Motorola Moto X (2014) — Tethering (vinculo USB ou roteamento wifi) não funciona com Windows 8.1

  • Respostas:0
Miller Rangel
  • Posts no fórum: 43

30/06/2015, 15:14:11 via Web

Pessoal, agradeço de antemão quem puder ajudar.
Meu Moto X não faz tethering nem pelo USB nem pelo Wifi com nenhum dispositivo.
No caso do USB os drives estão instalados mas quando clico em vincular pelo USB todo o meu Windows 8.1 trava e não consigo mais fazer nada. Já tentei desinstalar e instalar de novo os drives mas nada... O aparelho é novo e assim que comprei atualizei pro 5.1 pelo OTA então não sei se a função funcionava na versão anterior do Android.
Além disso eu fiz root e não sei se por isso a função parou de funcionar já que também não testei antes de fazer o root.
O que me intriga é que o tether wifi (roteador wifi) também não funciona. A rede é iniciada mas o computador fica com conexão limitada e logo depois desconecta. Um outro smartphone que tenho também não se conecta a rede do meu celular mesmo tendo a senha.
Algo está impedindo o meu celular de ser roteado seja pelo USB seja pelo Wi-fi.
Já li em alguns fóruns internacionais sobre o bloqueio do tethering pela operadora, mas eu acho que não é isso já que meu outro celular faz roteamento USB e Wi-fi sem problema algum com meu computador.
Já restaurei de fábrica e continuo com esse problema. Já tê pensando em ir pra uma custom rom...
Alguém pode ajudar?

Responder