÇÃO CONTINUOU NA MESMA VERSÃO 4.4.4 ! NÃO ENTENDI, O CELULAR CONTINUOU A MESMA COISA, PRA MIM MUDOU NADA DE NADA! :/ AF'S TEM QUE SAIR É O LOLLIPOP :/ :(:?

• Posts no fórum: 117

29/jun/2015 21:44:40 via Web

Edilson Gonçalves

NÃO ENTENDI, ONTEM DOMINGO, CHEGOU UMA MENSAGEM PEDINDO PARA ATUALIZAR O ANDROID, O TAMANHO DO ARQUIVO ERA 600 E POUCOS MEGAS, AI ATUALIZEI, MAIS ATUALIZEI PELO COMPUTADOR PELO " SAMSUMG SWITCH ", AI APÓS A ATUALIZAÇÃO CONTINUOU NA MESMA VERSÃO 4.4.4 ! NÃO ENTENDI, O CELULAR CONTINUOU A MESMA COISA, PRA MIM MUDOU NADA DE NADA! :/ AF'S TEM QUE SAIR É O LOLLIPOP :/ :(:?

Deve ter sido correção de bugs, pois creio que ele não vai atualizar para o 5.0

📱 Aparelho: Moto G2nd
📶 ROM: MinimalOs
🚩KERNEL: Stock Minimal
🎥 CANAL: LoboDroidG YouTube.com/LoboDroidG

• Posts no fórum: 4

29/jun/2015 21:47:54 via Web

AFS, ESSA SAMSUMG TAMBÉM LANÇA UM TANTO DE CELULAR MAIS NÃO LANÇAM ATUALIZAÇÃO! FODA MEXER COM LG E SAMSUMG VIU ! (thinking) MAIS OBRIGADO AI !

• Posts no fórum: 18

6/out/2015 21:43:18 via Web

Edilson Gonçalves

Você pode instalar via odin o lollipop já em seu aparelho,caso queira ajuda , chama no whats :11976963949